Fácil
Nos Dias Atuais Está Mais Fácil Conseguir Encontrar Uma Fonte De Agua No Deserto, Do Que Encontrar Um Coração Que Não Esteja Traumatizado
Viver é uma questão até simples, quando você se acostumar com a ideia que nada vem fácil e que é preciso coragem pra endereço os obstáculos que com certeza vão aparecer em seu caminho. Cai muito, mas aprendi a levantar, chorei muito, mas sempre sorri depois de tudo, ganhei, perdi... mas pode ter certeza que tudo que passei serviu para me tornar quem sou, e isso meu amigo, quem decide se está bom ou não sou eu...
Nada é fácil, para tudo tem um preço.
A vida é assim.
Pra sobreviver tem que pagar um alto valor.
Tem uns peevilegiados.
Eu não sou previlegiada.
Tenho que lutar todos os dias.
Mato vários leões durante todo o dia.
Tenho que superar meus limites.
E quando acho que não estou aguentando,falo para mim, vc é forte!
Vai!
Continue.
E tenho um coração que ama.
E nem sempre sou uma 🌹 que agrada com o seu perfume a todos,tem momentos dos espinhos que pode machucar alguém.
E isso é normal
Somos seres imperfeitos.
Nada nesta vida vem ou segue fácil. Tudo aquilo que temos um propósito de fazer ou realizar, existe sempre pedras e dificuldades no caminho. Ignore momentos ruins e pule as pedras. Não dê ouvidos as palavras negativas, e sempre ignore invejosos e recalcados que torcem para sua queda. Siga em frente seus planos, confie em si mesmo. Seja surdo com os não da vida. Quando você tem um projeto a iniciar quase ninguém acredita que você vai poder, mas quando você está com ele em andamento e dando certo, muitos querem se unir a festa. Mas no início ninguém queria investir. Porque só você que acreditou e foi em frente. A lição para quem tem um sonho? "Persiga o seu projeto, seu sonho, mesmo que seja o oposto do que os outros acham ou pensam, acreditando você pode tudo"
Ter coragem de falar a VERDADE ao próximo é fácil.
Difícil é ter coragem de ouvir as próprias verdades.
Já pensei que seria fácil e não foi.
Já pensei em não fazer, mas acabei fazendo.
Já pensei que iria conseguir e não consegui.
Já pensei em desistir e não desisti.
Já fiz algo que não quis fazer.
Já chorei por quem não me quis.
Já fiz o que nunca me imaginei a fazer.
Por isso nunca desista dos teus sonhos.
Lute cada dia até concretiza-lo.
E quando conseguires, continua a lutar.
Você acha que é tão fácil? Dar as costas enquanto sua cidade te procura por salvação? Agarrar-se a princípios enquanto seu melhor amigo sangra em seus braços?
Sei que seguir sozinho não é fácil,
mas também não é ruim. Pois é
melhor seguir só do que com
más companhias.
Verdadeiros Valores
Seria tão mais fácil, tão mais justo, se na vida, no nosso "destino" a gente encontrasse pessoas com os nossos mesmos valores, com a mesma empatia, pessoas pelas quais valessem a pena todo amor, carinho, sacrifício dedicado a elas.
Não haveria, talvez, não sei, mas, a dor, sofrimento, desilusão, talvez não existisse!
Assim como existe "orações" que diz: (É dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado )
Pois é exatamente assim, ao meu ver, como o mundo seria outro se não houvesse a mentira, a falsidade, a maldade, a ganância, a traição!!
Mas infelizmente nunca foi assim, e não é assim. Vivemos num mundo injusto, onde quem só deu amor, amor, amor....
Pregou a bondade, a humildade, o perdão, foi o mais injustiçado de todos, ele deu tudo de bom inclusive seu sangue e sua vida, pelo povo, que em troca lhe apedrejou, caluniou, foi traído, xingado, humilhado, crucificado.
E assim é até hoje, todos querem o pão, o perdão, a misericórdia, a amizade, mas em troca dão falsidade, fazem fofocas traem seus amigos, irmãos, não são capazes se quer de sentir empatia pelo outro!
É triste, porém é a dura realidade!
Por mais que eu viva, sofro muito a cada decepção, a cada traição, a cada injustiça, a cada ingratidão, pois sempre lá no fundo do coração, há sempre uma esperança que vamos encontrar alguém que seja exatamente igual a gente com relação aos verdadeiros valores!
Mas tudo bem, por mais que assim seja a vida, até mesmo com pessoas que daríamos nossas vidas por a delas é essas pessoas não fariam o mesmo jamais por nós, mas tá valendo.... cada um só pode dar, oferecer aquilo que realmente é!
Mas temos que seguir em frente, e tirar de tudo uma lição, um aprendizado, afinal foi para isso que viemos a "vida na terra" para ensinar, aprender, melhorar, evoluir, crescer, e amar!
Se não fosse assim de que adiantaria está nessa Vida?...
Beth Nogueira
"Ter esperança em tempos favoráveis, é fácil, é automático. A esperança verdadeira é aquela que surge nos momentos difíceis, mesmo porque é onde ela se faz mais necessária."
“É bem mais fácil lidar com um adorador do diabo declarado, do que com um religioso que supostamente é enviado por Deus”
Nenhuma mulher deveria passar dias sozinha com a criança nos braços. A maternidade é fácil quando estamos acompanhadas. Não quando somos julgadas, criticadas ou aconselhadas. Simplesmente ter outras pessoas por perto, se possível outras mulheres que estão passando pela mesma fase.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp