Falar
Se há dor, é porque ainda existe amor. Se falar, vai te machucar, é porque não deixou de amar. Se lembrar, te faz chorar, é porque sente vontade de voltar. Se não dá mais pra voltar, tem que superar.
Deus, gostaria de lhe falar bonito, assim como os músicos e pregadores.
Mas infelizmente não me destes estes dons.
Por isso pai, lhe falo com o dom que me presenteastes.
Lhe falo agora, com o coração, sem razão, sem a falsa emoção.
Um coração quebrantado, sofrido, doído.
Um coração verdadeiro, sincero mas cansado.
Pai deste coração que suporta o peso das lutas, de decisões mau tomadas, escolhas erradas, paixões exageradas.
Pai, ainda sim um coração agradecido, um coração esperançoso, um coração precioso.
Pai com o mais puro sentimento de amor, lhe agradeço as dádivas abençoadas, o amor nas palavras de quem me ama, a esperança plantada no solo deste coração pela tua misericórdia.
Pai obrigado pelas dificuldades vividas e ainda que sofridas mas vencidas.
Pai lhe agradeço pela família, ainda que imperfeita, ainda que as vezes insatisfeita, a minha família.
Meus filhos, teus filhos, meus amores, meu motivo, minha razão.
Uma esposa, por ti escolhida, por ti prometida, abençoa-os, cuida e guarde eles como teus filhos queridos e preferidos.
Pai, gratidão por neste momento de confusão, não nos faltar o pão, a água limpa, e o calor do quarto.
Obrigado por nossas famílias, nossos amigos e conhecidos, obrigado por cuidar de cada um.
Pai tenho mil coisas para lhe falar, mas no momento só quero te louvar e agradecer por ser mais que um perdedor, não pela minha força mas sim pela tua misericórdia.
Obrigado, Deus.
Perdão
Perdão por falar
Perdão por calar
Perdão por pensar
Perdão por fugir
Perdão por tentar
Perdão por insistir
Perdão por existir
Perdão por corrigir
Perdão perseguir
Perdão por teimar
Perdão por sufocar
Perdão por desistir
Perdão por fracassar
Perdão por chorar
Perdão por trair
Perdão por desistir
Perdão por errar
Perdão por não ouvir
Perdão por deferir
Perdão por atacar
Perdão por ferir
Perdão por sorrir
Perdão por duvidar
Perdão por postergar
Perdão por entregar
Perdão por odiar
Perdão por lutar
Perdão por atentar
Perdão por viver intensamente cada erro, cada falha, perdão por errar e errar e errar.
Perdão por pedir perdão, perdão por não merecer perdão, perdão por não saber perdoar.
Perdoa eu, sou intenso de mais para ser perfeito, ou imperfeito de mais para muitos acertos.
Perdão para um coração perdido no peito, ferido, aguerrido, incauto.
Perdão é pra perfeitos, perfeito nunca soube ser, perdão é amor, acalento, perdoar é amar, por isso não sei perdoar, talvez nem amar.
Perdoar é divino, sublime, honesto e supremo, não sei o que é isso, minha vida foi lutar e matar, guerrear.
Só o que faço é prozar, me entregar e gozar, pecar e errar, dou motivos para os puros e perfeitos, talvez não tenha jeito, nunca tive, nunca quis, nunca pude, nunca soube.
Que Deus me ajude a medida que eu pude.
... emtempos
de açodadas aberrações e
apreensivas incertezas, falar
a Verdade transformou-se na
maisrepugnante das violações...
Na medida em que, poucos,
bem poucos ainda, os que
a reverenciem, sequer
acreditem!
Quando você arrancar da alma
essa página chamada saudade...
O coração vai se encantar
e falar de amor.
“Não se afobe, ouça com atenção e medite o que vai falar a fim de, ao menos, mitigar a animosidade”
Ir. Ney Batista
E então... Quando se ouve um médico falar:
- " Sinto muito, mas seus exames acusaram tratar-se de um câncer e precisamos iniciar o tratamento imediatamente", surge um sentimento que mescla impotência e vontade de superação... São duas situações opostas, uma leva a consciência das nossas limitações, a outra, nos acorda para nossa capacidade infinita de convocar forças e direcioná-las para vencer os obstáculos que se apresentam. Ambas são importantes para o equilíbrio e consciência, nos mantendo alerta e esperançosos ao mesmo tempo.
A frase pronunciada pelo médico pode ecoar na mente por um longo tempo, lembrando como somos vulneráveis e como é preciso estar atento aos sinais que nos são oferecidos todos os dias... Oferecidos...? Sim. Se estamos conscientes de nossa "finitude" e da importância da nossa breve passagem por esse mundo, tudo que se desnuda a nossa frente para tornar-nos melhores e mais humanos, é especial, basta termos o olhar desprendido e límpido para pode entender e fazer de nossas experiências uma bela história de vida.
fundir implodir
mas eu não vim falar de coisas mundanas
eu vim para nos fundir…
eu não vim para para trazer calma
eu vim…eu vim para tirar vc da orbita…
tirar teu espaço…invadir teu espaço…
colidir…
implodir…
para criarmos vida nova em nossa vida
Não tente proteger as pessoas contra a verdade ou ignorar o que está acontecendo. "Falar somente a realidade ". E não diga nada que você não entende. (AZ)
- Relacionados
- Frases filosóficas sobre a vida para inspirar sua jornada
- Guardado no Coração poema
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
