Fácil
O fácil precisa apenas de um instante, o difícil precisa de algum tempo; o possível precisa de atitude, e o impossível, precisa de Deus!
Quando desistimos de procurar a aprovação, muitas vezes percebemos que é mais fácil ganhar o respeito.
Já vivi alguns fins, mas hoje escrevo um certo começo.
Algumas vezes me apresento fácil e em outras me desconheço.
Sou santo e também pecador... Sou guerra e poesia…
Meu desejo transita entre privacidade e ousadia.
Ei você! É, você mesmo!
Eu sei que as coisas não estão nada fácil para ti. Mas não desanime não, porquê nem tudo é o que parece.
Não encare a dor como sua inimiga, pois ela não é! O sofrimento nem sempre é sinônimo de karmas ou de escolhas erradas.
Às vezes, ele está apenas tentando dizer a você, o quanto cresceu e que as roupagens antigas não lhe serve mais.
Será que você não anda insistindo é algo que não traz mais produtividade?
Ou, será que já não é hora sair do comodismo? Epercorrer novos caminhos, em busca daquilo do que te faz sentir útil, que te faça sentir vivo e te faz evoluir a cada vez mais.
Deus não te fez para que se contente com tão pouco, não. As lutas diárias que Ele coloca em sua vida, são para mostrar o quanto és grande. O quanto consegues vencer qualquer barreira.
Você ainda não sabe, mas já é um vencedor!
Pense nisso!
Nos Dias Atuais Está Mais Fácil Conseguir Encontrar Uma Fonte De Agua No Deserto, Do Que Encontrar Um Coração Que Não Esteja Traumatizado
Quando éramos criança, era bem mais fácil de chorar na frente das pessoas, quando crescemos, viramos pessoas com a alma inundada de lagrimas, gritando para sair, mas o medo de deixá-la sair nos consome, porque sabemos que , a cada gota é uma pergunta, "O que aconteceu?" ou "Porque você está chorando" sendo q naquele momento tudo q queremos ouvir é, "Eu to aqui com você" ou "Tudo vai ficar bem" e mesmo que elas transborde dentro de nós, sempre damos um jeito de enxugar, por que temos que aparecer fortes para dar força a outras pessoa e só soltar essas lagrimas, quando estivermos sozinhos, sabendo q não vai ter ninguém por perto, que cada lágrima vai corre suavemente no nosso rosto e aos poucos vai amenizando a dor!
Eu sei que é difícil,mas você precisa continuar e prosseguir. Ninguém disse que seria fácil,você precisa insistir.
Vai lá e faça tudo aquilo que for preciso e em breve erga a taça da vitória e beba o cálice da felicidade.
Você merece ser feliz.
O mundo tá num caos total.
Onde adotar um cãozinho
É mais fácil que adotar uma criança.
Eu trocaria cuidar dos meus 3 cães por cuidar de uma criança.
JESUS me perdoe.
"Deus nunca disse que a jornada seria fácil, mas Ele disse que a chegada valeria a pena. Você não pode ser qualquer coisa que desejar ser. Mas pode ser tudo o que Deus quer que você seja."
Nenhuma mulher deveria passar dias sozinha com a criança nos braços. A maternidade é fácil quando estamos acompanhadas. Não quando somos julgadas, criticadas ou aconselhadas. Simplesmente ter outras pessoas por perto, se possível outras mulheres que estão passando pela mesma fase.
Julgar os outros é fácil, o difícil é olhar para dentro de si e encarar nossos próprios julgamentos.
A ESCOLHA
Não é fácil escolher quantos lados posso ter;
É a conjugação do ter,
Com a conjugação do ser.
É o ganho pra enriquecer,
Ou o trabalho pra viver.
Não é fácil escolher quantos lados posso ter;
Do carro novo na garagem,
Ou o busto de mármore da imagem.
Do sonho do diploma universitário,
Ou a ignorância do homem solitário.
Não é fácil escolher quantos lados posso ter;
Da alegria do sonho conquistado,
Ou a tristeza do projeto renegado.
Da vontade de vencer na profissão,
Ou ceder aos desígnios da paixão.
Não é fácil escolher quantos lados posso ter;
Da luta do cumprimento do dever,
Ou caminhar no vício do prazer.
Da construção de um novo amanhecer,
Ou a inveja que dilacera e faz doer.
Não é fácil escolher quantos lados posso ter;
Da preguiça ou da falta de iniciativa,
Andar sozinho e dispensar a comitiva.
Ter uma vida laboriosa e ativa,
Destruir a terra daquele que cultiva.
Não é fácil escolher quantos lados posso ter;
A escolha da dor e sofrimento,
Ou a paz do adubo do crescimento.
Ter a escolha carregada de egoísmo,
Ou a escolha da luz do iluminismo.
Não é fácil escolher quantos lados posso ter;
Regozijar-se da grandeza do momento,
Ou a negação carregada de sofrimento.
A escolha do aprimoramento e conhecimento,
Ou desmanchar nas lágrimas amargas do lamento.
Não é fácil escolher quantos lados posso ter;
Cuidar da árvore que dá sombra, flores e frutos,
Ou arrancar as folhas para o feitio do charuto.
Cuidar do jardim, das borboletas e da flor,
Ou embriagar, justificando a dor.
Élcio José Martins
Uma fraqueza é uma ferida fácil de infectar. Quando tocada, a gente se retrai, treme e a protege em desespero. Isso é uma fraqueza.
Reclamar é fácil, agir é raro
Quem aprende a economizar palavras e investir em atitudes, transforma cansaço em resultado.
Aceitando “A SI MESMO” com gratidão, fica mais fácil encarar a realidade com suas alegrias e mazelas e, com maior habilidade de crescer em empatia, que se projeta além da simpatia.
