Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Minha felicidade, não sei explicar, só sei que quando te vejo me estremeço, não consigo falar, mau consigo te olhar, só consigo dizer bem baixinho junto ao teu ouvido um simples mais sincero te amo !
A verdadeira felicidade estar em ter paz.. Nao preciso sorrir para parecer estar bem,todos tem o seu direito de nao estar bem, a verdadeira felicidade vem involuntariamente ..
A felicidade para quem à procura acima de tudo, se encontra, em todos os lugares. Sadia e merecida nos leva a contemplar a vida.
Sempre sonhei em achar um lar de felicidade,
recanto em que minha alma, há tanto perturbada,
encontrasse, afinal, paz e serenidade,
repousando de longa e penosa jornada.
Uma mulher virtuosa, assim de minha idade,
dois filhos a brincar, junto a mãe desvelada;
alguns vizinhos, numa roda de amizade,
em noites de verão, conversa descuidada.
Eu deixaria o amor à juventude ardente;
só queria uma amiga, uma alma confiante,
consolo à minha dor, que só ela notasse...
Bem mais do eu pedia a existência me trouxe,
a amizade acabou sendo muito mais doce
e o amor apareceu, sem que eu procurasse.
Sabe eu tenho um sentimento aqui que gostaria de compartilhar: A MINHA FELICIDADE. Acho que a felicidade faz parte da rotina humana mas o inexplicável é que quando estamos felizes vem depois os momentos tristes que deixam a gente tão caídos, sem a menor vontade de viver, mas eu tenho um conselho: Não deixe a alegria passar mas prepare-se para o que vem depois por que atrás da felicidade sempre há um degrau que temos que subir e esse degrau sempre acaba nos derrubando e nos deixamos vencer pelo mau estar pela fraqueza mais não deixe isso acontecer por favor é um apelo eu sou especial e sei que a vida é um grande labirinto sem respostas e quando tentamos ultrapassar esse labirinto acontecem coisas terríveis somos julgados maltratados excluídos, tudo isso é pelo simples fato de que estamos cansados de estarmos sempre olhando na mesma direção nós jovens queremos liberdade de expressão para mostrar que estamos certos e queremos seguir em frente, mas se continuamos a insistir somos mortos. Será que isso é o significado da felicidade? Temos que ser exigentes!!!Vamos à luta!!! Sei que um dia eu vou vencer todos os preconceitos, mas sei que quando isso acontecer no final eu irei morrer por que eu cumprir a meu dever como anjo salvador da terra todos nós somos, somos iguais a DEUS e podemos fazer o mundo brilhar novamente.
"Existem duas maneiras de fazer uma pessoa chorar, de felicidade e de tristeza, o choro da tristeza é o choro de algo que falta em ti, algo que o choro de felicidade trás de volta"
Ao buscar a felicidade, persista, vença obstáculos, nunca desista, e mesmo que não a encontre na forma sonhada, maravilhas ocorrerão em sua vida.
A felicidade muitas vezes esta a nossa frente, mas não conseguimos vê-la pois o ser humano já esta acostumado a ser rodeado pela tristeza.
Felicidade é você acordar em uma manhã saber que tudo pode dar certo naquele dia, ou também tudo pode dar de errado...
Mas mesmo que dê tudo errado você é feliz e consciente de que Deus em breve estará te acordando para uma nova chance.
O clarão que me cegou
No vale da sombra da morte, onde a felicidade inexiste, se encontra a minha alma, perdida em meio às portas que não se abrem. Meu rosto se encontra ensanguentado em meio aos escombros de meus pensamentos, que insistem em não irem embora.
Tudo por causa da luz que vi, e que não mais verei. Tudo por causa do arco íris preto e branco, tudo por causa das lágrimas da dor que contrastam com a essência da minha felicidade.
Nada mudará, estarei preso eternamente nas algemas desse labirinto barrento e cheio de malignidades. Oh prisão sem muros, oh deuses invisíveis, pra onde levaram a minha pequena esperança?
A síntese sagaz da vida nasce na cachoeira congelada, onde a neve cai por toda a noite e o frio toma conta do meu ser. Neste lugar, nem mesmo a formosura da aurora boreal é capaz de sensibilizar minha face.
É cruel ver o brilho com meus próprios olhos e não poder tocá-lo, nem apreciá-lo. Esse feixe somente aparece nesse vale de mil em mil anos, por isso, essa era a minha única oportunidade, não mais terei vida quando a sublimidade suprema da beleza voltar a figurar por aqui. Oh deuses, façam de mim um de vós, para que eu possa ser imortal e ver novamente tamanha harmonia.
Prefiro se extinguir, a não poder mais contemplar a única coisa sempar desse lago triste e melancólico. Que eu me embriague com o cálice da morte e que o ceifeiro venha me buscar, pois, não mais existo.
