Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Nunca gostei tanto de uma pessoa o quanto eu gosto de você, você me deixa de tal jeito que as vezes esqueço de mim por pensar em você,é aquela coisa de sentimentos que vão além de uma simples paixão,é um amor que cresce a cada dia,por isso as vezes penso que sem você minha vida não tem razão,não ter você ao meu lado faz infeliz o meu pobre coração.
Estar em constante crescimento é a consciência do seu movimento de buscar o melhor; seja nas divergências ou nos debates é melhor isso do que a nulidade do seu conformismo. Essa é a dinâmica do nosso ser que nos fazem capaz de realizar!
Numa relação de amor puro e verdadeiro, as brigas só tem uma única finalidade. Inflamar os corações na hora das pazes!
As pessoas de mau-caráter não podem ser consideradas humanas, e sim alienígenas num mundo de Jesus Cristo.
Sentimentos maldosos nunca conseguem vencer nenhuma guerra onde o coração bondoso limita seu território.
Dar sua palavra e não se importar em cumprí-la é igual a esperar pela colheita, sem ao menos lançar as sementes.
Quando valorizamos cumprir nossa palavra, cada conquista tem um sabor especial, que vai muito além do resultado.
Quando decidimos honrar as alianças que temos, ganhamos força para cumprir e transformamos os desafios em degraus.
Não fuja de mudanças. Elas nos proporcionam a incrível experiência de ampliar a visão e gerar oportunidades que antes não enxegávamos!
Os ladrões de sonhos podem até arrancar algumas flores (se permitirmos), mas jamais conseguirão impedir a ação fantástica da primavera em nossas vidas.
Dizem que no início do amor tudo são flores, com o tempo vem o desgaste e as flores do amor se acabam. Eu discordo. Para o amor sempre florir é necessário conhecer e praticar, as boas regras de como cuidar bem de um jardim! Essa tarefa cabe aos jardineiros.... não as flores!
Não sinto interesse nenhum em querer saber quem terminou com quem, quem namora quem, o que houve com fulano, quem engravidou sicrano, quem... Uma vida para eu tomar de conta já é o suficiente, e olha que às vezes eu penso que não vou conseguir!
