Experiências
Cada momento vivido é único e nos reserva experiências enriquecedoras, embora muitas vezes não aparentem.O que acontece é que no imediatismo do dia a dia não nos damos conta do quanto é incrível viver!
Mãe é mãe
Cada mãe tem sua própria jornada e estilo de cuidado, moldados por suas experiências e personalidade.
A maternidade é uma responsabilidade única e diversa, que envolve não apenas o ato físico de dar à luz, mas também o constante cuidado e preparação para a vida.
As mães podem ser diferentes em suas abordagens, mas todas compartilham o amor e a dedicação pelos seus filhos, independente das suas formas de expressão.
Nas telas dos comerciais, as mães se assemelham, mas na vida real, cada maternidade é uma sinfonia singular.
AetA
A bagagem que carregamos em nossa mente, são as experiências e escolhas que fazemos durante nossa jornada. Então pense bem no que deseja carregar em sua bagagem.
A vida é um aprendizado. A cada dia nos traz experiências que fazem refletir sobre o outro e sobre nós mesmo.
Luiza.
O tempo traz a sofisticação necessária ao transformar experiências em sabedoria e aceitação em elegância.
Na era contemporânea, a efemeridade das relações e a busca incessante por novas experiências parecem ter substituído os valores tradicionais de romantismo e compromisso, fazendo com que a verdadeira cumplicidade se torne uma relíquia dos tempos passados.
"Entender o narcisismo primário nos ajuda a perceber como nossas primeiras experiências moldam nossa autoimagem e relacionamentos futuros."
"A conversão do supereu ocorre através da interiorização de experiências, adaptando-se às novas realidades."
Tudo são escolhas,
Todas são experiências...
Ainda que só as boas você recolha,
Todas trazem sempre as melhores ou piores consequências...
Eu não fazia ideia do impacto que as experiências da minha infância teriam de consequências na minha vida adulta.
Envelhecer faz parte do jogo, crescer é se aprimorar com as experiências que vive.
Enfim, quando a tábua de sua alma estiver totalmente coberta de experiências, ele não desprezará nem odiará a existência, e tampouco a amará, mas estará acima dela, ora com o olhar da alegria, ora com o da tristeza, e tal como a natureza terá uma disposição ora estival ora outonal.
Cada pessoa vê o mundo através de suas próprias experiências, crenças e emoções, o que faz com que tenhamos perspectivas diferentes sobre a mesma situação. Isso é tanto um desafio quanto uma riqueza na interação humana. Entender e, principalmente, respeitar essas diferenças, pode nos levar a diálogos mais profundos e a uma compreensão mútua mais significativa. Muitas vezes, é nessas diferenças que encontramos a oportunidade de aprender e crescer, ampliando nossos horizontes e fortalecendo nossas conexões.
Dos amores outrora vividos,
Hoje escrevo experiências.
Sensações e praseres.
Escrevo saudades para ler.
Junto aquela que quero.
Meu carinho e afeto.
R.A.Barbi 21/12/2024 14:53
