Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Existem momentos únicos na nossa vida que nos fazem felizes pela simples casualidade de terem cruzado o nosso caminho.
Este mundo estranho, onde os sonhos invadem a realidade num tempo inacabado, deixamos-nos levar pelos os momentos de felicidade.
O amor não é uma oportunidade,ele já nasce dentro de nós,basta regalo todos dias para que brote seus ramos e frutos...
Ofereça oque você tem de melhor,não cobre e nem espere.
Mostre oque você é de verdade,não se iluda e nem menospreze..
Diga oque sente ,oque te faz feliz,não bajule e nem obrigue.
Um coração feliz é aquele que bate mais forte só com a presença.
Um sorriso alegre é aquele que surge ,só com o olhar!
O momento especial,nós quem o fazemos...
É aquele que quando fechamos os olhos o revivemos novamente.
A felicidade depende de como você está hoje!
Não que eu já tenha esquecido ou me perdido em meio de tudo aquilo que já se passou.
Apenas deixei de acreditar de que um dia viria a tornar realidade.
A culpa não é de ninguém, e já não vem ao caso tentar entender.
Assim como vem, tudo se vai e é o tempo que as determina.
Chega um momento, em que tudo começa a fugir do nosso controle e nada parece ser como antes.
Por mais que você ainda tente resgatar tudo aquilo dentro de si, o que pra você sempre existiu, por mais que queira, parece que nada mais existe, e sem respostas você termina se perguntando se realmente foi verdadeiro.
A verdade é, nunca deixei de acreditar que seria diferente e que nada destruiria aquilo que eu havia planejado, acontece que na vida, nem sempre tudo acontece da maneira que desejamos.
Mas isso não importa e já não tem valor algum, seguiremos com nossas vidas da maneira como sempre esteve traçada a ser.
Eu nao sinto mais vontade de dormir e sonhar, porque minha vida acordado e ao seu lado te amando já é melhor do que qualquer sonho que eu possa ter.
Prefiro viver apenas mais um minuto ao seu lado e morrer, do que ter mais cem anos de vida sem você.
A leitura que um conservador faz sobre a conduta alheia é apenas uma forma que o mesmo encontra para posicionar-se em uma margem relativa das circunstância estabelecidas, na mera complexidade que nem os mesmos conseguem definir, afinal suas definições são apenas conceitos de conclusões precipitadas acerca de uma série de fatores em que nem os próprios percebem, que são apenas alimento de um sistema sujo que o usam na sua radical maneira de os tornar manipuláveis nos limites em que se constroem razões irracionais para o menosprezante comportamento em que se apresentam. Fisicamente é uma maneira estúpida de relacionarem ideologia e razão e apenas distorcerem em forma de rótulos que o senso comum os prega. A resposta para a desprezível forma que importam-se é apenas fazê-los enganassem por suas viagens sem horizontes, afinal nunca serão capazes de dar nem mesmo o primeiro passo, tal que fruto disso há-se apenas o mais óbvio entre os preceitos que os mesmos desconhecem, a evolução.
Certos da incerteza de renovarmos nossos princípios em meio a fortaleza da insanidade do controle de quem desconhece a real maneira de conhecer os limites da humanidade, na dinâmica daquilo que amplia o caminho da busca por desafios que exalam o intenso paradoxo dos produtos irredutíveis que se multiplicam.
