Fala
Às vezes o coração fala para que não precisemos sofrer mais do que ele mesmo poderia agüentar.
Às vezes é preciso abrir os olhos e enxergar lá na frente mesmo que o que deixamos para trás foi o que mais amamos.
Sabe muitas coisa eu ouvia fala e naum acreditava em nenhuma delas, ate na hora q aconteceu comigo, tudo q um dia eu escultei.
Hj vejo a vida de uma forma mais claras, sei q nem tudo q a gente que a gente tem, mais com o pouco q temos ja vale apena agradecer!!
Sabe naum me importava com o q tinha so começei a da importancia quando ja naum tinha perto de mim!!!
Hj agradeço a Deus por ter colocado todas as pessoas q eu conhecir ate hj na minha vida, msm aquelas q me fisseram sofre, pq na maiorias das vezes foi com elas q aprendir o q e a vida d verdade!!!
Sabe hj o sofrimento ja naum e sofrimento, e sim alegria de esta passando uma fase de vitoria no final de tudo isso!!!
Pra fala a real!!
Quem Falou q Seria Facil???
A vontade e o dezejo de amar, A inocensia do dezejo da criança, quando fala para que todos possam ouvir, sem se preucupar com o que os outros vam dizer, por isso digo a você ..............eu quero amar você
pra vc novamente Fabiana Marinho
de Roberto Silva
OM
Elevemos-nos acima das dimensões de Corpo, Fala e Mente.
Às vezes, em nossa vida, experimentamos distúrbios e emoções negativas que nos tiram de nossa natureza verdadeira. OM nos dá a possibilidade de transformá-las, de purificá-las. Pode também ser traduzido como essência de toda forma de esclarecimento.
MANI
Significa "jóia". Simboliza a busca para alcançar a iluminação, a compaixão e o amor.
PADME
É a flor de lótus, a flor que cresce na água e que mostra exatamente como ela é: uma visão na realidade, a flor da sabedoria e do entendimento.
HUM
Representa o espírito do esclarecimento. Produz o efeito de estabilização e purificação do espírito.
O mantra OM MANI PADME HUM expressa a energia pura da compaixão que existe em todos os seres.
Pronunciá-lo na meditação ou usa-lo inscrito, enquanto executamos nossas atividades diárias, nos desperta e nos torna fortes o suficiente para evitar que outras pessoas o perturbem, fisicamente ou de alguma outra maneira.
"amor com choro é posse
sem choro é compaixão
sem amor, então nem se fala
é duro a solidão...
vamos vivendo e levando
esses corações impetuosos
que nos tiram a razão..."
"Sem fantasia o que seria da realidade,
não faria sentido existir,
nem sei se existiriamos ou se suportariamos a existência. É um toque mágico em nossa imaginação que nos conduz a criar,
na tentaviva de nos igualarmos a magia da existência,
uma aspiração em retribuição à vida....
à realidade.
A realidade inspirada pelas emoções e o equilíbrio da inteligência,
nos proporciona o respaldo para criar fantasias."
"Suas palavras...
me penetraram tanto
que me tiraram o fôlego...
como uma oração
um suplicio
de paixão...
pura emoção...
linguagem poética
que fala a alma
com endereço certo
coração..."
Percebi seu sembrante...
venha
encostes teu rosto
quero acaricia-lo
e olhar para teus olhos
senti tantas saudades...
Num musical
nem ouvia a melodia
apenas a luz azul
que entranhava
entre as palmeiras
a me lembrar de ti...
Que bom saber
que você esta aí...
amor esotérico
que me encandeia...
apenas sentido...
apenas emoção...
sem explicação..."
O amigo não é aquele que fala oque nós queremos ouvir.E sim, aquele que fala oque nós precisamos ouvir.
Definitivamente quem vos fala é um homem morto
Quebrado na memória de mais um dia abraçado no frio
De Dezembro...
Um morto (sem dúvida) que vive nas folhas de papel
Que está quente na tinta dos versos
Assim é o Poeta...
Um morto que anda de metro, que lê o jornal
Que carimba mais um módulo
Assim é o morto que vos fala...
A lua quando brilha
Fala de amor
No gingado desse xote
Sinto o teu calor
A noite acordado
Sonho com você
O som ligado
E fico perturbado
Sem ter o que fazer
E tento sair dessa rotina
Não quero não
Colo de mamãe
Só quero colo de menina
E pouco a pouco
Conquistar o teu coração
No outro dia agente se vê
Vou pro um lugar
Que lembre do sertão
E canto um xote
Para te convencer
Vou te ensinar
Como viver é bom
E amar até
Amar até
Até quando Deus quiser
E amar até
Amar até
Até quando Deus quiser
Se fala de Linda
Se fala de uma Flor
Se fala de uma luz que nos guia
Se fala de um calor que nos aquece
Tudo isto se fala, tudo isto se diz
Eu digo que a Linda é uma flor entrou na minha vida
Guiou-me com uma luz que me fez mudar
Por vezes para melhor, outras para medita, conforme os dias
E um calor aqueceu o meu coração
Um coração que estava frio porque não sentia Amor
Agora sinto, sempre esse calor, uns dias estou triste por não ter ao meu lado, liberdade que tenho para fala do meu amor para ela.
Fico contente por ter essa liberdade e partilhar todos os dias com a pessoa que amo
Quem não se sente assim, penso que quem ama e disser que não sente estas coisas de vez em quando é porque não ama verdadeiramente.
Eu amo-te minha Linda- Flor e para sempre serás a minha Amada amante o meu eterno amor.
Hélio Pereira Banhos
O amor é uma coisa simbólica..
nao se vê...nao se escreve....nao se adimira.....nao se fala...
ele apenas foi feito para ser sentido.....
e não como uma forma de expressão....
amar é deixar de ser só um ..e sim de ser ele próprio...
porque aquele que não ama...nunca será amado....pois quem sente algum dia ......nunca o deixa... assim como a poesia..!!!
Os professores dizem que eu sou distraída e a minha mãe fala que eu sou mandona e de fato, odeio quando as coisas não saem do meu jeito e não tenho mais escolhas a não ser chorar.
Então esta bem, eu acredito em tudo que você me fala, eu acredito em todas as palvra, em todos os toques, em todos os teus jeitos e gostos, eu me mudo pra me encaixar no seu mundo, é eu mudo e você continua do seu jeito.Parece simples pra você, mas não para mim, parece simples pra você e não para mim... você me ama mas não me reconhece.
Tantas palavras vêm a minha mente, o problema é, se eu falá-las corro o risco de ser mal interpretada.
Passado
O engraçado quando acaba a paixão por aquela pessoa,
Tudo muda os gestos, a fala, os olhares,
Os telefonemas deixam de ser com tanta freqüência.
Forma que tratava não é, mas a mesma,
Como se nada tivesse acontecido.
Mas de onde saiu toda essa segurança;
Mediante todo o histórico o passado.
E os beijos, abraços calorosos, a juras de amor que feitas...
Tudo agora faz parte do passado.
De um passado que só ficaram na lembrança...
Chegamos a acreditar que tudo era pra sempre mais,
Sem saber que o pra sempre, sempre acaba...
O que a Mulher quer dizer quando ela fala pro Homem: “hoje a noite vou te dar uma coisa especial”? Ela sabe, então, que as outras noites não o foram?
