Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Nunca perca a fé...
Deus faz um milagre em minha vida
Me ajude, me mostre uma saída.
E que nada está perdido
Que ainda sou seu filho querido.
Assim como o oleiro
Modela um vaso quebrado
Me transforme em um novo vazo.
Cure minhas feridas e escreva
Uma nova história
Só tua é toda glória!
E tudo que eu perdi
Porque não te obedeci,
Restaura oh senhor
Tudo que o inimigo de mim levou.
Perca tudo menos a fé,
Perca tudo menos
A confiança em Deus
Que lá na frente ele vai te honrar
E restituir tudo que você perdeu.
Edvan Pereira "O Poeta"
Meu Deus...
Quando alguém te disser:
"Seu santo é forte!
Diga: Meu santo não Meu Deus
Que me guarda, me protege
E não dorme!
Deus está te avisando...
Se os seus olhos ficarem calados,
E você sentir um
Aperto no seu coração
Caia fora amado
Tenha certeza que ali
Existe um laço armado
E Deus está te avisando pra
Você não cair no buraco.
Edvan Pereira "O Poeta"
É na dor que a gente se aproxima mais de Deus...
Porque é quando faltam as forças humanas, que a gente aprende a depender da graça divina.
É no silêncio do sofrimento que ouvimos mais claramente a voz do Senhor.
E é ali, no vale, que descobrimos que nunca estivemos sozinhos.
É na dor que nos achegamos a Deus.
Quando o chão somente e só fé permanece
Na lágrima Ele sussurra, e no silêncio Ele nos fortalece.
Deus é tão sábio que criou o AMOR!
O Amor é tão sábio que independe de laços sanguíneos!
Laços sanguíneos são tão frageis que nem sempre significam família!
Família é tão maior que uma simples genética, a isso se dá o nome de parente!
Tenho pessoas do sangue que nem sabem quem eu sou, e pessoas que AMO tanto independente do laço sanguíneo! A esses últimos chamo de MINHA FAMÍLIA!
Um dia eu vou vencer na vida, Deus sabe de tudo, vou conseguir ser conhecido. Mais muitos vão ficar com sede porque da minha Água só vai beber quem passou sede comigo.
Eu não busco a Deus porque sou santo ou me acho melhor do que os outros. Busco a Deus porque sou falho, pecador e preciso da misericórdia dEle todos os dias da minha vida.
Deus está contigo, não desista você não chegou até aí sozinho, sempre teve ajuda dele, então não pare ele está-te ajudo a passa por essa batalha, e você será vitorioso isso tudo e só questão de tempo, não pare você está tão perto da vitória, agora não é hora de desistir.
Parabens Pastor hoje e seu aniversário. 🎂Que Deus te abençoe grandemente, que você possa continuar sendo essa pessoa maravilhosa, que Deus ilumine sua vida cada dia mais, muitas felicidades, muitos anos de vida, Parabéns feliz aniversário 🎂 👏🏿
Fé, gratidão. Que Deus abençoe a nossa semana, que possamos foca no caminho do senhor, não é fácil mais vamos conseguir, tenha fé.
A batalha contra a carne e muito difícil, a gente que tanto adora a Deus de todos coração mais por conta da carne a gente se afasta dessa adoração, a gente tenta de tudo para ficar cada dia mais próximo dele, mais não é fácil somos praticamente corrompidos por pouco, nos tempos que vivemos não é fácil se cristão também não é impossível, algumas coisas temos que deixa de lado para servir ele, amigos familiares, essas coisas muitas das vezes atrapalhar de você seguir a Deus, então pense na sua vida e reflita se realmente e isso que você que.
Que Deus abençoe nosso fim de "semana", que possamos abrir a porta e deixa Deus entra e fazer morada nonosso coração, para que possamos começa um semana abençoada. Obrigado Deus por tudo que faz por mim, amém 🙏🏿
Mantém algo escondido das pessoas e muito fácil, mais mantém escondido de Deus e impossível, o que os olhos humanos não ver Deus ver, talvez essa e a hora de você pedir perdão pelos seus erros, pelos seus pecados, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje.
