Fala Comigo

Cerca de 18570 frases e pensamentos: Fala Comigo

⁠Ah, o sorriso! Essa luz miraculosa que ultrapassa os limites da fala, as barreiras do idioma, a fronteira da indiferença e num passe de mágica sintoniza os corações numa mesma frequência, abrindo espaço para o afeto, a leveza, a gentileza. Que luz tão poderosa é essa que destrava portas, desarma o mal humor, derruba os muros das diferenças sociais e torna as pessoas tão semelhantes? Que luz é essa que mesmo em meio ao caos consegue ser tão contagiante e espalhar claridade e otmismo? Que luz é essa que chega naqueles cantinhos da alma mais escuros e faz florescer de forma tão espontâneo um sorriso em outra boca tornando a nossa convivência mais leve com qualquer estranho que cruze o nosso caminho? Que luz é essa meu Deus?

Inserida por ednafrigato

⁠Quando se fala de saúde mental, bem-estar, acessibilidade e inclusão, não se pode tirar a responsabilidade da cultura e do ambiente organizacional no desempenho das pessoas. No final, todos ganham!

Inserida por LucianaSeluque

Amar

Amar se fala
Amar se diz
Amar é um enigma de quem diz.

E na verdade, quem diz amar
Na verdade não diz amar
Mas sim te enganar .


Nada vê mas cada um posta o que pensa⁠

Inserida por anderson_fernandes_4

⁠O corpo fala: na dança dos gestos, a linguagem do movimento revela histórias sem palavras.

Inserida por andersonjustino

⁠O crente doente anula o efeito da fé que cura, quando a sua fraqueza espiritual fala que a carne é fraca e nada faz pelo seu fortalecimento no Espírito.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Existe um momento de intimidade com Deus onde até mesmo o silêncio fala mais alto que o som de todas as vozes podem ecoar.

Inserida por CarlosHermel

"Boas novas: Somos feitos à imagem e semelhança de Deus. 'Atos 10:36b - Que fala das boas-novas de paz por meio de Jesus Cristo,
Senhor de todos.’"

Inserida por marcioalves

⁠15/08

Quem fala com ironia
não merece ouvidos
e nem a sua companhia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Hoje voce me fala pra eu viver minha liberdade,que há tempo de encontrar felicidade que ainda te⁠nho idade, de construir um sonho, me deixando nos escombros.

Inserida por jhonatas_reis

Um dia, eu estava conversando com a bela dama, e ela me disse:
"Sabe que a boca só fala o que o coração sente né? E pelo visto o seu está sangrando.

Inserida por Nym0s

⁠Ao mesmo tempo em que se fala tanto em amor nota-se que no mundo todo há uma crise afetiva generalizada, uma escassez de amor. Estaria o amor entrando em extinção? Estaria ocorrendo uma dissolução das emoções que durante séculos nortearam a vida afetiva das pessoas? Não sei, mas sei que estamos no fundo do poço e quando se está no fundo do poço a tendência é sair de lá. Eu acredito que quando isso acontecer haverá novamente uma abundância de amor e as pessoas enxergarão que por mais que a tecnologia evolua, nada substituirá o amor.

Inserida por ednafrigato

⁠A impressão que eu tenho é que quanto mais idiotice o cara fala, mais admirado ele se torna.

Inserida por VicenteJolvino

⁠"Minha mulher fala que sempre chego atrasado, mas toda vez que chego em casa, eu estou la"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Quando você fala consigo mesmo e não há ninguém em casa para te escutar
Quando ninguém que conheço parece poder me ajudar agora.
Foi algo que eu disse ou algo que te fiz?
Embora eu tivesse tentado não te ferir, eu sei que te feri profundamente.
Mesmo que faça um tempo agora, ainda consigo sentir tanta dor, como uma faca que corta a alma. Eu sei que a ferida sara, mas a cicatriz, a cicatriz permanece.
Continuo falando sozinho.

Inserida por Nappy

⁠⁠"O silêncio não fala,ele grita!
Ecoa com toda a sua potência pelos quatros cantos do universo , guarda em sua essência e profundidade o clamor pelo antes inalcansável...
O silêncio em sua força e plenitude grita!"

02/06/2024
ROSANA H.C CHAGAS

Inserida por ROSANAHCCHAGAS

⁠O cheiro fala alto

Pra quem tem a fuça apurada
o cheiro grita

Focinho apurado
descobre por mau cheiro

Sem fala ou escrita
o cheiro fala alto

Pelo focinho
tudo se descobre

Inserida por LuheLuiz

⁠O bom jardineiro trabalha em silêncio: o jardim fala por ele.

Inserida por pedrowanderley

⁠Não há razão para brigas se não se fala sobre nada em uma relação, mas ambos são enganados.

Inserida por JaneSilvva

⁠A repercussão do que você fala ou dos seus atos, ainda que possa te contrariar por não estar de acordo com a sua intenção; diz muito sobre a sua capacidade de formar a opinião pública através da persuasão ou da exposição de uma verdade esquecida ou adulterada. Ou seja, fala mais sobre você e do seu "tamanho social" do que propriamente de quem fala sobre você.

Inserida por SergioJunior79

Quando você fala onde está doendo, é exatamente ali que o inimigo vai apertar!

Inserida por emerson_leiva_canil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp