Falar Comigo
Se ela pudesse te falar o que pensa
E o quanto ela quer te provocar de volta
Se ela pudesse dizer o que sentiu ao ouvir tua voz
E o quanto isso foi inquietante
Se ela pudesse sair dessa prisão
Ela faria tudo de novo, loucura por loucura, desejo por desejo
Ela te devoraria sem esperas
Roubaria teu ar sem receio
Contemplaria cada parte da sua geografia
Se perderia nas suas ondas
Em uma cadência arrebatadora
Até que o corpo e o tempo não soubessem mais
os limites do início ou do fim.
Estranho querer falar quando só me resta o silêncio
Estranho esperar sem saber até quando
Estranho te sentir mesmo não estando
Estranho o que essa falta sussurra, ou melhor, grita aqui dentro
Estranho ser o contrário do que desejo
Estranho a falta dos minutos nossos
Estranho o que permanece sem nunca estar aqui
Quem me dera ter vc novamente em meus braços poderia te falar o quanto você significa para mim
Ass CICERO LYRA
Se uma mulher falar mal dela, Não é uma mulher.
É somente uma menina que não suportou o brilho dela.
Mas se um homem vier a falar mal,
não me leve a mal.
Foi somente mais um rejeitado.
Mas se ouvir sair da boca dela,
Acredite.
Pois do seu coração sai até o que ela não quer.
Eu poderia apenas dizer: "Prefiro amar do que não amar."
Mas preferi falar:
"Se a ternura do amor for pecado, eu me entrego à doce transgressão.
Se os laços do amor forem prisão, que me amarrem, pois não anseio por tal liberdade.
E se houver um mundo sem essa paixão, prefiro a tormenta ardente desse abraço a um porto de vazia salvação."
O que falar de você? O que falar de nós dois?
Hoje é mais um dia especial, daqueles que completamos mais um ano de casados, alem daqueles que caminhamos juntos, mais um ano para comemorar essa união entre duas pessoas TOTALMENTE diferentes, eu água, você fogo, minha calma e sua ansiedade, somos tão diferentes mesmo assim estamos sempre juntos.
Viver ao seu lado é muito bom, você me mantém vivo, sempre alerta com essa sua personalidade marcante, que me acende, me faz correr de um lado para o outro tentando fazer do jeito certo, errando sempre, acertando às vezes.
Estar com você é bom demais, sentir sempre sua presença ao meu lado, me levantando sempre, me ajudando a sempre batalhar, mesmo que eu não seja o cara ideal, ideal no trabalho, ideal em casa, mais eu vivo sempre tentando fazer o Maximo, para não te decepcionar, para sempre ter sua aprovação desde as coisas mais simples até as mais complexas.
Temos uma vida inteira, sempre juntos e ainda mais o que tem por vir, conquistamos muitas coisas juntos com muito trabalho, muitos percalços e muito amor.
Somos hoje uma família, você me deu duas filhas lindas, compartilhamos nosso amor com elas, nossas joias preciosas, que vivem cada momento junto com a gente, a cada dia tentando entender esses pais que brigam, brincam e amam.
Quero viver tudo que tiver a mais daqui para frente com você, ir até onde eu puder, até quando eu puder ou até quando você quiser e puder comigo.
Para mim não existe ontem, nem amanha, para mim, existe você, meu presente minha vida, meu amor.
Este ano talvez não possa te dar um bom presente, ou até de repente nenhum presente, pois a coisa tá preta, mais se você me quiser , sou seu sempre serei.
Feliz aniversário de casamento, amo você!
Vender
Todas as empresas , dos diversos setores, na maioria das vezes , para não falar sempre, só pensam em alavancar as vendas, visando no lucro inconstantemente, colocando na frente somente o que vai receber, ficando o produto negociado muitas vezes de lado, falhando na qualidade, na entrega final, impactando com isso na insatisfação do cliente.
Toda a venda deve ser respeitada como um processo delicado, desde a prospecção do cliente, identificação da necessidade do cliente, oferta do produto, negociação, fechamento da venda, entrega e pós venda.
Se falhar em algum ponto do processo, parte ou todo o lucro da venda é sacrificado.
Muitas empresas com volume grande de venda, enxerga o faturamento bruto alto e se ilude que sua empresa está vendendo muito bem e dentro desta ilusão, o tempo passa e no primeiro momento de crise, ou simplesmente uma queda momentânea nas vendas, tudo que ficou pendente de problemas em algum ponto do processo começa a impactar expressivamente na rotina da empresa, levando a crises, exibindo explicitamente o que antes a empresa não via, ou não queria enxergar.
Neste ponto muitas empresas recorrem para saídas drásticas, cortando pessoal, fechando filais , descontando títulos inescrupulosamente, levando cada vez mais a empresa a bancarrota.
Não existe qualidade nas vendas se definitivamente não houver controle.
Sempre tive na cabeça , que existe dez maneiras de falar algo para as pessoas, depende tudo do momento e maneira que você quer expor sua opinião!
Existe sempre dez maneiras de se falar a mesma coisa.
Quem sabe o que fala, precisa saber também da responsabilidade que pesa sobre suas palavras!
Positividade é ser, estar, permanecer, andar, falar, agir sempre com atitude de quem quer ser o diferencial para os outros e para o mundo!
Existe no mínimo dez maneiras de falar a mesma coisa para uma pessoa, dependendo do sentido que você quer passar para a outra pessoa, também tem o fato da pessoa que ouve, entender a mensagem.
Então cabe a cada um ter a responsabilidade e noção da força das palavras.
Na dúvida no que falar, em certos momentos calar a boca é a melhor opção.
Pessoas que ficam dizendo o que você deve falar ou fazer, dando dicas disso e daquilo, ou são pessoas extraordinárias que estão em um nível muito alto , alem de nossas percepções, ou são pseudos gurus, que só acham as coisas, e pensam que podem incutir idéias nas pessoas para que ajam da forma que deduzem ser correto.
O que é bom para alguns, não se encaixa para outros, não existe ninguém que tem o domínio em adivinhar o que uma pessoa precisa ser ou fazer exatamente e qual a forma que devemos nos portar nos lugares e momentos de nossas vidas.
Alem disso, se alguém quiser dar algum conselho, precisa ser com um nível mínimo de conhecimento, com alguma pesquisa sobre o que for abordado e aliado a humildade, postar dizendo faça o que estou dizendo é preciso de muita responsabilidade.
Mesmo eu, se alguém disser que o que falo não vai ajudar, fiquem a vontade em me criticar, mas não esqueçam que existe o outro lado, será que você está ajudando e ou agradando também?
Falar dos outros, criticar qualquer um que seja sem olhar o próprio rabo é sempre conveniente para um bando de hipócritas que circulam por aí!
Psicologia
Dobrar os joelhos e falar com Deus.
Os seus joelhos dobrados em oração te levam onde os seus pés não chegam.
Sabe por que algumas pessoas só sabem falar mal de você? Porque elas não conseguem fazer o que você faz, não têm a sua coragem, inteligência e muito menos a sua capacidade de enxergar as oportunidades para crescer na vida, aí fica mais fácil criticar do que tentar fazer algo para mudar a própria vida.
Inveja.
Milagres visto por um milagre.
Vi o surdo escutar, o mudo falar, o paralítico andar, o morto ressuscitar, tudo isso logo após Jesus na minha vida entrar.
Qual foi o meu milagre?
"Você já deve ter ouvido falar que, se você andar com 3 pessoas confiantes, você será o quarto; se você andar com 3 pessoas inteligentes, você será o quarto; se você andar com 3 milionários, você será o quarto. E se você andar com 3 idiotas, você também será o quarto. Mas a verdade é que, na merda, você dificilmente encontrará pessoas inteligentes, confiantes ou milionárias. Então, fique sozinho e aprenda a ser o seu melhor companheiro."
"Somos feitos de átomos e moléculas, e você vem me falar sobre normalidade? Não há uma definição para a normalidade neste multiverso complexo e sólido."
"Amor não é intimidade. Amor não é ir a encontros, nem falar com alguém o tempo todo. Amor não é passar noites juntos. Amor é quando alguém vê o teu lado mais sombrio e ainda assim escolhe te amar. É quem te acolhe e te acalma enquanto lágrimas caem dos teus olhos. Quem escuta todas as tuas qualidades, mesmo quando tu só enxerga os defeitos. Quem te faz sentir bem e pensa em ti, todas as noites e todos os dias."
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Quer Namorar Comigo
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- Deus está comigo: frases para lembrar que você nunca está sozinho
- Às vezes é melhor não falar nada
- Frases que Combinam Comigo
