Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Cerca de 257645 frases e pensamentos: Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Família é brilho nos olhos e sorrisos nos abraços!

Inserida por FPOliveira

Sinto falta
De seu beijo quente ardente
De teu álveo sedento
De seus seios delicados
De seu glúteo empinado
De sua boca sedenta
De meu infiltrar lentamente
De sentir todo seu ventre
De seus gemidos gostosos
De seu deleite generoso
De meu Jubilo a preencher-te
De meu desejo constante a teu prazer.

Inserida por FabioMorao

Quer saber quem sou pergunte ao meu irmão se achares me conte quem é pois nunca tive de nascença. Mas acharas meus irmão de sangue e de luta que conferem a irmãos. Alados e do lado sempre amparado e amado vivendo e lutando. Saberás de um homem ou de um garoto crescido e vencido, revivido.
Aos tropeços e tropícos risco a vida a laço no compasso do viver.

Inserida por FabioMorao

No fundo do peito somos todos criança
no fundo do sonho e do encanto ainda vivemos
no pensamento e no interior todo mundo sente a criança
qui cresceu sem fermento, no mundo a reviria!

Inserida por FabioMorao

O que é que estamos deixando de viver por estarmos vivendo da forma como vivemos?

Inserida por fabioi

Dizem que drogados ou viciados não conseguem deixar de usar drogas, bebidas etc.
Particularmente, não vejo droga pior que a televisão, onde os usuários ficam fixos nas telas 1 vez (ou mais) ao dia sem piscar os olhos. Essa droga chamada TV faz com que os viciados(as) fiquem hipnotizados, não pensem e, em muitos casos, que não saibam de sua própria existência.
Tem droga mais legal que essa?

Inserida por fabioi

Sou louco minha querida amiga dos. Sentimentos distorcidos, pelo que sinto por você da minha doce ,ilusão de Me perder nos seus caminhos da doçura dos encantos que você me fez sentir pela sua pessoa

Inserida por fabiocostalameida

eu sou mestre de sentir os pensamentos loucos da doçura mundo em que me perco em suas insanidades absurdas

Inserida por fabiocostalameida

A idéia de que pode ser feito depois é uma desculpa motivada pela preguiça ou pela falta de real interesse.

Inserida por FabioDiasMonteiro

Tudo na vida passa,o que quero levar dela é meu amor por você.

Inserida por fabio_avelino

Eram passos para uma ontogenia ainda desconhecida por eles, mas trilhavam uma direção, um caminho. Aqueles passos aguardariam no cais, no mar, no verde de algum lugar trazendo a surpresa do inesperado que viriam em  júbilo de emoções naquela estada ali, fosse vindo do vento, fosse vindo do mar... eles não tinham pressa, como as nuvens.

Inserida por fabio_gomes_ferreira

Somos deuses inconscientes brincando de descobrir o que sempre soubemos.

Inserida por fabioi

Só quem ama tem coragem.

Inserida por FabioDiasMonteiro

Quanto mais consciência, mais responsabilidade.
Por isso de tantas religiões.

Inserida por fabioi

Somos algoritmos biológicos fornecendo possibilidades e resultados para outras camadas de inteligência.

Inserida por fabioi

Transição Político-democrática no Paraguai : a trajetória oposicionista do Partido Liberal Radical Autêntico PLRA (1989-1993)
--------------
O regime autoritário do general Alfredo Stroessner, no poder por 35 anos, instaurou no Paraguai uma das ditaduras mais longevas da história recente da América Latina. Contudo, na madrugada do dia 2 de fevereiro de 1989, com a deposição do governo Stroessner por um golpe militar, inicia-se no país a transição para a democracia. O presente trabalho procura analisar esse processo, enfatizando as causas que levaram à derrocada do regime e à decomposição do bloco do poder, e os desdobramentos inerentes ao contexto transicional que tiveram como resultado a ressurreição da sociedade civil. Partindo do suposto de que a presença político-legal das forças de oposição tende a se tornar mais expressiva à medida que se vão sucedendo os pleitos eleitorais, a preocupação central desta dissertação é examinar a trajetória desenvolvida pelo Partido Liberal Radical Autêntico (PLRA) no cenário político paraguaio. Em vista disso, procurou-se reconstituir, através de uma análise de cunho histórico-descritivo, os momentos decisivos da transição e o desempenho político-eleitoral do PLRA no período que vai de 1989 a 1993. As conclusões a que se chegou no trabalho apontam para a permanência de uma relação espúria entre o Governo, o Partido Colorado (governista) e as Forças Armadas, que traz como resultado negativo a manutenção de forças antidemocráticas no centro do poder político paraguaio. Esse quadro implica também em considerar que a permanência do entulho autoritário do regime anterior tem dificultado a alternância de partidos políticos no poder, reduzindo enormemente as chances do PLRA e de outros partidos de oposição tornarem-se governo pelas urnas. O aspecto positivo da transição, por seu turno, reside em que os atores sociais, reivindicando seus direitos e assumindo uma postura de clara irreversibilidade no que diz respeito às conquistas democráticas, deram início a um processo de reestruturação da sociedade civil, até então nunca visto na história política paraguaia. Por último, cabe destacar que esta dissertação procura contribuir para a reflexão sobre um tema que tem sido relativamente negligenciado pelos cientistas sociais, que é o da transição político-democrática no Paraguai.
http://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/147299

Inserida por Acirdacruzcamargo

Antes o meu corpo tinha regras. Me definiam e ordenavam. Eu disse não. Rasguei-me por inteira. Hoje não há regra que me defina. Nem as minhas. Sou mulher. E estou livre de qualquer definição. Mesmo estas. E estas são as minhas regras. Não me rasgo mais. Escrevo.

Inserida por Sapiencial

Enquanto o sábio navega, o tolo está ancorado em si mesmo.

Inserida por Sapiencial

Enquanto o sábio navega, o tolo está ancorado em si mesmo.

Inserida por Sapiencial

Não tenho muitos amigos,
E não sei se é possível ter.

Mas pode contar comigo,
Que farei o impossível,
Para estar com você!

Inserida por Sapiencial