Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
O problema não é a divergência da minha opinião com a sua, o problema é a falta de respeito que impulsiona ao ataque.
Às vezes, nos armamos contra um inimigo, mas não há inimigo, então nos damos conta que o único inimigo somos nós.
O tempo me amadurece causando danos e ganhos, independência de mim mesmo eu proclamo. Reviso todas as minhas escolhas, o que cada uma resultou, uso a expressão à procura de excelência no próximo ato, necessito que tu me afrontes, preciso de um motivo pra por pra fora a fúria, destravo tudo que impede o sentimento de se expressar. Botei minha cabeça pra pensar, não me resta outro escolha, se não forjar minha própria armadura.
A filosofia é a única capaz de trazer paz em momentos de aflição, tratando o problema pela raiz em vez de procurar uma solução.
Quando ultrapasso a barreira que tanta me impedir, é quando eu cresço compreendendo e me prevenindo do que tenta destruir.
Coloco inimigo na blunt e transtorno em combustível, a vida é mariokart quando passo pela cera de luz eu ligo o nitro.
Um dia vivido é mais um dia perdido. Aniversários são contagem regressiva rumo a sepultura. Se cada indivíduo tivesse noção de como o tempo é precioso, não faria nada, na esperança que o tempo parece antes que tudo se mova.
Trabei batalhas com o amor armado com a razão. Permiti calor e frio, agora sou mais um a preencher o vazio.
Não há bandeiras onde transito, quem manda é o livre pensar; não há fronteiras no infinito,
é um lugar que a razão não consegue chegar.
Cada momento, mesmo que distante, mantinha nossa alma unificada, e isso produzia-me um êxtase indescritível. Por isso, não arrependo-me de nada.
Quando almas se unem,
dão vida a um único ser de luz. Desta forma, o ser retorna ao seu estado original. O que de fato nunca mudou, apenas estamos relembrando.