Falar
E neste teu simples falar
tu deixas música no ar
E neste teu simples escrever
tu deixas o que eu mais queria ler....
mel - ((*_*))
Os outros nos julgam pelo que já " ouviram " falar, Julgamos a nós mesmos pelo que nos sentimos capazes de fazer.
Olha nos meus olhos e veja além da minha aparência, e escute bem o que meu coração tem pra te falar.
Amo observar as pessoas...
Seu comportamento, modo de falar, gesticular, se socializar...
As acho tão interessantes!
Gosto de me relacionar com as inéditas, ter contato com a diversidade...
As vejo tão:
Diferentes, inconstantes, dispersas, ansiosas, incompletas, normais, contamináveis, carentes, LOUCAS...
E são com essas ultimas que eu me identifico.
Tinha 8 anos quando me mandaram falar sobre o amor, desenhei um coraçãozinho meio torto e uma carinha feliz dentro dele. Me perguntaram o porque, eu expliquei que não importava se ele era pequeno ou torto, ele era feliz por que sabia amar e era amado.
O olhar é a melhor leitura e a melhor expressão do coração; não preciso falar para dizer e nem ouvir para compreender! (josé valdir pereira)
Cansei de pôr palavras na boca do tempo, desisto de falar por ele.. na verdade tentar falar, foram apenas tentativas, frustradas por sinal, o tempo nunca fala o que eu ensaio para ouvir, ele sempre me desmonta por inteira, e me deixa sem chão algum, sem norte, sem direção, me tornando somente um vento que sopra sem direção.
Sexta-feira
Esperar... Aguardar...
A guardar a vontade de falar, expressar
Expressão da vontade verdadeira
Na verdade inquietante de uma sexta a noite
Na noite a vagar, sem contentar-se
A complementar-se com a presença, o presente
Do ser que sente o que mais se consente, na mente, como demente
Na loucura de esperar pelo amor tão latente
Contente, na frente, da tela, a vagar
Na vaga cativa do coração que consente, pra sempre, você ficar.
Eu podia falar todas as línguas dos homens e dos anjos,
Logo que eu não tivesse caridade já não passava de um metal que tine de um sino em vão que soa.
Podia ter o dom da profecia, saber o mais possível, ter fé capaz de transportar montanhas! Logo que eu não tivesse caridade já não valia nada.
Eu podia gastar toda fortuna a bem dos miseráveis, deixar que me arrojassem vivo as chamas, logo que eu não tivesse caridade de nada me valia.
A caridade é dócil, é benévola, nunca foi invejosa, nunca procede temerariamente, nunca se ensoberbece, não é ambiciosa, não trabalha em seu proveito próprio, não se irrita, nunca suspeita mal, nunca folgou de ver uma injustiça olga com a verdade, tolera tudo, tudo crer e espera, em suma tudo sofre.
Sabe o que é lindo? Lindo é poder viver, falar, ouvir, caminhar, isso é lindo e não tem preço. Quando você começar a reclamar da vida e se sentir insatisfeito, faça uma reflexão, pense naqueles que não podem caminhar, não podem falar, não pode ver e nem ouvir, ai sim você vai entender que os seus problemas são pequenos diante do Deus que você tem. (Priscilla Rodighiero)
Moço, o amor quando é verdadeiro se basta,
Então, comece a falar menos e melhor faça!
Guria da Poesia Gaúcha
Estranho não sentir o teu sorriso, não olhar em teus olhos, não falar: olá, como vai a vida ? Estranho te vê passar e não ouvir tua voz. Parece que todas as cores do universo desaparecem, que todas as flores ficam sem perfume, que o sol some em meio á rio de lágrimas que desaguam nos meus olhos ..estranho, não te ligar...não pedir a nossa música...estranho, esse medo que me consome, que me apavora...esse medo da tua indiferença, do teu silêncio. Estranho, tanto amor, tantas vontades, tantos sonhos, não respondidos, não correspondidos. Estranho, te ter em mim e não está em você.
Falar dela é como escrever poesia.Tão difícil de começar, as vezes horas engolidas sem ao menos um letra rabiscar, mas quando a caneta começa a ser movida não nada que possa parar, pois o combustível é amor e este é infinito .
Você disse que eu neguei
o que eu vivia a sonhar
o que talvez por timidez
recusei-me a falar.
Você disse que eu era
mais uma na multidão
logo eu que desejava
morar em seu coração.
Você disse que queria
tudo que eu mais precisava
ir além dos pensamentos
deixar que eu o amasse.
Você disse tanta coisa
mas sempre negou depois
respondendo com o silêncio
quando falo de nós dois.
Se eu me for, sinta saudades!
se eu ficar, me dê amor!
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Frases sobre terapia que reforçam a importância do autocuidado
- Frases Boca
- Entregar
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
