Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Cerca de 257564 frases e pensamentos: Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Bem ou mal, amor ou ódio, vida ou morte, Deus ou Demônio ou Vc:
Quem pode mais?

Nascemos de um Deus do bem, do amor e da vida. Se é o Demônio que domina o mal, o ódio e a morte pra que termos essa herança presente?

Deus seria também um Demônio ou somos filhos de uma mãe Deus apaixonada por um Demônio pai?

Filhos de Deus, protegidos por essa divindade. Disputa da guarda... Que poder esse Demônio possui que nos envolve, ou desenvolvemos ao nascer?

Filhos de um Deus da perfeição repletos de defeitos profundos e obscuros, por que correr nas veias esse negativo DNA?

Se existe uma salvação desse Demônio, por que podemos optar? O por que dessa semente mal germinada ainda não sabe.

Que castigo infernal impostos a esses filhos do mal, seria apenas uma devolução à sua terra natal e a seu pai celestial.

Deus perdoa, não pelo fato de Ele ser a personificação do amor. Deus perdoa por saber que, aqueles que não sabem perdoar, estão condenados à solidão eterna.

Honrado seja Deus
Pelo novo dia que Ele nos
concede e pelas maravilhas que Ele
nos proporciona
mesmo em meio as dificuldades
da vida

Quando uma decisão te traz paz, é porque nela está à vontade de Deus.

Deus nunca desiste de nós.
Essa fraqueza é uma particularidade somente nossa.

Oração de mãe

Querido Deus,
sou grata pelos filhos que o Senhor me emprestou, eu sei que eles não são meus, que eles pertencem a ti Senhor, mas enquanto eles estiverem comigo me ajuda a ser uma boa mãe e ensiná los a trilhar o melhor caminho! Por muitas vezes não sei o que fazer, não sei como agir, então me dê sabedoria para entende los e poder compreende los! Enquanto eram pequenos, tudo o que eles precisavam era do meu colo, do meu leite, da minha atenção! Mas agora eles são grandes e não sei mais como devo agir! Dai me forças Deus para que eu possa suportar às vezes que eles me enfrentam, me respondem e me magoam, ajuda me Senhor a perdoar meus filhos e pedir perdão quando for necessário e a amar incondicionalmente essa linda semente gerada em meu ventre!
É o que eu te peço e desde já agradeço em nome do Senhor Jesus

Deus fez o homem, a mulher, e uma provável amizade que o tempo não apaga. (Sócrates Di Lima)

Nunca se falou tanto em Deus como se fala em redes sociais, lembrando que as redes sociais são os lugares onde as pessoas se sentem mais a vontade para mentir e serem levianas.

Você é uma pessoa especial e agradeço a Deus por fazer você minha amiga. Quero te ver sempre sorrindo. Até nos piores momentos eu vou estar contigo, porque amiga é para isso. E quero deixar bem claro que te amo e que ninguém nunca vai tomar o teu lugar. Amigas até o fim.

Já não lamento mais o que me foi tirado.
Me alegro muito em saber que Deus sempre me restitui tudo em dobro.

FÉ...essa é minha arma,e se eu não estiver mais aqui ,é porque estarei com Deus.

Você me diz: "que seja feita a vontade de Deus", eu lhe digo: “o que acontecerá talvez não seja a vontade de Deus, mas ainda assim, não deixará de acontecer por resultado de uma ação que é a liberdade de escolha, concedida pelo livre arbítrio!”

Deus é a explicação da bondade universal das coisas e dos fatos inexplicáveis!.

Sim, eu já experimentei a morte, quando estava na escuridão, triste e sem esperança; não ter Deus é ter morte, ter Deus é ter vida!

Esperança é o nosso combustível para continuar.
Onde você encontra esperança?
Em Deus?
Claro que é.
Então somos dois, pois eu também.
A verdade é que não existe outra esperança.
Jesus é a própria esperança.
O nome Dele é esperança.
Se a esperança existe Ele também existe.
Se você sabe o que é sentir esperança, você o sente.
Se você tem esperança você o tem.
A grande esperança.
A única esperança.
Não há outra, se tiver me conte, porque quero saber!

Deus é esplendor, ele é vivo é amor. Bom dia com Deus no coração!

Deus fez as mães porque não podia estar em todo lugar ao mesmo tempo.

Para Deus, o que importa é a riqueza de espírito e não as riquezas materiais.

Nunca vi Deus, mas creio Nele. Percebo evidências de sua existência na criação, na moralidade humana, na aspiração pelo belo, no anseio pelo eterno.

Se quiser fazer Deus rir, conte a Ele seus planos.