Fácil e Difícil
O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora, o impossível eu fiz ontem, e o milagre eu faço agora.
Falar da minha vida e me julgar sem me conhecer é muito fácil o difícil é aguentar com um sorriso no rosto e calada todas as dores e sofrimentos que já passei.
Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir. O tempo ameniza, mas não cura. A novidade preenche, mas não substitui.
Fácil é dizer "oi" ou "como vai?"
Difícil é dizer "adeus", principalmente quando somos culpados pela partida de alguém de nossas vidas...
É fácil falar EU TE AMO, difícil é lembrar do "bom dia", "boa noite", "estou com saudade", "você está bem", "você me faz falta",ou "dar um abraço" e etc.. O poeta já dizia: "o amor não se alimenta de palavras, mas de atitudes."
Certo, Incerto. Fácil, difícil. Perto, longe. Rápido, devagar. Divertido, Chato. Não se importe com o começo, não se preocupe com o fim e muito menos com as consequências. Na verdade, não se importe com nada. Apenas viva. Sinta. Grite. Ria. Cante. Chore. Aproveeite! A vida é uma só, e você vive ela só uma vez
É fácil sonhar todas as noites, na segurança de nosso quarto. Difícil é lutar por um sonho, à luz do dia, neste vasto mundo...
É fácil você ser sincero, tentar compreender as pessoas e tratá-las bem, o difícil é entender por que elas não são assim com você.
Como é fácil um palhaço arrancar sorrisos, fazer piadas, gargalhadas. Como é difícil saber o que ele carrega no peito, sendo que muitas vezes nós estamos sujeito a isso, sorriso no rosto e coração partido.
Como é fácil fazer as pessoas acreditarem em uma mentira e [como é] difícil desfazer esse trabalho novamente!