Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
"NATAL,é um ensinamento incógnito na palavra de Deus que os homens comemoram,divulgam e não insistem na verdade conhecer."
Quando os homens deixarem de achar que Deus é religioso e começarem à dar o verdadeiro valor à hermenêutica bíblica, de fato às religiões falharão e o verdadeiro evangelho será revelado, mas enquanto isso o que se verá é o grande show das ovelhas sendo levadas por lobos ao matadouro e palhaços entretendo à platéia de leigos iletrados de BÍblia.
Reflexões. Resende, 28 de Dezembro de 2016.
Deus presenteou o ser humano com a consciência, mas muitos nem se deram o trabalho de abrir a caixa de presente.
O Diabo educa mais do que Deus, por que as desgraças humanizam as pessoas: desgraçados passivos e ativos. E a religião humaniza Deus.
Quem diz não acreditar em Deus não pode ser considerado ateu, porque no fundo quer tomar o lugar de um deus.
"Quem não se alimenta da palavra de DEUS,envenena-se com conceitos de marketing e produtos utilizados na disseminação de um FALSO evangelho".
Trouxa quando morre vai para o céu! Porque Deus só ajuda quem quer ser ajudado. Deus ajuda quem se ajuda, logo você ajuda Deus ao envés de ajudar quem precisa de Deus, já que esse alguém não quer Deus.
Tudo que é inerente ao homem é inerente a Deus, mas tudo o que é inerente a Deus não é inerente ao homem.
CIÊNCIA a favor da VIDA, porque Deus ajuda e favorece o desenvolver dos conhecimentos, é a oração do saber pra vencer as enfermidades, estudar para fazer das habilidades a possibilidade em fazer a diferença.
Oxalá e Olivetto brigam na justiça divina pelo título de Deus da Criação. A favor de WO, os 30 leões de Cannes. A favor de Oxalá, Nizan.
