Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Cerca de 266120 frases e pensamentos: Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

⁠Cada um por outro , Deus por nós.🧎🏽

Inserida por RespektKhoza

Mulher , tu és o intervalo entre Alfa e ômega… das maiores obras que Deus fez … és a perfeição ❤️.
⁠

Inserida por RespektKhoza

⁠A Deus não se diz adeus 🧎🏽‍♂️

Inserida por RespektKhoza

Atemporal

Ouvi dizer que o tempo é um deus
Que faz o que quiser
Com os pobres filhos teus
Faz desistir, continuar
Envelhecer, nascer
Alimenta e faz morrer
Transforma num segundo o encanto em uma dor
Mas nunca vi ele mudar o meu amor

Que por você é atemporal

Inserida por MissolaArezza

Ao divino

Oh Deus
Que eu não cometa os mesmos erros do ano que passou.
Que eu sofra de outras dores, por outros amores, ou nem sofra.
Que eu identifique de longe o caminho já trilhado, e o desvie;
Que eu fure os pés em outras pedras e me perca em outras estradas...
Mas que sempre, que eu sempre volte à casa dos meus amigos, trazendo mais uns comigo.

Inserida por MissolaArezza

Mote: Tudo que foi de Beleza/ Deus colocou no Sertão

As estrelas encravadas
Reflete a luz no chão
E no sertão a visão
É sempre mais contemplada
O povo faz feijoada
Tudo come de fartura
E a brincadeira que dura
Vai ser sempre o peão
Tudo que foi de beleza
Deus colocou n o sertão

Inserida por MissolaArezza

⁠HORA CERTA

A hora certa
É a hora de Deus
Um segundo de amor
Um minuto de amor
Uma hora de amor
São dádivas do Senhor

Inserida por samamba410_1097037

⁠DEUS NO CONTROLE

Deus controla minhas mãos
Para escrever lindas poesias
Os sons do céu
Guiam minha vida

Inserida por samamba410_1097037

⁠OLHAR X OLHAR

Só Deus sabe explicar
Como é lindo seu sorriso
Como é lindo o seu olhar

Inserida por samamba410_1097037

⁠AMOR DE DEUS

Estava sem ideias
E você apareceu
Minha maior inspiração
É o amor de Deus

Inserida por samamba410_1097037

⁠ANA LIZ

Presente de Deus
Poesia divina
Amor sem explicação
Te amo minha filha

Inserida por samamba410_1097037

⁠DOM

Deus nos deu a cada um o dom
Dom da escrita
Dom da leitura
Dom da palavra
Qual será o seu dom
Escolha o caminho de Jesus Cristo
E um belo dom será desenvolvido

Inserida por samamba410_1097037

⁠TRABALHO

Trabalho para Deus
E escrevo poesia
Minha remuneração
É o seu sorriso

Inserida por samamba410_1097037

⁠FÉ

Não importa sua religião
Desde que esteja com Deus e Jesus Cristo no coração
Mostrando que nossa fé não vem de religião
Mas sim do coração

Inserida por samamba410_1097037

Através da religião eu vejo os mais variados fanátimos serem chamado da vontade de Deus, a santidade está na ação justa, isso levaremos para toda história antes e depois da morte.

Inserida por JHenrique17

O DEUS, sem teu Amor e compreensão
Eu não conseguiria si quer entender tanta
Humildade, Persistencia que nem o sofrimento
da dor do amor não conseguil impedi-la da Vitoria
Rafaela ...
Obrigado por sua Amizade...
E saiba tambem que você é VITORIOSA ..
EM TODAS SUAS CONQUISTAS
DEUS permita que vc sempre seja essa Amiga incondicional como vc sempre foi




Amo vc minha Grande Amiga

bj bj bjs
Deus Abensoe vc e todos os que fazem parte de seu Dia A Dia
com carinho
Marcelo Napoleão

Inserida por Napoleao

"Perguntei para Deus qual 'é/era' a sua religião...
Ele e/ou a Energia Magna Maior nada me respondeu, mas cuida de mim, mesmo antes de eu ter nascido, logo até hoje...

Por isto percebi, que a força, que me acarinha na vita, é a mesma, que empurra para me lapidar com o fito: crescer, melhorar e evoluir por via da perda, da dor e não só da alegria. Por isto não priorizo seguir instituições/seitas religiosas, seja ela em casa de palha ou de ouro.

Então... Vai ver assistir o por do sol é uma oração, perceber a Lua cheia uma reza e avistar o arco-íris a verdadeira ligação com Deus. E esperar a chuva passar aquela meditação.

Perguntei para mim, qual é a minha religião...
Eu até hoje não sei... Mas Deus está dentro de mim. Desde aurora os outros criticam-me por isto. Eu respeito a todos, até o silêncio divino.

O endereço da minha é ao 'ar livre', na cidade da abstração sem número, sem hora e sem dia para rotinar.

Inserida por ruaiso

Renato Russo a conversar com Deus/Soberano/Altíssimo.

- R. Russo: me diz, por que que o céu é azul? Explica a grande fúria do mundo...
- Deus/PENSAMENTO Elevador: Russo isto é 'cousas' da física, minha refração divina. Pinto e bordo com a ilusão de ótica, crio uma diversidade para colorir o mundo e divertir 'seus olhares' humanos para lembrar, que estou no que parece oculto.

Inserida por ruaiso

⁠"Em meio aos altos e baixos da nossa vida, percebemos a presença constante de Deus. Ele não apenas nos fortalece nos momentos de adversidade, mas também nos abençoa com alegrias e conquistas. Cada experiência, cada encontro, cada desafio, é uma oportunidade para reconhecer Sua bondade e Sua graça em nossas vidas. Quando nos conectamos com Deus, encontramos paz no caos, esperança na incerteza e amor em abundância. Ele é nosso refúgio seguro, nossa rocha inabalável e nosso guia compassivo. Que possamos caminhar em fé, sabendo que, com Deus ao nosso lado, somos capazes de superar qualquer obstáculo e viver uma vida plena de propósito e significado."

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

''⁠O amor benevolente de Deus é como um rio incessante, fluindo com graça e compaixão em direção aos nossos corações. Ele nos cerca com calor nos dias frios da solidão, e nos envolve com luz nos momentos mais escuros de nossas vidas. Esse amor é incondicional, não discriminatório e eterno, sempre presente para nos guiar, nos fortalecer e nos acolher.

Assim como as águas do rio moldam as margens ao longo do tempo, o amor benevolente de Deus molda nossas vidas, nos transformando e nos capacitando a sermos instrumentos desse mesmo amor para os outros. Ele nos ensina a perdoar quando somos magoados, a estender a mão para os necessitados e a ver a beleza em todas as criaturas do mundo.

Em meio aos desafios e tribulações da vida, é o amor benevolente de Deus que nos sustenta, nos dando forças para superar obstáculos e perseverar diante das adversidades. Que possamos sempre nos lembrar desse amor incomparável e buscar compartilhá-lo com todos ao nosso redor, pois é através dele que encontramos verdadeira paz e plenitude.''

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart