Falar
Der repente deu uma vontade
louca de falar eu te amo(...)
Mas a incerteza e o medo me
repreendeu, e era notório ao
surgir pelo meus olhos
lágrimas de saudades(...)
As barreiras me impossibilitou
de tentar ao menos dizer,
que este amor impossível,
pode ao menos ser sonhado(...)
As ilusões existem e valem a
pena ser fortalecidas pelo
ego, que existe dentro de mim(...)
Mesmo sabendo que tais ilusões,
vão se diminuindo com o passar
dos anos(,,,)
O que me mantem vivo é nunca
deixar de sonhar, que os nossos
lábios ainda vão se encontrar, e
eu vou poder olhar dentro dos
seus olhos e dizer!!!Te amo(...)
Tem dias em que você vai procurar falar com Deus as suas dificuldades e Ele vai ficar em silêncio para que reflita o que precisa fazer para encontrá-lo.
O amor; parei para pensar e quis entender o amor: e cheguei a conclusão que falar "eu te amo" não tem nada a ver com o verdadeiro amor ,o amor é muito mais que palavras, a palavra tem o poder de persuadir e o amor não pode ser persuadido, o amor se resume em ação e atitude, quantas vezes falei palavras de amor e de nada adiantou ,falar de amor é bom quando não somos decepcionados. Mas quando vem a primeira decepção nos contextualizamos o ódio, a ira e a vingança. O amor se resume em fazer e agir em prol de alguém que nos fazem bem, independentemente de raça, status ou poder. Depois de querer entender o amor, consegui encontrar o que é amor, o amor para ser amor não precisa escrever o amor, com A,M,O,R: para mim o amor não é escrito com estas palavras, mas o amor escreve se assim: JESUS, PAULO, MARIA, FERNANDA, MADALENA, PEDRO, JOSE, JOAQUIM ETC... Nós somos o amor, a palavra mais próximo do amor é você que tem que entender que amor é mais que palavras, o amor precisa entender que ele existe por causa do verdadeiro amor JESUS, então ame MARIA, JOSE, LETÍCIA, RAISSA, MARA, DIVINA, FERNANDA, TAMARA e outros nomes próprios que eu não coloquei aqui, enfim nos somos o amor!
Falar para alguém que amamos parece suicídio, enquanto nos calamos e sentimos medo de declarar, as pessoas nos retribuem com gestos e gentilezas, mas depois que declaramos parecemos estranhos.Para ser mais preciso parecemos um peixe fora dágua e morremos aos poucos!
Se a natureza pudesse falar, pediria respeito. Mas como ela não pode, os impactos do descaso falam por ela.
Não sei o q falar
Não sei em quê devo pensar
Pois a dor que sentir durante a noite não me deixou dorme
Me faz pensar que nunca mas irei voltar a te tocar e nem teus lábios sentir
Aconteceu o que você mas me pediu para eu não fazer
Que seria me apaixonar por você
Desculpa mas não consegui mandar nessa porcaria que tenho no peito
E por isso estou sofrendo
Acho a vida injusta
Por que não tem como voltar no tempo para podemos retirar essa culpa
Mas em fim, palavras minhas
Se tornaram vazia
Por que a expiração que eu tinha hoje já não faz mas parte de minha vida
Isso não significa que você morreu
Mas que para mim esta sendo um grande adeus💔😔
