Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Cerca de 264084 frases e pensamentos: Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

''Se o bem vem de Deus, o mal se origina da ausência do bem e só pode ser atribuído ao homem, por conduzir erroneamente as próprias vontades.''

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

Bíblia Sagrada
Romanos 6:23.

Deus é o parceiro de nossos mais íntimos diálogos conosco mesmos.

"Esta geração produziu cristãos que têm uma relação com Deus como se a tivessem com o Papai Noel: buscam o Senhor fervorosamente para que Ele coloque todos os presentes que desejam debaixo da árvore de Natal"

Quem espera em Deus é mais que vencedor.

Um belo dia eu acordei e você não estava mais lá. Estranhamente agradeci a Deus e sorri.

Meu Deus... se me esquecer de Ti, Tu não Te esqueças de mim.

O primeiro gole do copo das ciências naturais o tornará um ateu. Mas, no fundo do copo, Deus estará esperando por você.

O lugar onde você foi
machucado, vai ser o lugar
onde Deus vai mais te usar
para curar!

Que Deus tenha piedade dos meus inimigos, porque eu não terei.

O amor tem feito coisas que até mesmo Deus duvida. Já curou desenganados. Já fechou tanta ferida. O amor junta os pedaços quando o coração se quebra. Mesmo que seja de aço. Mesmo que seja de pedra. Fica tão cicatrizado que ninguém diz que é colado. Foi assim que fez em mim. Foi assim que fez em nós. Esse amor iluminado

Seja o que for que Deus tenha que fazer, inquestionavelmente o fará, se ele o tiver prometido.

Não existe acasos nos planos de Deus, tudo tem sua razão e tempo para acontecer. Não é preciso entender, mas confiar. Não é preciso ter pressa, mas fé.
Deus está cuidando de tudo, arrumando cada coisa em seu lugar, preparando o nosso coração e desenhando o nosso caminho. Deus é quem vai renovando as forças, aumentando a nossa fé e fazendo renascer a esperança.

MINHA GRATIDÃO

Obrigado, Deus, por ter feito tudo perfeito, por ter me dado uma vida, ter me colocado em um lugar tão bonito cheio de verde e de arte, num planeta rico em vida. Obrigado, Senhor, por ter me dado inteligência, aprendi tantas coisas e a cada dia aprendo mais. É tão bom a gente acordar todos os dias e sair pela porta sabendo que existimos e que vivemos. Mas Pai, às vezes estamos tão preocupados com o nosso egoísmo que não paramos para observar o mundo e as suas imensas belezas. Não deixe, Senhor, que eu viva para mim, só para conseguir bens, mas que eu tenha só o essencial, só o que preciso para ser feliz, uma família, um lar, pão na mesa e, o mais importante, tempo para ficar com quem amo. Só preciso disso, Senhor, só disso.

Sabe qual o pecado mais cometido pelos crentes e menos cometido pelos ateus? Tomar o nome de Deus em vão.

Feliz aniversário! Que Deus misture as melhores essências e faça da sua vida a melhor fragrância do mundo! Parabéns!

Boa noite então, minha linda! Durma com Deus! Que Ele te abençoe e te proteja e cuide de você, que amanhã é outro dia. Beijo no seu coração. Te amo! Abração forte.

Deus esperou o tempo certo para me presentear com alguém muito especial: você.

Acho que a mulher é um ser muito especial que Deus mandou pra Terra para ser nosso porto seguro e que nós, homens, temos o dever de cuidar muito bem.

Se deus é todo poderoso ele não pode ser de todo bom, e se ele é de todo bom não pode ser todo poderoso.