Fácil
(...) No meu peito bate um alvo muito fácil.
Me empresta seu abraço.
Preciso fugir para o lugar sagrado do seu coração...
Desanimar quando não "vem tão fácil" é humano à grande maioria de nós. É difícil ver "o quadro maior", ver à frente do que todo mundo vê.
A cada dia que passa entendo menos ás pessoas...
Há momentos que conviver com animais é mais fácil e gratificante, pois estes quando amam são verdadeiros. É triste chegar a um consenso assim , principalmente saber que na maioria das vezes estamos cercados de seres que de humanos não tem nada!
São simplesmente a escória da humanidade , pessoas que andam , se comunicam , mas são vazias de sentimentos.O egoismo impera de tal maneira que a comunicação se torna degradante e e desnecessária . É mais fácil deixar de lado a perder tempo com gente que de gente não tem nada !
Islene Souza Leite
Ficar com alguém hoje em dia é fácil, difícil é permanecer. E neste vai e não volta, troca - troca...o amor fica na ciranda, feito bobo....porém existente...sem a sensibilidade de ser acolhido.
Não entendo porque ainda insisto em você
O motivo de perder o meu tempo
Seria bem mais fácil dizer que não te quero mais
Esquecer o pouco que tivemos
E ser capaz de não vê-lo mais
Apagar sua lembrança
Mais em meus sonhos você está presente
Meus pensamentos não me deixam em paz
E tudo que meu corpo quer é você
Tenho medo do que pode sair de minha boca
Das loucuras que passam em meu intimo
Da vontade de você
Do desejo que me enlouquece
Do prazer de ver seu sorriso
Da emoção dos nossos momentos
Se é amor
Prefiro não pensar nisso
A única certeza de que tenho
É que não posso mais ficar sem seu calor
Sua presença alegra meus dias
E ter você ao meu lado é meu desejo
A vontade que me faz bem
Islene Souza Leite
O que não podemos é, se iludir, esperar demais das pessoas, não é facil eu mesma me decepciono algumas vzs e por conta dessas coisas que a gente se comove ao ver que alguém em algum lugar nos nota da forma que gostaríamos.
Não me iludo fácil não, se você acha que vai me enganar tá errado. Não confunda. Sou carinhosa, não otária.
E se somos controlados por tendências e tecnologias no mundo do consumo fácil (somos e não podemos negar) por que não o seríamos no campo ideológico? Falta de privacidade e democracia não combinam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
