Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Não importa se seja uma simples caminhada, uma atividade com mais ou menos tempo, mais ou menos intensidade, não deixe o sofá ser mais forte do que a sua vontade de cuidar de si mesmo.
É difícl conviver com a desconfiança,ser taxado de uma coisa
que você não é e nunca foi, o amor vai se desgastando,vai morrendo aos poucos,a vontade de amar uma pessoa vai sendo liquidada... Mas eu nao desisto de amar, vou continuar a procurar um amor de verdade, amor recíproco, compreensivo e feliz... Eu nao desisto de amar.
Faça o meu desejo
sedento de te seduzir e sentir
como as aguas de uma cachoeira
banham o leito do rio.
Difícil é perceber a verdade em meio há tantas mentiras que nos cercam todos os dias,porém é muito gratificante perceber a verdade através de um olhar de imensa profundidade,esse olhar me cativou de uma maneira que me fez sentir o verdadeiro significado do sentimento chamado AMOR.
Em ti SENHOR JESUS encontro abrigo e proteção, te amo sem limites e com toda minha força,em ti encontro toda a sinceridade e fidelidade que preciso, és o meu senhor infinitamente misericordioso e amável!!!!!!!!!
fazei de mim sempre um seguidor teu!!!!
Jesus é o campo de energia positiva que nos inspira a grandes conquistas para o nosso bem e de todos que nos rodeiam, ele faz valer a pena as mais simples coisas
da vida, ele está na beleza de uma rosa, no belo azul do céu e na maravilhosa noite estrelada.
Minha vida não é tão fácil.. mas tenho que concordar que eu a faço mais difícil quando desisto de lutar...
Se não houver o porque melhorar, não terá um porque vencer... 'porque' e 'pra que' talvez seja dois jeitos diferentes de falar algo, mas 'vencer' se entende de um jeito só...
19/05/2010 FSC
O tempo passa rápido demais para tolerar atrasos... não espere, faça. Quando não tiver tempo, não adianta mais...
Jamais tente apresentar soluções baratas para os problemas de uma outra pessoa, porque isso seria uma forma de desrespeitar o ser humano em sua dignidade.
Para quem não crê, nenhuma explicação é suficiente. Para quem crê, nenhuma explicação é necessária. Só ela é capaz de dividir a razão entre o conhecimento e o sobrenatural.
Ex-namorados continuarem amigos não é feio. Feio é sair por aí difamando alguém que já te fez feliz.
Bom dia, você que vive de passarinho
Engaiolado em si, pensando em voar
Não basta na vida o conforto do ninho
Também voa quem começa a sonhar.
O mesmo que derruba árvores
procura um lugar na sombra
para estacionar seu carro
debaixo de uma árvore.
