Falar

Cerca de 17704 frases e pensamentos: Falar

Quando seremos livres? Quando vamos poder fazer, pensar, falar, discutir, o que queremos?. Mas a final o que é ser livre?. Perdoe-me por está vivendo nesse mundo intelectual.

Inserida por abraaooliveira

Não ligue para o que as pessoas falam de você,pois se você ligar,mais eles vão falar,então simplesmente despreze ..pois o desprezo e a pior coisa

Inserida por biancamiranda

Sinto falta de conversar a madrugada inteira até o assunto acabar, falar besteiras, adubar a vida com sorrisos e gargalhadas.
Sabe aqueles dois últimos dedos de cerveja quente que ninguém quer mais tomar? Então, por que a gente muda?
Por que a gente cria expectativas a fim de sermos surpreendidos?
Por que nossos amigos mudam de cidade?
Por que os amores acabam?
Por que a gente sonha tanto?

Inserida por kbeltrani

Todo mundo quer me falar do
que eu preciso, mas ninguém se preocupa em cuida da sua vida!

Inserida por RicardoWallas

Eu não preciso de você para respirar
Eu não preciso ti ver
Eu não preciso falar com você
Tão pouco, preciso de você para andar.
Eu não preciso de sua atenção, seu carinho ou abraço
Não preciso de nada que venha de você!
Mas como seria bom ter tudo isso e ser feliz ao seu lado.

Inserida por Ricardo_Silveira

(...) Ela falou que me amava, mal sabe ela como eu me sinto, mas pra ela falar isso, bebeu três doses de absinto, ela me engana e eu sei bem disso, só pode ser macumba ou algum tipo de feitiço, mas se for pra viver sem ela, esquece, prefiro ir pedalar na beira de um precipício (...)

Inserida por nevenca

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que este novo amanhecer
seja de delicadezas:
no olhar
no falar
no receber
no amar
no agradecer...
Que neste novo amanhecer
possamos até abençoar!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Se eu não tiver nada de bom para falar
De algo ou de alguém
Prefiro nada dizer.
Se eu nada falar
De algo, ou alguém
É por que nada tenho de bom para dizer!

Inserida por julianarossicordeiro

Falar de amor é fácil, quando não se tem alguém para amar...O amor de verdade não vive por teorias e não busca vida nos poemas...ele existe por saber, que tem alguém que o corresponde.

Inserida por mauroverissimo

Amar nao e falar de boca pra fora mas sim e demostra a pessoa oque tu sentiz

Inserida por AdilsonNadia

Não é que eu seja insistente mas, vou falar até ser ouvido se valer a pena.

Inserida por Adeluz

Mentir não é pecado.
Mas não falar a verdade é grande pecado.

Inserida por Afonso-Semo2203

Filosofia oq falar da filosofia? eu descrevo a mesma, em um mundo de pensamentos, melhor dizendo mundo das ideias, onde troco a razão pela emoção.

Inserida por winshester18

Hoje não estou bem para falar! Só recitar
Hoje não quero agradar! Só pensar
Sem que me apontem! Sem inspirar;

Inserida por JULIOAUKAY

Falar da prática sem o conhecimento da teoria é inconveniente
Mas enraizada no interior do coração se corresponde ao lado do bem;

Inserida por JULIOAUKAY

Uma hora nos acostumamos a não falar com tal pessoa todos os dias. Sabe Por que ? Porque cansa querer atenção de quem não se importa.

Inserida por Juuhfelix

E agora...

E agora você vem com essa história
De me abandonar e nem comigo falar.
Você que mudou a minha vida e o meu ser
E me ensinou o que é o amor verdadeiro...

Eu me sinto em pedaços feito caco de vidro sobre o chão,
Sinto que tudo foi em vão...
Meus planos e sonhos foram interrompidos,
Quem dera se ao menos fossem adiados.

Não, eu não tenho forças pra me despedir,
Dizer adeus é uma crueldade para o meu coração
E os sentimentos aqui nele guardado.

O tempo é quem diz o que vai acontecer...
Esperar pra ver?
Enquanto houver esperança,
Não me esquecerei de você...

Inserida por nicolassouto

Bom, procurei textos e frases pra te fazer emocionar, porém decidi falar com minhas próprias palavras o quanto você é importante para mim. Não é por sua beleza, nem por que um dia ou algum momento rolou um lance entre nós, mas a sua importância pra mim é algo maior que tudo isso.
Eu poderia escolher outra pessoa para admirar, para lembrar ou para pensar, mas não, não foi uma escolha minha ou sua e sim o destino que nos colocou um no caminho do outro e desde o começo eu percebi que você seria alguém pra vida inteira...alguém pra confiar, alguém para amar e sempre desejar que seja feliz da forma que for.
Não é questão de amizade, amor, desejo, paixão ou qualquer outro sentimento, mas sim uma coisa que vai além de tudo que eu já senti. Já brigamos, já ouvi poucas e boas de você coisas que até tive vontade de te mandar para aquele lugar... é desculpa não sou perfeito e também nunca busquei perfeição, porém seu jeito doce, sua forma autêntica o olhar meigo e um enorme coração foi o que fez com que você grudasse no meu coração igual as ostras ou mariscos encrustados nas pedras do mar.
Talvez você não esteja nem entendo o que eu estou escrevendo talvez nem seja mesmo para que você compreenda, até mesmo porque me fazer entender nunca foi o meu forte.Logo eu que sempre me achei um cara um tanto quanto azarado. Só que estava errado, mesmo porque ter te conhecido foi uma sorte muito grande e sabe por que? Porque não tem no mundo uma pessoa tao maravilhosa quanto você.
É você vai acordar e tudo vai ser igual como todos os dias, mais rotina pela frente, filhos para amar e cuidar, amigos, namorado, família para amar e dar atenção, animais de estimação para tratar enfim todo aquele lance que faz parte da sua vida e toma um bom tempo do seu dia, mas se num meio de uma hora vaga ou num minuto de silêncio você se lembrar, por favor pense nem que seja por um segundo nesse cara aqui que não para de pensar em você! Eu.

Inserida por RodrigoCordeiro

Cada segundo sem falar com ti
É muito longo e doloroso
Sinto sua falta do seu jeito
Sinto seu beijo todo instante

Inserida por JuninhoMinakawa

Os poetas são os únicos, que mesmo ateus, podem falar mal de Deus.

Inserida por AndreAnacoreta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp