Falar de Alguém Especial
Não se trata de encontrar alguém que te faça brilhar, mas que te mostre quem você é. Às vezes é mais que uma pessoa, pois não escolhemos quem somos ou quem amamos.
Você desiste de si mesma, cada vez que insiste em alguém que não te valoriza, não te prioriza e não faz questão de você.
Não vá dormir pensando que algo é impossível, você pode acordar com o barulho de alguém realizando o que você considera impossível.
Namorar é ótimo quando tem alguém ao seu lado, se for para se sentir mais sozinho que quando solteiro, não é amor, é burrice.
Sempre quis que alguém escrevesse para mim, e um dia, enfim aconteceu esse alguém se despediu com uma carta.
Daí você luta por alguém o tempo todo e ela nunca dá a mínima para o que você faz. Entenda que o problema não está em ti, são poucos que te enxergam com o coração.
Procuro por onde começar
Não acho algo, algum, alguém
Apenas posso
Com tinta no papel chorar,
Abrir um vazio na mesa,
Puxar uma palavra e sentar.
Deixar a mão me guiar, e pôr
Para fora, tudo o que tiver
Para colocar.
Não sai, nada sai!
Continuo vazio e parado,
Desmaiado no meu eu,
A caneta da mão me cai
E eu aqui congelado.
Inconsciente, volto a lembrar
Das júrias de amor do meu passado:
Não é para rimar, mas eu proclamo apaixonado:
"Quero viver ao seu lado
- não uma, não duas, três,
Ou mil.
Quero viver todas as vidas
Que ainda, não foram vividas.
Que apenas foram refletidas
No fundo daquele olhar gentil.
Como a poesia da minha vida:
Aquela que faz o mais
Frio dos humanos chorar.
Uma cura para a alma
Com doce voz, fina e calma.
Que me traz pura alegria,
Banho quente, tardezinha
Um sorriso sutil inocente:
Correr, brincar, pular!
Você é o meu filme
Favorito de Domingo:
Aquele que apenas
Assisti uma vez, porém
Marcou essa vida, e
Todas as minhas outras
Jamais antes vividas.
Você não é o simples "você"!
Você não é algo ou alguém
Que um simples poema
Possa descrever.
Nem sequer uma prosa,
Poeta algum não há quem possa
Resumir com meras palavras
Alguém como você.
Apenas em minha infinita
Surdina, posso ditá-la
Em poucas palavras:
O amor na sua forma própria
Que encanta o meu canto,
E me deixa de canto.
Pois, o quanto que te quero tanto,
Abriria uma vazio na minha vaga
Alma."
Por mais que haja alguém que seja seu grande amor pro resto da sua vida, a reciprocidade e o respeito é que vão dizer se ela fica ou não na sua história.
"não precisa se perder pra encontrar a felicidade sabe.
eu perdi alguém
e sabe oq eu aprendi, que eu sou mas forte deque imaginam"
Quando você gosta de alguém, seu coração fica leve. E, só de pensar na pessoa, você já começa a sorrir.
Alguém disse que nossos erros na verdade só significam que estamos tentando. Mas também podem significar que precisamos tentar um caminho diferente.
Não é carência, mas é a falta de ter alguém para dividir alguns momentos. As vezes só quero alguém para beber um vinho e conversar sobre a vida.
Por mais que fizermos o bem para alguém, nem sempre receberemos de volta, e muitas das vezes ainda recebemos em troca a ingratidão. Mas a sensação de gozo de ter feito algo bom para alguém é divino!
O tempo é a principal ferramenta de Deus. Quando alguém morre afogado, não é pela água, mas sim pelo tempo que ela está submersa a água; quando alguém morre queimado, não é pelo fogo, mas sim pelo tempo que ela ficou em contato ao fogo; quando alguém morre baleado, não é pela bala, mas sim pela velocidade que a bala o atingiu.
Se até a máscara da realeza britânica está caindo, porque alguém que tem a liberdade de ser e não precisa se submeter à pressão social, resolveu não pactuar com a hipocrisia que serve de fachada do castelo para enganar a plebe, por que os meros mortais, súditos da verdade e da realidade, são obrigados a poupar os mascarados reis da camaradagem, que, sorrindo, jogam geral no calabouço da própria vaidade?
Eu quero um abraço quentinho
De alguém que eu nunca tive.
Eu quero um sorriso de alguém distante, correndo na chuva pra me buscar.
Eu quero me perder na floresta e saber que alguém iria lá sem medo,
procurar por mim.
Eu quero você,
Cheio de saudade e sem corações partidos.
O fanático político é antes de tudo um falido. Julga que seu fracasso seja culpa de alguém; porém, deve-se à sua incompetência. Ele transita somente entre dois polos: odiar aquele que supõe ser o responsável por seus infortúnios e idolatrar um 'salvador da pátria'. De tempo em tempo, troca de culpado e de ídolo. Na maioria das vezes, o idolatrado do passado transforma-se no odiado do presente. O idólatra não reconhece seus equívocos. Em vez de construir, conserva-se de dedo em riste. Trata-se de um tolo que enxerga apenas uma perspectiva, porque passa a vida menosprezando o conhecimento sistemático, real algoz de sua desfortuna. Além disso, é hipócrita; defende moralidade sem praticá-la. É uma escória social!
- Relacionados
- Falar de uma Pessoa Especial
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
