Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Quando contemplarmos a face de Cristo teremos uma certeza: a de que sempre O conhecemos, ou a de que jamais O recebemos.
Algumas pessoas acham que a solução para todos os problemas está na igreja e na religião. Eu creio sim, que existe um Deus supremo e maravilhoso, uma força maior que rege todo o universo.
Mas não adianta buscar esse Deus em outro lugar, se antes não o encontrarmos e fizermos as coisas que o agrada, para que possamos mantê-lo vivo dentro de nós mesmos.
Deus habita nos corações puros e providos de bons sentimentos, como amor ao próximo, humildade, solidariedade, capacidade de perdoar, compaixão...enfim...
Preenche teu coração com esses sentimentos e verás que é aí que Deus vai estar presente para sempre e nunca vai afastar-se de ti.
Não é um lugar agradável que faz as pessoas serem boas, mas as pessoas agradáveis que fazem de um local, um lugar bom de viver. E para que isso ocorra é necessário que essas pessoas tenham essa capacidade de mudar o seu redor para o bem. E o único que pode mudar pessoas para melhor é DEUS:
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17"
Que possamos estar em Deus, isso é, em obediência a sua palavra, pois ela nos tranforma, nos vivifica trazendo vida:
"Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam. João 5:39"
Assim, moldados a vontade de Deus, sendo novas e melhores pessoas, onde estivermos procuraremos tornar o local um lugar agradável, ou seja, um lugar de adoração e ação de graças a DEUS.
Não é um lugar agradável que faz as pessoas serem boas, mas as pessoas agradáveis que fazem de um local, um lugar bom de viver. E para que isso ocorra é necessário que essas pessoas tenham essa capacidade de mudar o seu redor para o bem. E o único que pode mudar pessoas para melhor é DEUS. Que possamos estar em Deus, isso é, em obediência a sua palavra, pois ela nos tranforma, nos vivifica trazendo vida. Assim, moldados a vontade de Deus, sendo novas e melhores pessoas, onde estivermos procuraremos tornar o local um lugar agradável, ou seja, um lugar de adoração e ação de graças a DEUS.
Se as ondas revoltas do mar da vida se levantam contra você, dobre os seus joelhos e peça o socorro de Deus. Pois quem depende de Deus, ultrapassa as tempestades de cabeça erguida.
As pessoas nunca vão acreditar em seus sonhos acredite!
Por mais que eles sejam incríveis depende somente de você colocá-los em prática...
E Deus em primeiro lugar!
Ei, não desista diante das dificuldades.
Confie no Senhor.
Entrega.
Ele vai enviar o escape.
Eu creio e você?
@andreatavares_souumadebora
“Quando estiver com medo do futuro e das batalhas que terá que enfrentar, olhe pra trás e reveja o seu passado. Olhe tudo que você já passou e conseguiu superar. Isto te fará bem e vai te dar confiança pra prosseguir. E nunca se esqueça: Deus nunca vai te abandonar”
Os inimigos muitas vezes nos conhecem melhor do que nossos familiares e amigos e indiretamente acabam servindo de instrumento de Deus para nos desenvolver e nos fortalecer, pois, eles nos atacam em nosso calcanhar de Aquiles e só o perdão e o amor para romper os laços de vingança e ódio que podem durar séculos e várias encarnações.
O inimigo deve ficar louco quando vê você na prova caindo, mas se levantando e por fim orando para agradecer a Deus!
@keylak.holanda
Dedico estes versos em forma de agradecimento.
Agradeço ao Senhor por ter misericórdia de seu povo, que apesar de não merecer seu amor, o Senhor ainda os ama.
Estes versos, são escritos em forma de agradecimento por nossas vidas.
Poemas para Deus
Carinha cansadinha!
Mas cada um com seus propósitos, com suas metas, suas escolhas...
Escolha cuidar de vc, realizar seus sonhos, mesmo que vc pense que jamais irá conseguir, nós temos um Deus que sempre nos da forças e razões para seguirmos em frente com os nossos objetivos!
Siga em frente, corra atrás e conquiste, mas nunca se esqueça a humildade, caráter e honestidade são para poucos, seja esse pouco, que no final vc será muito!!!
Nenhuma escuridão é maior que a tua luz, Senhor! És um farol que tudo ilumina. Quem tem a tua luz, não teme nenhuma escuridão.
Aprendi a sonhar e não consigo acordar.
Nem quero, preciso deles, dos sonhos…
Aprendi a seguir, e não consigo parar.
Preciso dela, da estrada.
Tenho mergulhado em mim, e não consigo sair.
Nem devo, preciso conhecer-me, ouvir-me.
Hoje dei-me um abraço, e não consigo soltar-me.
Eu nunca mais me deixarei,
preciso sentir-me, amar-me.
Tenho sido egoísta, e tenho gostado.
Preciso de cuidados, para depois cuidar.
Eu e o passado, não estamos mais de mãos dadas. Precisava deixá-lo,
impedia-me a caminhada, pesava.
Tenho traçado metas,
nas folhas dos meus pensamentos.
Estavam em branco, amareladas, hoje renovadas.
Buscado forças em quem
nunca me abandonou apesar das falhas.
O sorriso de Deus é tudo.
Que saudade d’Ele eu estava!
"A salvação não se adquire por dinheiro como os espertos ensinam e alguns tolos acreditam, no céu não tem contas bancárias. Quer fazer bom uso seu dinheiro hoje para a eternidade? Não terceirize suas caridades, ajude você mesmo quem precisa; ninguém precisa saber, pois os olhos de Deus vêem tudo."
A saúde da alma vem justamente daquilo que ela se alimenta através dos olhos e ouvidos, nem todo doce é saudável, as vezes justamente o amargo a deixará forte de fato.
Sua forma de olhar, de amar, sempre mostra o quanto o mundo pede pressa.
Ela mantém vivo o escasso sentido das coisas e sua forma de adquirir experiência em perceber tudo ao redor,vem dos olhares cansados das pessoas comuns sobrevivendo ao cotidiano.
E ela não pretende parar,não busca desistir, se adepta ao olhar do outro com solidariedade e se orgulha por conseguir projetar continuidades.
É muita bagunça pra arrumar, mas ela, ela é toda esperança e muita fé. Porque sabe que Deus é o cara mais incrível e que com ele tudo é possível.
E ela vive em sua sequência de sobrevivências e vai olhos adentro,quer ir além das palavras e consumar o que diz é uma das coisas mais bonitas que ela carrega.
Ainda bem que ela não pára,eis aqui seu medo e sua coragem.
Alguns parágrafos em linhas tão bem construídas,com as principais questões sobre a sobrevivência, das coisas que nunca teve tempo e oportunidade de ler.
Um sentimento de poder acreditar que tudo pode melhorar tão presente no suor.
Ela tem o livro mais bonito.
É preciso ir olhos adentro e muito mais que escrever sua história. Ela quer o gesto, a temperatura do que é real entre os intervalos da vida.
É preciso o ato,é o que ela escreve,é o que ela exige: a consumação do que diz, do que busca.
Ela gosta do justo, de amenizar a fraqueza dos olhos tantas vezes escancaradas pelas esquinas da vida,mesmo sendo tão difícil,não por falta de vontade,mas pelo cansaço da pele,que tão brutalmente já foi exposta a ventania de dias ruins.
Enquanto o que sobra não desaba,seus olhos flagram a vida em movimento,um pouco mais só,um pouco mais lenta.
Carece tanto ouvir que ainda tem jeito e ela mesmo com os ombros cansados,mesmo que não suportem o mundo que sai do lugar aos poucos ou somente ensaia uma partida.
Ela se sente aquecida e segura,ela nunca esquece de mandar seu buquê de flores para Deus.
Subir a escada do equilíbrio faz nossa verdadeira identidade, nosso eu primordial ascender em direção ao Verdadeiro Deus.
