Fala Comigo
Fala-se sobre à possibilidade de iniciar-se uma guerra civil no Brasil. Esse pensamento é um pouco esdrúxulo; visto que, a guerra civil brasileira começou no dia 22 de abril de 1500, perdurando até hoje.
O ato de falar é um ato masculino. Fala é falus: algo que sai, se alonga e procura um orifício onde entrar, o ouvido… Já o ato de ouvir é feminino: o ouvido é um vazio que se permite ser penetrado. Não me entenda mal. Não disse que fala é coisa de homem e ouvir é coisa de mulher.
Todos nós somos masculinos e femininos ao mesmo tempo.
1- Eu amo seu sorriso
2- Eu amo o jeito que vc fala cmg
3- Amo o jeito que voce me intende
4- Amo seus carinhos
5- Amo o jeito que voce mexe no oculos
6- Amo suas brincadeiras
7- Amo como vc planeja nosso futuro
8- Amo o seu cheiro
9- Sua risada
10- Amo infinitamente seu beijo
11- Amo te fazer rir
12- Amo cada segundo Q passo com vc
"Falar de amor deixa fraco aquele que fala! Podendo assim não praticar o que fala por intensa exaustão."
Ela fala que ama fulano, que morre por beltrano, mas namora com sicrano. Vê se para de safadeza porque aqui ninguém vai te passar pano.
" Nem sempre quem fala muito de e sobre o AMOR realmente viva isso. As vezes as pessoas se especializam em "sentimentos" que só vive da boca para fora, e aos olhos de quem é cego isso se torna maravilhoso. " (J.Dhany)
Ele fala coisas bobas que tem todo sentido do mundo. Nunca responde meu grito com outro e se eu falo que não quero mais ele por perto ele me agarra, me avassala, me acalma. Tudo começa nele e termina com ele...
É tão fácil teorizar nas palavras
E tão difícil materializar nas atitudes
Assim, o exemplo fala mais alto.
"Não se iluda com um sorriso adornado aquela mesma pessoa que fala mal de todo mundo para você também fala mal de você para outros."
Amor não é um sentimento de quem fala, mais de quem demonstra através de atitudes, não adianta falar e o coração está cheio de mentiras, nossas atitudes é que devem refletir nossos sentimentos e assim fazer com que as pessoas se sintam amadas de verdade.
A questão em si não é bem o que agente fala, mas o que agente sente. Não é o que agente faz, mas o que agente sente.Também não é o que agente prova, mas o que agente sente. Pois... o que agente sente é o que agente pensa, e o que agente pensa, é exatamente o que agente sente.
E ai o vento bate, tua voz me fala...vem cheiros, flores...é teu perfume invadindo minha praia. São rosas, vinho e luar que me mostram tua cara. Te sinto, não importa a distância, tua falta é presença que me consome, vem em mim.
Aquele que muito fala muito erra, porque a língua desenfreada e a fofoca são ferramentas preferidas do mais astuto dos artífices.
