Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Só me restam três anos.
Só me restam três anos,
para deixar de votar.
Pois me cansei de plantar
roçados pra safado se alimentar.
A creditar em políticos!
A creditar em políticos,
é pior que o crente faz,
entregando o local sagrado,
para os servos de satanás.
Só visitam às igrejas,
no período de eleição.
Depois que sai do templo,
vão bater cabeça pra o cão.
Não sei o que dizer,
nem tão pouco, o que pensar.
Mas de uma coisa, eu tenho certeza,
que o meu Deus irá cobrar.
As pessoas cuidam tão bem do carro, da casa, como se fossem filhos, porém deixam de lado o bem mais precioso, o seu CORPO, esquece que o corpo com toda a sua estrutura é que nos possibilita a ter tudo o que temos hoje, cuide bem da sua saúde, e viva a vida.
Julgar mal as coisas ou pessoas sem o prévio conhecimento, que ao invés de procurar por sí próprio a conhecer o que tu julgas, fazem questão de ouvir de outras pessoas ou ler alguma informação não verídica e descabida que te faz acreditar só no que ver ou ouve, julgando ser mal ou ruim, sem conhecimento e nem se quer tentar entender, procure conhecer qualquer coisa antes de julgar, errar faz parte e devemos aprender com nossos erros.
Não julgueis, para não sejais julgados. (Mateus 7:1)
Aquele que de entre vós estais sem pecado seja o primeiro que atire pedra. (João 8:7)
"A prática da perseverança e da persistência transforma sua maneira de ser e de pensar. Torna-o mais habilitado para enfrentar os obstáculos do dia a dia".
E espero que a vossa consciência colectiva vos mostre, num profundo instinto acordado, que só na Monarquia reencontrará as garantias, direitos e liberdades derivadas dum Poder que, por ser legítimo e natural, não depende de divisões nem de egoísmos.
Trilhar um novo caminho é a decisão tomada por quem ama a vida, e entende que cuidar do interior é o passo inicial para fazer uma nova história.
Mantenha seu espírito incomodado para que não chegue um dia em que a esperança te diga que já é tarde demais.
"Quem sabe ouvir se coloca no lugar do outro. Não discrimina e compreende a fragilidade do próximo, antes de julgá-lo ".
Quem vive de promessa é viciado em descumprir.
Por isso, em vez de abrir os lábios para prometer seja uma pessoa de decisão!
"Julgar e condenar é fácil. O difícil é colocar-se no lugar do outro. É enxergar os motivos que levaram alguém a cometer determinado ato. O importante é procurar compreender que aquela pessoa precisa de ajuda ".
O excesso de zelo por nós mesmos nos deixa vazios. Então, experimente olhar perto de você, tem sempre algo ou alguém precisando de atenção.
Sou e Estou
Quando enxergar além do extremo,
O quê Eu Sou.
E contemplar com volúpia,
Naquilo que Estou, então entenderá.
"Trocar ideias e debatê-las ajuda na troca de experiências e de conhecimentos. O confronto de ideias, desde que seja com respeito, ajuda-nos a conviver com as diferenças ".
