Fala
A ética é a baixa escolástica contemporânea: todo mundo fala, mas todos sabem que é "papo furado". Dizer-se ético é "self-marketing"
Quando se conhece os segredos da alma, conhece-se também o que fala o corpo, pois o corpo nada mais é, do que um mero reflexo da alma.
Pensar em você ainda me surpreende, ainda me toca...você é música que fala aos meus ouvidos, que conversa sem palavras.
Revolução ociosa
Ocioso:
Preconceituoso, dita e edita.
Silencia,
Fala, não cala, não mente, não sente.
Espera.
Prefere, refere, te fere,
Te pede e repete, te perde
Suscita, incita e imita.
Não milita, irrita.
Iguala, compara, dispara não cala
Não mente, não sente, fala.
Ocioso, generoso, bondoso.
Iguala, desiguala, assume, some.
Critica, cria, recria, estatística, ouço.
Sociedade, ocioso, mais o bolso.
Tenso, penso...
Abismo imenso,
Futuro, seguro, dispenso
Liberdade, igualdade, fraternidade onde?
Essa é uma das muitas vezes, em que tento dizer o que sinto. E o vazio fala mais alto, tapando a minha boca, selando o meu coração, e travando o meu raciocínio. Duro é não saber o que se sente. Quando o medo mais uma vez invade sua alma, e atormenta o seu dia.
O vento é algo inexplicável, bate e não te deixa marcas, fala mas você não ouve sua voz, canta mas você não sabe decifrar a melodia. Seja como o vento que todos podem sentir, mas nem todos sabem do que ele é capaz.
As palavras que você fala tem poder sobre sua vida, porém as palavras de outras pessoas somente têm o poder de influenciar sua vida até onde você permitir.
O cara que o rei tanto fala, que nem bonito é, troca a loirinha boa moça que sempre o amou, pela mina do morro pela segunda vez; o Thiaguinho vive cantando que é o cara pra você, pra mim, pra minha vizinha e todas as outras que o escutam e você ainda insiste em ter esperanças com o seu cara perfeito? É demais. Até as novelas e canções que sempre foram candidatas fortíssimas a nos iludir resolveram agora esfregar na nossa cara, que não; não adianta esperar porque ele simplesmente não virá, não existe. A verdade é que um cara passa a ser perfeito sob os nossos olhos, de uma forma idealizada. Ele não é perfeito, mas o desejo é tanto que não conseguimos enxergar os defeitos, faz parte. Faz bem pro coração também. Achar que estamos com alguém que nunca irá nos abandonar, desistir e muito menos nos trocar por outra. Agora vamos cair na real, se até o cara do Roberto Carlos anda fazendo bagunça às escondidas por aí, imagina o nosso? O negócio é viver de mais realidade, menos expectativas e não, nunca distanciar muito do chão. Porque hoje recebendo perfeição da minha cabeleireira já fico satisfeita. O resto, eu tô deixando fluir.
Me liga, me manda SMS, não precisa falar muito, fala bobagem ou só diz que sente a minha falta...*----* ♫
os sentimentos são a principal linguagem de DEUS, a linguagem da alma, ELE fala com todos a todo o tempo, a pergunta é quem ouve?
se vc quer saber a verdade em relação a alguma coisa, pense em como se sente em relação a ela.
Você não é só aquilo que come...
É também o que:
Pensa
Escreve
Demonstra
Ouve
Fala
Compartilha e Curte...
Gosto de música que surpreende, que fala a nossa alma e descreve a nossa mente. Gosto de música que faça rir e também chorar. A música é a mais bela arte, que exprime tudo aquilo que não sei explicar.
Quando o poder fala mais alto e o dinheiro vem por consequência, fica difícil ser sensato se não tem caráter.
Quando uma mãe fala e o filho não ouve, em algum momento, acredite, Deus vai arrumar uma forma de jogar isso na cara dele.
Tem gente que a gente gosta mesmo quando está sempre longe, mesmo quando não se fala quase nunca. Mesmo sem sentir o cheiro, sem poder tocar, sem sentir o gosto. São pessoas que não fazem ideia do quanto a gente se importa, ainda que nunca pronuncie à elas – eu me importo tanto com você [...]
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp