Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Cerca de 259761 frases e pensamentos: Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Aborrecendo a barriga da tentativa

Inserida por ConfideFriasolitaria

Gota.

Lindo é o poder de todo dia ser teu
me perder nos teus braços e livre voar de volta pra ti
cada vez mais me perder sem saber se volto a mim

cada gota de ti em mim me esbalda
e caio do balde, e me derramo
na maravilha que é teu amor

se tivesse a vaga ideia que estar contigo
era rio, lago e mar
estar vivo, nadar, afogar e tornar a olhar pela superfície
em você de volta me encontrar

saber que de ti vem amor, vem amar
vem céu, vida, papel, um canto pra rabiscar
colorir a vida, apenas por te amar
me perder em ti e deixar derramar
no seu colo de tarde, e de noite sonhar...

Inserida por itsnovaes

Quando uma pessoa está apaixonada não se lembra aonde está só na pessoa

Reflexão:

Precisamos de dinheiro para viver, festas, e até da uma abelha para comer.
Mas além de tudo, dessa vida não levamos nada de material.
Nem carro, nem roupas, muito menos um real. Dela da vida deixamos apenas uma história. Ruim ou pode ser ótima.
Agora.... escreva o seu livro 😉

Inserida por rodrigoazul

A ignorância de alguns, serve como exercício
de paciência e tolerância para outros.

Inserida por josericardomendes

Nossas reflexões representam o outro lado no espelho da alma.

Inserida por josericardomendes

Incapazes de nos conhecer, como julgarmos o comportamento alheio ?

Inserida por josericardomendes

Abreviamento solicitado se soltando para o lados.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Chego acreditar que no céu só tem gente boa, no inferno só pessoas más e no meio um bando de idiotas...

Inserida por mantoar

Desconheço uma pessoa que conheço. Onde estarás? Encontrar-se-ia na estação do ano que repara, que hiberna, que alimenta o horizonte invisível. Metamorfosiando-se em algo do algo que almeja. Passam-se os dias, vem o vento intrépido sussurrando de mansinho no horizonte. Este horizonte vertical. Ora quente, ora gelado... Era o teor do vento que pairava ali. Um vento seco feito a flor do cacto. Espeta-me, me faz eclodir do rochedo o qual estara. O ponteiro do relógio mostrava-me que já estava em outra dimensão. O horizonte tomou forma, floresceu, bebeu da água dos deuses, virou uma rosa. Mas o desconhecido continua desconhecido. Por fim, desconheço-me!

Inserida por Robkenede

Escrever, é destilar sentimentos em palavras...

Inserida por Robkenede

Você percebe que o projeto está fracassando, quando você começa a não fazer parte do futuro dele.

Inserida por Robkenede

Não se entregue a dor porque um dia ela vai passar. A dor é momentânea e cabe a você decidir até onde ela vai doer. As dores são necessárias para que aprendamos a viver com sabedoria.

Inserida por Robkenede

Arrependo-me, se pudesse voltar no tempo, eu teria tentado um pouco mais.

Disse uma mulher sobre o primeiro casamento, mesmo estando bem com o segundo.

Inserida por eltin182

Quando um burro fala,os jumentos calam a boca e levantam as orelhas para ouvir o burro falar.

Inserida por ConfideFriasolitaria

NÃO TE INDIGNES POR CAUSA DOS MALFEITORES.

“Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade. Pois eles dentro em breve definharão como a relva e murcharão como a erva verde.” Salmos‬ ‭37:1-2‬ ‭ARA‬‬

O questionamento é inevitável, mas precisamos entender que ninguém pode fugir da lei da semeadura “[...] pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.”
‭‭Gálatas‬ ‭6:7‬

Ao invés de questionar ou se perturbar, devemos orar por tais pessoas, para que se converta em luz o caminho de trevas destes.

É importante ressaltar, que o justo pode sofrer pelo mal, mas não podemos esquecer que a nossa esperança não está firmada nas coisas daqui (1Co. 15.19) e, nada se compara com a glória que há de ser revelada.

Finalizo com versículo 7 do mesmo salmo:

“Descansa no Senhor e espera nele, não te irrites por causa do homem que prospera em seu caminho, por causa do que leva a cabo os seus maus desígnios.” Salmos‬ ‭37:7‬ ‭ARA‬‬

Inserida por pastorthiagotorres

Os dias são tão sem cor.
Em alguns, dificil de sorrir.
O ar escapa e tenho que me lembrar de comer.

Não há nada dentro da solidão
Existe apenas sua ausência
Dentro da ausencia tem dor, porque antes tinha você.

Queria eu ser mais egoista
E deixar de lado todas as coisas que sei

Mas sei ser grato
Obrigado por ter trazido o melhor de mim
E desculpe por não ter sido a tempo

Quero que se lembre de mim como um vento que passou
Que mudou muita coisa e ate estragou algumas
Mas que, mesmo por pouco, te refrescou e fez sentir

still.

Inserida por itsnovaes

Incrível como ao olhar em teus olhos sinto todos seus sentimentos, pertinentes somente a mim. Pena que esse olhar esta plano, daria tudo para ve-lo em dimensão real.
Só assim meu espirito se acalmaria.

Inserida por StefaniCastro

Houve um tempo que o relógio parou; tudo parou.
Houve um tempo que a bomba pulsou; pulsou como nunca antes.
Vez por outra, nesse tempo, o ponteiro dos segundos girava em sentido anti-horário como se fosse o ponteiro das horas.
Odiava! Queria execrar o tempo.
Aos poucos, tudo fez sentido. O ponteiro dos segundos começou a acompanhar o movimento do sol.
Não sabia qual energia foi usada neste tempo, neste relógio. De uma coisa eu sabia: me surpreendeu!
Hoje, volto a viver esta energia. Intransponível. Incrível. Vejo-me no tempo. No relógio. Vivo a estação que um dia pensei não viver mais. Reencontro-a. Porém, perco-me.
Onde estarás? Outrora, encontrar-se-ia no relógio, no esguicho de sentimentos pulsionados pela bomba propulsora. Esse tempo, perdeu-se no horizonte com as luzes do sol em um lindo poente. E o nascente está aí para provar que ele pode renascer e trazer a à tona tudo de volta...
Cadê tu? Encontro-te no horizonte, nesta estação, no ponteiro do segundo que novamente começou a funcionar. Está girando em sentido anti-horário. Mais uma vez, só para variar.
Prometo que desta vez será diferente. Sim. Será diferente. Você não só virará poema como também não será só mais uma linda e única estação.
Serei o tempo. O relógio. O ponteiro dos segundos. Simplesmente, serei. A energia que transcendeu. A estação que floresceu. O grito que emudeceu. O sentimento que nunca morreu. Serei eu.

Inserida por Robkenede

Estamos no mesmo barco. E pelo visto está furado. Desejo que as velas caiam, a proa se rompa e que aconteça o naufrágio logo.

Inserida por Robkenede