Explica
Parafraseando Albert Einstein
e Charles Bukowski, eu digo:
o sábio é aquele que explica
uma coisa complexa
de forma simples.
Explica-me, que às vezes tenho medo que o sol luarento não dissolva a minha vidraça. Que deixe de ter, como agora, quando o vento que cessa e o sol que se revolta e se vai. Explica-me, que medo é esse de voltar à amar. Explica-me, porque os campos não são mais tão verdes, as ondas não são mais tão misteriosas e o amor não é mais um porto tão seguro. Mesmo sem compreender, quero continuar por aqui onde constantemente o orvalho se envolve ao chilreio trazendo o amanhecer. Por mais que pareça que o mundo conspira a não se amar vejo como o rigoroso inverno estende seu tapete gélido de neve por sobre às montanhas como presente para a primavera que esta por surgir além da próxima nuvem.
Se até mesmo o inverno com toda a sua magnificência saí do palco para deixar um novo espetáculo começar, talvez com o amor também seja assim: às vezes ele saí do palco para que possamos amadurecer e depois ele regressa para o seu grande ato triunfal.
Ainda que da boca
não saia nenhuma palavra,
o semblante de um olhar chamariz explica tudo
que é preciso saber!
"Você sabia que hoje é o último dia da sua vida? Pois, quando o amanhã chegar, será hoje novamente! porém, só será presente se você tomar posse dele! É o que de fato existe!"
Porque tudo aqui dentro doe, doe e não é pouco. Explica pra mim, porque que tem que ser assim? Uma dor sem fim. Uma espécie de ar que eu vou inalando e involuntariamente vai sufocando tudo e sangrando por dentro. Como algo que não sei controlar, simplesmente escorre sobre meu corpo deixando marcas e cicatrizes irreparáveis. Mais eu vou sorri. Só de vez enquanto eu ainda vou sorrir. E nessa de esconder lagrimas e dores com um sorriso mais superficial do mundo, o mundo vai acreditando que são mesmo verdadeiros. Mais eu disse, lembra? Não se deixe levar por eles. Olha! Repara mais um pouco? Estou aos pedaços, morrendo aos pouquinhos. Precisando com urgência dos teus abraços, dos teus beijos que tanto me tiravam o fôlego e hoje me arrancam saudades. Porque que eu ainda insisto tanto em te querer, quando está mais que evidente que você não me quer mais? Não vê! Não se pode amar sozinho CORAÇÃO? Mais o coração é desobediente e vai esperando, e vai sofrendo, e vai ficando apertado, e vai ficando sozinho enquanto o tempo vai devorando-o, ele ainda é teu…
Só Me Explica Uma Coisa..,
Porque Que Com Todas as Razões Pra Te Esquecer, Eu Continuo Pensando Em Você Mais e Mais..,?
Me explica como você conseguiu me fazer apaixonar por você com um simples sorriso…
Alias não foi um simples sorriso,foi o sorriso mais lindo, perfeito,apaixonante, foi o TEU sorriso.
O amor é uma das vertentes mais poderosas da fé, por isso a ciência não o explica e o dicionário não o traduz.
O que explica o motivo de gostarmos mais de umas pessoas que de outras é a afinidade e, para está não há explicação.
Meu silêncio
Meu silêncio é sinal de mil pensamentos ocultos ,que eu nem a ciência podem explicar ,são coisas de outro mundo, nunca vistas realmente mais são coisas que vivem em mim .
- Relacionados
- Amor Não Se Explica
