Faça
Faça o que pode ser feito hoje, porque amanhã haverá mais coisas para serem feitas na falta de tempo.
Invista em seu conhecimentos acadêmicos: leia, memorize, comunique, ensine e faça concursos públicos para que sejam seus esforços recompensados.
"Um dia poderás encontrar alguem que faça apenas pra sentir alguma coisa mesmo que isso atrapalhe quem está ao seu redor"
Sinta orgulho de ser quem você é! O melhor dia? É hoje! Então viva o presente e faça as coisas que valem a pena e aferre-se às pessoas que te querem bem. Não deixe o futuro decidir sobre as coisas que você quer fazer hoje. Mas é o passado? Reviva-o como experiência de aprendizado. Se foi bom, inspire - se, caso contrário aprenda, mas não o torne motivo do agora. Não tente se sentir feliz, faça-se feliz com os detalhes que lhe rodeiam. Os problemas? Não os faça maiores do que sua capacidade de enfrentá-los. Não se engane! Sempre é possível mudar e fazer uma limpeza mental na casa que chamamos de mente. Seja coerente e mantenha o equilíbrio entre o que você sente, pensa e faz.
Incentive as pessoas cujos propósitos são bons. Faça a diferença. Às vezes, elas estão necessitando de uma palavra que lhes dê a força para seguir na caminhada.
Defeitos
Quando você acha defeito em todo o mundo faça uma autoanálise, pois existe grande possibilidade de o problemático ser você!
E por falar em felicidade.......
Observe que ela é contagiante !!!!!
Fique feliz e faça ver a todos essa felicidade que todos que convivem com você também ficarão !!!!!!
Por isso penso que a felicidade e um estado e contagiante do nosso espirito .... Basta estar conectado!!!!
Pense nisso
