Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Cerca de 259926 frases e pensamentos: Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

⁠Não é o para sempre
É a intensidade
Que faz valer a pena
Todo o viver.

BMelo✍️

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Ela é esse tipo de pessoa que chega de mansinho, com seu jeito delicado e meigo. Expõe sua opinião sem se impor ao outro e tem conselhos que sempre consideram as melhores intenções dos outros. Bondosa, alegre, divertida, carinhosa, esforçada, determinada, forte. Um mulherão! Essas são características da minha amiga. Amiga que sempre está presente para mim e eu para ela. É assim que uma amizade deve ser, não é? Uma troca de sentimentos que fortalecem a alma e aquecem o coração por todo amor e carinho compartilhados. Sim, eu tenho as melhores amigas. Obrigada pelos momentos vividos, querida amiga.

Inserida por Jaquelinermelo

⁠⁠Se ama as pessoas do jeito que são no início, não tente mudá-las depois com base no seu jeito e suas projeções. Isso é você, não elas.
A mudança pode transformar a pessoa e aquela que você gostava lá no início, provavelmente, não estará mais lá. Apenas aceitem as pessoas da sua vida como são. Afinal, no primeiro momento, você gostou delas assim.

Inserida por Jaquelinermelo

⁠Poesia,
uma infecção aguda
na morada da alma,
por favor, não me cure.

⁠Torturante castidade
Sufocante idealismo
Lágrimas anônimas
Riso amarelo
Disfarces das reações.

Aprender a sentir o calor
A não levar a vida tão a sério
Mas mesmo assim ter a certeza
Que cada novo dia é um privilégio.

E se discordar do que eu digo
Ignore que um dia escrevi
E encerre meu livro.

Inserida por Munykemelo

Paz

Sua ausência queixosa e dolorida,
é que sucumbe minh'alma sofrida.
Em suspiros nefastos e frios,
meu corpo fenece quase sem vida.
Lembrar-te angustia minh'alma,
e brota esperança dentro de mim.
Busco-te em sonhos, em silêncio,
e descubro enfim, estais em mim.
Encontrar-te assim, suave, serena,
em branda presença, satisfaz.
Feliz, em silêncio minh'alma quer tê-la,
desejável e amável paz.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠⁠Filha da terra

Vim do pó da terra
literalmente...
cresci de pés descalços
sentindo os espinhos
e o quente do chão
respirando natureza
cheiro de terra molhada
cabelos soltos ao vento
lavando o corpo e a alma
em água corrente
queimando a pele
em sol tropical
quase nasci índia
com este sangue
correndo nas veias
sempre fui guereria
tenho a fúria e a garra
dos meus ancestrais.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Não nos damos conta do fio da eternidade, ela assusta.

⁠Tenho tanta esperança no vazio que até as nuvens que brincam da ilustração de minhas projeções, me incomodam ao se exporem no céu azul...preciso de pautas livres! Acho que todos nós nos queixamos desse vazio, nos é a própria esperança.

⁠Mesmo sendo sonho, és o desejo que me traz o prazer de sonhar.

⁠Perca-se na geografia dela,
Sobreponha seus contornos nela...
Mapeando-a,
A fronteira da paixão se revela...
Mesmo sendo somente desejo dela,
Viaje nesse amor.

⁠Saudade, dormirtes e acordaste comigo, passaste a noite decorando meu corpo... O silêncio não se rompeu, fui destinada à nunca deixar de sentir o que meu amado nunca passará a sentir.

⁠Atenta as palavras da impulsividade, pois, gosto de gente; numa dessas falas, ouvi uma confissão desabafo, a constatação em deboche de que casamos talvez com o homem de nossas vidas, porém, quase impossível ser o amor de vidas...acho que nesse momento meu olhar abraçou todas essas mulheres corajosas...gente de verdade!

⁠É natural, quanto menos ignorância mais responsabilidade!

⁠Tenho uma vontade imensa de avançar o sinal e me pedires mais.

⁠Externamente és dourado ouro,
vendada, sei de ti;
da aura desenho teu rosto,
cega, surda e muda;
te descrevo sentindo
porque és muito mais alma
do que o corpo que te sustenta.

⁠Acho que somos zumbis crentes no livre arbítrio ou algo assim que nos faz parecer decidir sobre o dia após dia.

Ninguem desiste do que sente ser vital, até pra entender o equívoco se faz necessário um instante real.

⁠Meu coração é terra de clima quente, se o plantio for frágil, não dura.

BMelo🖍️

Inserida por barbaramelosiqueira