Fala Comigo

Cerca de 18558 frases e pensamentos: Fala Comigo

errado é aquele que fala correto e não vive o que diz.

As vezes uma imagem fala tudo que não queremos falar.

Quando se fala com grandes coisas tudo de bom será como ruim mas quando se fala de pequenas coisas tudo de ruim pode ser bom pois com pequenos detalhes vamos mudando um grande corpo que falta pequenas coisas para deixar suas grandes dimensões sem privacidade de expressar pequenos carinhos ou carrinhos vindo ao correr de uma criança em um instante.
Diz muito e faz disso isso pois disso faço isso tudo um pequeno ato já cheio disso...

Quando a pessoa fala pra mim "só você mesma"
Eu interpreto assim:Nossa parabéns (eu fiz ou falei algo)
que ela sempre teve vontade, mas nunca teve coragem!!

A gente liga pro povo,
fala que tá namorando,
e casa semana que vem.

"De que importa toda sua inteligência, sua cultura e soberba, se quando alguém fala você não para pra escutar?"

Se ninguém fala mal de você, significa que você é um ninguém!

Fala que bebe "Vodka"... Mais não aguenta 40 gotas de dipirona.

Tem neguinho que para se destacar precisa tentar apagar o brilho dos outros!
Fala sério...Quem nasceu para ser Sol, nunca será um vaga-lume!

DEUS fala com todo mundo, o tempo todo, mas nem todos ouvem. DEUS é tudo, o universo, o omega e o alfa, o sorriso em seu rosto, DEUS está em tudo, tem o controle sob todas as coisas, está dentro de você e só de saber disso lhe faz ser a pessoa mais feliz do mundo, saber que o DEUS perfeito te ama!

DEUS fala dentro do seu coração todo o tempo, ELE é a resposta para todas as duvidas humanas, no seu interior encontrará DEUS mais do que nunca, ELE é contigo sempre todo o tempo, então, continue sempre sorrindo, pois DEUS ama seu sorriso, ELE ama você mais do q tudo.

Quando uma só palavra fala por um texto inteiro. Assim, o que escrevemos são enigmas, que nem nós mesmo conhecemos a saída do labirinto, em direção as respostas dos significados e sinais que cada palavra quer dizer. A sinuosidade da estrada, caminha para horizontes distantes e ainda desconhecidos.

A fala só é precisa quando os olhos querem fazer festa.
A fogueira está a queimar
Você me invadiste a mente.
Deixe-me ir, meu amor não me roubas por hoje,
Senti meu corpo queimar sem te ter junto.
Peço-lhe educadamente; Deixe-me ir.

Sou meiga , odeio rosa , fala mal de mim te arrebento a cara
sou dramatica , louca .
Sabe como isso se chama : Eu

O coração fala a mente obedeçe.

E quando você tenta esquecer a pessoa, quando você sente o perfume dela ou alguém fala da mesma forma que ela, você sente uma saudade tão grande.

Silenciar, conter a fala, reter as palavras, porque quando não se tem a certeza do que dizer, melhor não falar nada.

Eu sou esta que vos fala
Não sei se um dia serei outra, nem o quanto adentro em mim
Mas o eco das palavras me traz uma espécie de certeza
Das horas, dos fatos, da vida…
De um lugar chamado existência.

Quanto mais se fala em vida e poesia mais me sinto perto do existir de Deus em mim ....

Teu olhar em silêncio sempre diz o que pensa e deseja de mim,
tua boca sem palavras, fala da vontade de sermos nós
tuas mãos frias, suadas revelam o que te causo
tua voz cala sempre que nos encontramos,
teu corpo se entrega, não nega a vontade do meu
o meu não esconde a ânsia de colar no teu,
queremos sentir, se envolver, se permitir...
quem sabe um dia, por um instante, por um momento
consigamos transpor barreiras, enfrentar o medo
Quem sabe nos pertenceremos, nos permitiremos,
sem lei, sem pudor, sem culpa !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp