Falar Comigo
PALAVRAS E ATITUDES:
Não adianta nada falar algo, quando o nosso coração diz ao contrário. Palavras sem atitudes são como palha ao vento. Será que não estamos precisando rever isso? - Palavras e atitudes andam de mãos dadas.
DEUS CONHECE:
É isso. No devido tempo, Deus deixará às claras tudo o que fazemos e fará o julgamento. E ele conhece até mesmo as nossas intenções mais secretas, sejam elas boas ou más. (Eclesiastes 12:14).
❝ ...Falar de mãe é falar de amor.
Falar de mãe responsabilidade,
mãe é sagrada, deve ser amada,
cuidada, protegida, e zelada, pois
é o que ela sempre fez comigo.
Mãe tem coração gigante sempre
cabe mais um. Ela mesmo cansada,
muitas das vezes exalta, mas sempre
esta disposta por você. Suas mãos
calejadas pela luta do dia a dia, mas
nada passa despercebido, fica noites
acordada tentando te fazer dormir. Ela
briga, xinga, perdoa tudo por amor. Ela
sim é ABSOLUTA, poderosa, mulher fatal.
Pois é guerreira, não tem medo de lutar,
mas quando se olha no espelho se sente
uma menina, e esta menina tenho orgulho
de dizer, é a melhor mãe do mundo, me trata
como uma bonequinha, me veste como uma
princesa, me exibe como um diamante preciso.
Sendo que ela que é preciosa, única e insubstituível.
Te amo mãe....❞
❝ ...Falar de amor é bom sentir se amada é
divino. Sempre procurei um amor verdadeiro,
um amor de almas, puro e sincero. houve muitos
encontros e desencontros, enfim o amor chegou.
Minha alma esta encantada com seu jeito doce
meigo, e carinhoso. Sua presença me faz bem, seu
amor me fortalece. Foi bom esperar. Hoje o amor
chegou para ficar...❞
--------------------------------------Eliana Angel Wolf
Vou te agarrar assim mesmo sem tua permissão: vou colar no teu ouvido falar loucuras, cantar teu corpo sem frescuras, senti teu cheiro em minha boca, dançar com os teus olhos...chamegar, forrozar, rodopiar até que se embriague nos meus braços e me permita ter você de qualquer jeito.
Se vou !
Bom seria se as pessoas tivessem a autocrítica tão afiada quanto a língua que tem para falar dos outros.
Obrigada por sempre estar ao meu lado...
Por sempre falar a palavra que preciso ouvir...
Obrigada por preencher meu vazio...
Obrigado pelo abraço que me deu quando mais precisei...
Obrigado por ter sido sempre sincero, sempre mais que
um amigo, mais que um irmão, você é parte de minha essência.
" Admiro este seu jeito de falar do amor, ha tanta ternura em seu olha, este sorriso doce de menina em corpo de mulher me alucina. Quem dera eu poder te amar em uma noite de luar".
Meu tipo de homem? Rsrsrs
(...) Tem que ser Lobo, gostar do silêncio da noite
falar baixinho no pé do ouvido, tem que tocar a alma,
tenho que me sentir protegida em seus braços, tem
que ter calor, carinho e pegada, tem que olhar nos olhos,
tem que ser forte para me domar e ser maduro para me
fazer ficar. Tem que ser romântico e saber me amar.
Um dia vou viver um grande amor, não perfeito, porque até hoje não ouvi falar que existe, mas se tiveres você, acredito que poderá ser.
A curiosidade não passa de vaidade. Na maior parte das vezes, apenas queremos saber para falar disso.
Sempre brigamos por besteiras e paramos de nos falar por puro orgulho de ambas as partes, até que um de nós dá o braço a torcer e vem dar um simples 'Oi' (aquele que sempre vem da sua parte)... Simplesmente, nossa amizade completa tudo que falta em mim, não me vejo mais sem você e, quando por alguns segundos me passou a ideia de simplesmente te perder, eu odiei. Mas, quando penso se isso iria ser uma melhoria para mim, o cérebro grita um simples: SIM, porém o coração empaca e briga com a consciência, dizendo que ele vai ser machucado e magoado como sempre acontece. Me pergunto se gosto de sofrer todas as noites... Sei que sou ciumenta, chata, egoísta, sentimentalista e completamente idiota, mas apesar de tudo, não sei me acostumar com a simples ideia de não falar com você... E tudo passa, e nós voltamos a conversar, e meu sorriso volta a fluir em cada linha que a gente escreve. Quando você me diz que não está bem, eu também começo a não me sentir tão bem e tento resolver o problema. O ruim é que, às vezes, você se fecha para mim como se estivesse dentro de uma bolha e não me conta como se sente de verdade. Pode parecer que sou uma amiga apaixonada secretamente, e isso não seria totalmente mentira, pois sim, sou totalmente apaixonada pela nossa amizade, que fica cada dia mais forte. E, a cada dia, acho que consigo perfurar um pouco da sua bolha e saber mais sobre você... Se me perguntassem hoje se me arrependo de te conhecer, eu diria: não, e pela primeira vez tenho certeza disso.
Bom Dia!!
A vida tem me ensinado...
A falar menos, e ouvir mais...
A valorizar tudo o que DEUS me deu...
A dar valor em quem realmente me ama, que são poucos, os que estão sempre ao meu lado dispostos a estender a mão, que nem todos os dias são de sol, que depois da tempestade, o sol sempre vai brilhar, que o amor e a caridade são muito importantes em nossa caminhada, e que a fé em DEUS me faz levantar todas as manhãs e seguir em frente mesmo diante de tantas dificuldades, e que o amor maior é o que vem de DEUS.
A verdadeira fraternidade exige muito mais ouvir e entender a vida do irmão do que falar e explicar a vida segundo nossa exclusiva compreensão e entendimento.
Quando estou triste, me calo
prefiro que seja assim...
Na verdade eu tenho é medo
de falar coisas ruins.
E se choro é escondido
não gosto de repartir minha dor...
Prefiro dar aos que amo
uma boa fatia de
Amor
"Quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói
qualquer coisa, até um castelo".
“A melhor coisa da gente se sentir feliz é que a gente pensa que
nunca vai se sentir infeliz de novo”
" Quando penso em você
Fecho os olhos de saudade
Tenho tido muita coisa
Menos a felicidade”
Prefiro
Prefiro as vezes falar de amor.
Prefiro as vezes esquecer da dor.
Prefiro acreditar do que desistir.
Prefiro caminhar contra o vento há esperar tua brisa estático.
Prefiro ignorar a ignorância mas não ser submisso há ela...
Prefiro as vezes não ver, mas sentir...
Prefiro sonhar,imaginar e concretizar.
Prefiro e quero ir longe... do que morrer e não ter feito nada por minha vontade.
Amar alguém vai além de falar, consiste em fazer de tudo pra ficar bem, em abrir mão de algumas coisas em prol da felicidade do outro, é uma conquista diária.. que deve ser colocada em prática, isso por causa do amor, isso é se ele existir..
É quando mais quero falar
que eu menos digo,
é quando mais quero tentar
que menos consigo,
é quando mais quero entender
que menos explico...
é quando mais penso sentir...
que menos duvido.
Enquantos mais e enquantos menos
é quando persisto....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp