Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Cerca de 260062 frases e pensamentos: Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Quantas pessoas fisicamente lindas, não possuem um caráter de mesma proporção de beleza? Realmente acho isso engraçado. Toda essa pressão para sermos perfeitos, só nos leva a um único caminho que se acaba na depressão ou no vazio em nossas almas. Nunca seremos perfeitos, é importante saber disso. Além do mais, muitas das pessoas que são fisicamente perfeitas, não possuem um caráter, nem sequer sabem o que é. Algumas pessoas que possuem caráter, não são fisicamente tão belas, mas são as pessoas mais especiais. E ainda, muitas pessoas que possuem caráter são também muito bonitas fisicamente, a sociedade não quer que elas percebam. De que serviria para a sociedade, pessoas de caráter serem alguém em que a população quer se espelhar? A população deixaria de ser alienada e prestaria mais atenção no que ela apronta, e aí ela estaria perdida.

Inserida por gabrieladialmeida

Sempre procurar a saída fácil nos impende de tornar fácil a saída difícil.

Inserida por Winimore

Os homens não são todos iguais, são as mulheres que tem sempre as mesmas escolhas.

Inserida por rangelalvess

Sou capaz de perdoar o que me fizeram mas sou incapaz de perdoar o que me esconderam.

Inserida por Fabianocrz

Voltar para alguém que te fez sofrer me parece como voltar ao seu próprio vômito.

Inserida por Fabianocrz

O homem é mestre em confundir carência com amor.

Inserida por Fabianocrz

O falso amor termina quando começam as mentiras verdadeiras.

Inserida por Fabianocrz

Amar intensamente não garante ser amado igualmente.

Inserida por Fabianocrz

O amor não tem respeito por ninguém, ele não bate para entrar em nosso coração, chega na hora que quer, entra sem bater, e o pior de tudo, quando mandamos ele sair de dentro de nós ele não sai e vendo que estamos tentando tirá-lo a força, sabe o que ele faz? Ele nos machuca ainda mais e em alguns momentos nos faz chorar.

Inserida por Fabianocrz

Devemos, atravez do nosso sofrimento, nos tornar melhores e ser aquele homem que nunca pensavamos ser, para que um dia, quando encontrarmos alguém que nos mereça, nós também possamos merecê-la.

Inserida por Fabianocrz

Não podemos deixar de acreditar naquilo que sentimos, pois o amor não é questão de acreditar ou não, o amor é questão de sentir.

Inserida por Fabianocrz

Seguir a vida com o coração:

Eu tenho fé e com essa mesma fé conseguirei fazer meu caminho obrigado pai por nunca deixar eu perder a esperança em momentos difíceis e sempre acreditar no impossivel da vida que possa acontecer.

Inserida por patrickdesouza

Muitas das vezes a pessoa certa para nós está tão perto, mas é nós que estamos focando nosso olhar muito longe e não vemos quem deveriamos ver.

Inserida por Fabianocrz

Tem gente que só cresce no número de anos vividos mas continua com mentalidade e percepção de criança.

Inserida por Fabianocrz

Entregar-se ao amor que setimos por alguém é fácil, o difícil é entregar-se à tentativa de amar alguém que ainda não amamos.

Inserida por Fabianocrz

Correr atrás dos objetivos é acreditar na realização de sonhos e continuar sonhando com novos horizontes!
17/11/2011 Goiânia-GO

Inserida por vivianeascoelho

Diante de tantos encontros e desencontros,com saudade de tudo e de todos "longe de casa mais sempre me sentindo em casa", acabei descobrindo que: meu coração é meu lar!
17/11/2011 Goiânia-GO

Inserida por vivianeascoelho

Pessoas especiais não são aquelas que passam por você na rua e fingem que não te ver, são aquelas que ao te ver faz questão de ir até você.

Inserida por felipewatter

A vida nos proporciona diversar escolhas, escolhemos aquela que mais nos convem, mas nem sempre a mais correta para o mundo em que vivemos.

Inserida por gustavoassis

Amor:
Bem ou mal?
Bom ou ruim?
Depende de quem você escolhe para amar.

Inserida por carpefresno