Falar Comigo

Cerca de 27447 frases e pensamentos: Falar Comigo

Algumas palavras surgem,
Fortes, espontâneas,
A boca quer falar,
Mas a mente se calar,
O sorriso aparece
Para calmo eu ficar.

Mas lembre-se:
A distância não importa,
E o tempo muito menos,
Pois algumas marcas,
das memórias não sairão.

Sorrio então pra dizer,
Que a seu lado estarei,
Nem que seja,
Naqueles sonhos mais remotos.

Todo aquele que tem medo de falar ou de ouvir a verdade, torna-se digno das mentiras em que acreditou...

Falar de teatro é falar de paixão é falar de fuga é falar de uma vida que você pode dominar todas as situações e cenas, um dia ouvi dizer que a arte imita a vida, mas hoje eu poderia dizer que a vida a gente apenas viver, mas a arte... Ah a arte a gente muito a mais que vive a gente inventa e reinventa e degusta cada segundo, com certeza o palco é muito melhor que a vida real.

Vou te falar uma coisa: Quando Deus quer ninguém te derruba, por mais que tramem sua queda ela jamais será absoluta, ainda que duvide há um Deus que segura.

E essa coisa de falar "se cuida"
pra quem a gente ama é tão foda...
É um troço meio estranho.
Eu sempre me pergunto,
"cara, por que você tá falando isso pra ela?"
E ainda acrescento:
"Deixa de ser besta, ela vai pensar
que você tá querendo se livrar dela.
Vai lá, diz logo pra ela ficar.
Diz pra ela não ir".
Mas só sai um "vai, e se cuida" manso,
pidão cheio de desejo de ser entendido
como um "posso ir também?"

Prestem atenção
como é bom ser simples
como é bom ter humildade,
falar com mansidão,
ouvir com paciência,
saber realmente sua origens,
mostrar suas raízes,
isso é amor.

Quando pedi pra falar com Deus, não foi pra pedir nada, foi simplesmente para saber como ele estava.

Essa sua timidez em não saber o que falar, mas saber exatamente o que fazer, ainda vai me deixar sem palavras.

"Falar o que penso pode não mudar nada. Mas, com certeza vai me poupar da aproximação de imbecis".

Com um simples olhar,me fez suspirar,com seu jeito de falar,me fez se apaixonar,comecei a ti conhecer,agora só quero você!!!

Vou falar do que não vivi
No domínio do tempo!
Mas é tão real,
Que vejo os detalhes do domínio do pensamento.
Contemporâneo!

Sexta-feira,
Eu a beira de um derrame cardíaco,
Do coração que transborda
Afeto.
Dou corda pra imaginação,
E tudo que me vem direto
Ao pensar,
É um filme de algum Popstar que você é fã.
Deitar sem se preocupar com o amanhã
De manhã.
De qualquer filme que possamos assistir.
Sentir medo, dormir
Ou morrer de rir.

E nem precisa me beijar,
Caso você não queira.
Só faço questão de te acompanhar
E te ajudar a pintar
Esse sorriso
Que me deixa a beira
Do paraíso!
Falo isso em tom poético,
Mas não sou fingidor!
A dor que deveras,
Nunca senti!
Só sinto por ti,
Isso que não sei te explicar.

Pra te ser sincero,
Eu queria era morar no seu abraço!
Eu me faço
E me reconstruo de gelo,
Se você tiver calor!
Ou me refaço quente como lava,
Se você disser, por acidente,
Que sente algo
Parecido com o que sinto!

Amo a poesia do vento,
As rosas do mar !
Amo o cheiro da mata
os rios a falar
Vem das folhas o verde
Vem nos versos teu cantar
Vejo pássaros quando te sinto
Encontro o sol, o luar...
Sonhos dançam na minha mente
Poemas me fazem girar
Giro giro na melodia
Viajo no teu olhar !

A raiz do mal é falar e não ouvir o que a própria boca diz. Pra este veneno há dois meio-antídotos: o ignorante calado e o falante auditor.

penso mil vezes para falar...melhor não falar!

sabe garoto? as vezes cansa de apenas ficar nessa de "eu te amo" e nãp falar nada pra provar isso, eu te amo é mais do que belas palavras, falar que ama a pessoa se passa por atitudes também

Quando ouvir falar sobre lúpus e se lembrar de mim; por favor adicionar em sua lembrança a superação.
Quero ver meu nome vinculado com a força e a coragem, e não com a vitimização.

Eu não preciso falar, as pessoas falam por mim uma com as outras longe da minha presença assim como falam de deus e do diabo, um pouco mais do diabo do que de deus. até os ateus.

Hoje acordei com a seguinte frase:
Fale de mim o quanto quiser, boca foi feita pra falar mesmo!

Alguns dizem que Deus nos deu dois ouvidos e uma boca que era pra gente ouvir mais e falar menos. Tudo é uma questão de ótica e conveniência. Eu digo que Deus nos deu apenas uma boca para provar que nem sempre dois é melhor que um, pois mesmo com dois ouvidos as pessoas fingem não ouvir o que deveriam ouvir para melhor refletirem e mudarem de postura a fim de atenderem, por exemplo, a demanda de sons que muitos, à sua volta, emitem em tom de socorro. Mesmo com dois olhos as pessoas se fingem de cegas para não se sentirem obrigadas a reagir diante de cenas desumanas onde muitos são obrigados a protagonizar. Porém uma única boca, sozinha, se tiver disposição, é capaz de gritar convocando todos aqueles que não se restringem no uso dos seus cinco sentidos a se engajarem em ações que minimizem os estragos causados pelos dotados da omissão justificada pelo comportamento dito como politicamente correto.

A Ver Estrelas...

Hoje, cumpro a sina
Deixo falar a poesia
Inspirada em olhos teus
Em céu amante que fascina
Pois era noite e em sua companhia
No terreiro de vó Sinhá
Chamei-a a ver estrelas
A Estrela que adormecida era
Mesmo em face de seu sono
Olvidara ela que era encanto
A magia, o desejo, o acalanto
De estar a sonhar em braços meus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp