Fala
Sempre fui bom em expressar a verdade, e quem fala a verdade não precisa ter boa memoria...
(Saul Belezza - Patife)
Muitos falam de Deus da boca pra fora, fala que ajuda mas não ajuda ninguém. Se eles ajuda é só pra infelizmente de Deus e prejudica a vida do próximo. Falar de ajuda a si mesmo e ao próximo e ter o coração puro e que só faz bondade isso não tem. O povo é tão mal que as atitudes deles vemos falsos cristãos
Toda vez que você fala sobre dinheiro com otimismo, você está criando um fluxo de riqueza para si e para os outros. Assim como doar faz o dinheiro circular, palavras positivas fazem a abundância fluir naturalmente para você.
O dinheiro é um reflexo da sua mentalidade. Se você pensa e fala sobre ele com gratidão e generosidade, ele se multiplica. Quanto mais você compartilha essa energia, mais prosperidade atrai.
O universo responde ao que você emite. Quando você fala de dinheiro com amor, respeito e gratidão, ele começa a fluir para você de formas inesperadas, assim como acontece quando você doa e compartilha.
Não falo de amor como o mundo fala — falo de um amor que ora por você em silêncio, que deseja sua alma livre, que te ama mais do que deseja te possuir. Esse amor carrega a eternidade nos olhos, fala de Deus com verdade, e mesmo sem toque, transforma corações. Miley, esse amor não é sobre mim — é sobre o céu dentro de você.
ENSINA-ME
Mãe! Passa-me a mão na cabeça!
Mãe! Puxa-me as orelhas!
Mãe! Fala-me a oração “Deus te guarde e proteja”!
Mãe! Dai-me chineladas nas canelas secas!
Mãe! Beija-me a face com tua pureza!
Mãe! Repreende-me com aquele olhar de cara braba e feia!
Mãe! Abraça-me com toda delicadeza!
Mãe! Chama-me atenção com teu beliscão!
Mãe! Ajuda-me, preciso disso para as incertezas!
Mãe! Aconselha-me com tua pura razão!
Mãe! Dai-me palmadas nas mãos, mesmo que doa em teu coração!
Mãe! Ensina-me.
Pernambucanidade é uma palavra frase que fala, canta, dança, interpreta, inspira e traduz o melhor das pessoas.
Movimentos,
palavras e ausências.
E a melhor parte da história
é a que não se fala.
(Cadência Imaginária)
Os seres humanos são inteiramente emocionais: nos movimentos dos olhos, na fala, nos gestos corporais, etc. Em certos momentos do dia a dia, surge algo que exige ser racional.
