Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
A culpa não é minha se alguém acha que sou perfeito e se frustra.
A única coisa perfeita neste mundo é a imaginação.
O conhecimento liberta da ignorância, mas não alcança a verdade absoluta. Todo raciocínio é interpretativo, quem sabe qual a constituição da vida é só quem a criou.
Foi graças a filosofia árabe que posteriormente surgiu o renascentismo. Se dependesse dos bárbaros europeus da idade média, estaríamos até hoje matando e morrendo em nome de Deus.
Nunca me senti tão vazio, me separei do que fazia mal, olhei aquele que me dava a mão, o tempo nos separou, fiz escolhas as quais me arrependo, sofro por dentro quando sou forçado a sorrir, desminto aquele que me faz agir conforme sua vontade, me identifico com o que atiça o espírito, procuro a verdade, no meu subconsciente vejo mais que um palmo a frente, sou corrente presa aos pés, no barco o convés, viés de quem se dedica ao prazer, relembro de quando eu apenas vivia sem preocupações, hoje compromissos me fazem acordar, a vida que passa em um piscar, na mente pr firo me infiltrar, coleto o feto, direto sincero,
Demasiado conflito; sou personagem de um filme fictício, sou mais do que o Vinicius; ouço o trovão da angústia se dissipando em fragmento; desdobro realidades onde minha mente interage procurando sentimento; sou ridicularizado ao expor o que sinto, me permito colaborar com a existência: faz parte da minha essência. Tenho permissão de quem vive no infinito; me arrisco longe do abrigo, sou meu melhor amigo e inimigo íntimo; da música o refrão, do casamento a união; sou quem cruza os caminhos pelas veias que pulsam o coração.
Cabeça vazia, procuro a verdade, pode estar em um livro na estante, ou em semblante no instante, melanina, serotonina, antitoxina, flicçao, aflição, fique são, dicção, ficção. Tomada de atitude.
Traga-me a verdade absoluta sobre nossa existência que, eu lhes trarei a dúvida de existir na agonia de aporias intermináveis as quais remontam nosso passado.