Expectativas

Cerca de 2502 frases e pensamentos: Expectativas

Confiando nos Outros
Eu não sou vitima dos outros,mais sim uma vitima de minhas expectativas, escolhas e desonestidade. Quando espero que os outros sejam o que eu quero que sejam e não o que eles são, quando eles deixam de alcançar minhas expectativas, então me magoo. Quando minhas escolhas são baseadas em meu egocentrismo, me encontro sozinho e desconfiado. Adquiro confiança em mim mesmo, contudo, quando pratico a honestidade em todos os meus assuntos.Quando examino meus motivos e sou honesto e confiante, sou consciente dos possíveis danos que surgem em algumas situações,podendo assim evita-las...!!!!

Inserida por Alevillela

Não alimento grandes expectativas
em relação às outras pessoas.
Prefiro antes não decepcionar a mim mesma.
Sem vaidade ou arrogância,
gosto de olhar o espelho, pela manhã,
e não ter nada do que me arrepender.

Inserida por CikaParolin

Ao invés de criar expectativas crie certezas.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Uma regra sobre a vida: "Nunca crie expectativas onde não existe".

Inserida por marccoz

Criamos expectativas que no fim de tudo não passavam de ilusões.

Inserida por marccoz

Somos responsáveis pelas fantasias e expectativas que levantamos e não sabemos administrar, somente se desilude quem se ilude.

Inserida por kassianaglock

SEM EXPECTATIVAS,SEM DECEPÇÕES

Inserida por rafaela163ferreira

Todos ao nascer são felizes, criamos sonhos, esperanças, expectativas futuras, tudo ainda e lindo é belo, só que esquecemos que nesse mundo que vivemos tem uma espécie, a mais inteligente, amorosa, simpática do nosso planeta, com essas qualidades vem a inveja, ambição, ira e outras coisas, um querendo ser melhor que o outro pra que??? Se todos nós iremos morrer um dia, todos nos vamos acabar no mesmo lugar, nem o ambiente onde vivemos essa espécie preserva, até nossos sonhos de criança muitas vezes são destruídos, temos que nos encaixar nesse mundo ou seremos destruídos, sonhos frustrados, você tem que seguir um padrão de vida que as pessoas impõem a você, eu sou um adulto bobo sem sonhos, sem ideais, expectativas ou coisas do tipo, vivendo nesse mundo competitivo, mundo cruel vivo com uma armadura gigante rodeado por trevas, maldade para poder bater de frente com o mundo gigante que esta ao meu redor, e lutando contra eu mesmo para não ser corrompido por minha armadura.
Felicidade? Sinceramente não sei mais oque é isso, hoje em dia apenas luto, converso incentivo todos que estão ao meu redor, que tente busca-la mesmo que seja de uma forma cega, mais nunca deixe que destruam seus sonhos de ser feliz, pois isso é o que lhe faz acordar todos os dias, levantar erguer a cabeça fingindo que você e uma pessoa que não tem problemas, uma pessoa comum perante o mundo, perante a opinião dos outros, se um dia encontrar a felicidade, espero que não tenha construído esse caminho através da felicidade dos outros, ou tenha destruído a felicidade de uma pessoa para chegar onde você esta... Eu apenas estou aqui vivendo, sem sonhos, ideais, apenas vivo, sou feliz? Não sei responder isso eu apenas quero ver as pessoas ao meu redor felizes isso e oque basta para mim no memento, digo é difícil viver em um mundo como o nosso, sem sonhos, sem vontade de ter uma família, um futuro, mais as vezes eu penso que o mundo esta como esta, por esse motivo, todos querendo alcançar seu sonho, sua felicidade, e acaba esquecendo da sua infância, que você era feliz com pequenas coisas, seus sonhos eram pequenos, não havia ambição, maldade, você não destruía a natureza, pessoas, animais para conquista-los, e as vezes aqueles momentos, foram os únicos que você realmente foi feliz na sua vida..

Inserida por Disouza88

Não se desapega de pessoas, a gente se desapega é do sentimento que temos, é das expectativas que criamos sobre elas, é da confiança que depositamos nelas um dia , e os afastamentos acontecem . São doídos , mas também , são surpreendentes .....

Inserida por Marcellly

Não se desapega de pessoas, a gente se desapega é do sentimento que temos, é das expectativas que criamos sobre elas, é da confiança que depositamos nelas um dia , e os afastamentos acontecem . São doídos , mas também , são surpreendentes .....

Inserida por Marcellly

Sabe porque as pessoas de frustam tanto?
Pelas expectativas que criam em tudo na vida...
Ser intensamente feliz é viver não mediante do que o outro possa me proporcionar,mas sim,do que eu posso receber sem esperar....

Inserida por IsabelleMarques1

Não é bom criar expectativas em relação a uma reação.

Inserida por janainaaraujoo

A questão é que a paixão coloca cores nas nossas expectativas.

Inserida por pedinoh

Não crio expectativas de nada,
quando dou um passo,
já não estou no mesmo lugar!
E no silêncio, me calo com minha amargura!

Inserida por lbonilha

"Se não há expectativas, não há decepções"

Inserida por marlucedezorzi

Não crie expectativas, deixe acontecer.

Inserida por JuliaDeSantanaViana

Tem momentos da vida que o melhor é se recolher!
recolher o amor, as expectativas, os sonhos...e guardar com cuidado dentro de uma caixinha, e colocá-los em lugar seguro!
Devemos preservar as melhores partes de nós para o momento exato, o tempo de Deus!.

Inserida por Faalss

as expectativas que criamos nem sempre são as que correspondem...

Inserida por srhoje

Expectativas são nada mais do que rascunhos. Se você não procurar concretiza-las , elas nunca passarão disso

Inserida por erlanegarcia

"Liberdade" é o poder de frustrar expectativas!

Inserida por PacoMilano