Expressar

Cerca de 2942 frases e pensamentos: Expressar

⁠O olhar revela o que as palavras não conseguem expressar.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Alô, Alô aqui quem fala é o morador
que veio expressar a dor de um trabalhador,
que não pode sair de casa pra ficar na praça
por ser de outra raça.
Na quebrada nada é diferente,
todos nós somos gente, mas,
se não for do bairro e da raça certa
você deixa de ser "gente"
independente se é crente.
Ser de quebrada é saber que
se a policia te parar, você vai apanhar ou
vão te incriminar simplesmente por
não "gostar" da sua cara.
Eu não conto o que eu escuto,
Eu conto o que eu vivo,
pois até o momento me encontro vivo,
e não em um presídio.
Ah é não precisa me chamar de morador,
pode me chamar de escritor.

Inserida por vittindelgirls

⁠Não há como expressar o amor sem possuí-lo

Inserida por estevao_carlos_garcia

Redação Publicitária. A difícil arte de expressar, com economia de palavras, o que transita nas percepções e nos sentimentos das pessoas.

Inserida por maurosergio

⁠Não tenha medo de expressar seu amor a quem você ama, mas não deixe de observar a reação de quem recebeu sua dedicação, pós é muito importante para sua segurança emocional essa observação.

Inserida por EdilmaAzevedo87

Admiro quem não tem medo de expressar o que sente, quem não tem medo de falar o que pensa e quem não tem medo de errar.... Pra esses eu tiro meu chapéu!

Inserida por Dylonhype

⁠“Gostaria de escrever mil versos para expressar as saudades que sinto. Se eu multiplicasse as vezes que penso em você, por dia, pelos dias que não te vejo, o resultado seria algo incontável, bilhões de pensamentos. Se cada gota de sangue perdida representasse a falta que sinto, já teria precisado de inúmeras transfusões ou talvez morrido de saudades. Então, só me resta dizer: te amo e sinto sua falta mais do que palavras podem expressar.”

Inserida por Itamaratyap

Tenho certos pensamentos que não conseguem encontrar palavras para se expressar. Logo concluo então que as linguagens são criadas para expressarem o que os pensamentos determinam como necessidades de expressão.

Inserida por pedro_de_alexandre

⁠Como expressar nosso amor a Cristo, senão na prática do amor ao próximo?

Inserida por renato_jose_1

A única decepção do poeta é não ter 'todas' as palavras para expressar seus sentidos.

Inserida por junioralves

⁠Quem se prende ao que vê e ouve: não percebe sua natureza se expressar.

Inserida por Vinischuartz

⁠A escrita é o verdadeiro milagre, com ela o homem pode expressar suas ideias, interesses, sentimentos, pensamentos que o acompanham com o tempo; de todas as invenções humanas - nenhuma está presente em todo conhecimento gerado, apenas ela: a maior ferramenta criada em função do saber.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quando se expressar, diga a verdade, não permita que o espetáculo lhe obrigue a atuar.

Inserida por Vinischuartz

⁠Me deixa expressar a forma que eu interpreto o mundo, vejo somente o que me interessa, sou um ignorante de outras conversas, Deus me livre de cometer fofoca, quem o comete não limpa a própria alma. Sou fruto do acaso ou um plano ocasionado. Ser liberto ou aprisionado, depende do momento. Sou um pensamento vivendo entre textos, olhar atento ao sentimento. Castigo ou livramento? Razão ou emoção? O que move o batimento do fundo peito? Materno igual Deus, paterno igual Deus. Fraquejo entre os meus pra que eu seja sincero entre os meus. Cansei de ficar calado enquanto via tudo e fazia vista grossa. Sou um navegante cursando a rota, no mar, sem ver chão, apenas meu reflexo na água, o balanço do barco provocado pela tempestade muda o contexto da viagem.

Inserida por Vinischuartz

Os poetas tende a expressar seus sentimentos em caligrafias, belas frases e suas poesias, Charmosas, elegante e bonitas,
Eu por ser parte deles,
Com um pequeno descuido em psicologia
Passo a expressar meus sentimentos não apenas pelas escritas,
Mas também pela linguagem do corpo humano,
Peço que olhe em meus olhos
E entenda os sinais."

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠Aperto de Mãos

Tenho milhões de palavras para expressar meu contentamento pelo conhecimento que vocês propiciam. Mas, quero deixar aqui apenas uma palavra, obrigado livro !

Inserida por samuelfortes

Hoje me expresso pela escrita. Amanhã me expressarei pela fala. E um dia espero poder me expressar pelo silêncio.

Inserida por danmelga

⁠Não seja egoísta quando ao expressar sentimentos como: amor, carinho, afeto, ternura e paixão. Porém seja seletivo. Expresse apenas para quem conhece a palavra RECIPROCIDADE.

Inserida por VanderleyAndrade

Quer expressar sentimentos por alguém? Faça isso com ela em vida. Porquê morto não pode sentir, nem expressar sentimentos.⁠

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Se analisarmos com atenção.
Perceberemos que há mais razões para expressar gratidão do que para fazer queixas!

Inserida por VanderleyAndrade