Existem Pessoas que Sao Flores
Eu gosto de observar as estrelas. Elas são o mais próximo que eu posso chegar do céu, e o mais longe que eu posso estar da terra. Acho que Deus as fez para os dias sem esperança, para aquelas pessoas sem um rumo. Sabe o que é legal nelas? Não importa o quanto o céu esteja escuro, elas vão estar sempre ali, elas sempre vão brilhar para alguém do outro lado do mundo. Eu olho para as estrelas, e lembro que em algum lugar por aí, deve haver uma pessoa olhando na mesma direção que eu, e isso é fantástico. Estrelas são um exemplo de humildade, aos nossos olhos tão pequenas, e lá de cima somos tão insignificantes. Não importa quem foi embora, é incrível ver que não importa quanto o tempo passe, um dia desses nós estaremos em lugares diferentes, observando a mesma coisa. Estrelas parecem remédio pra saudade. Eu acredito nas estrelas, poucas pessoas conversam com elas, alguns podem achar patético, mas, eu converso com elas. Além do mais, as estrelas pertencem ao céu, como eu pertenço a você. Se o amor acontece, sem dúvida nenhuma, a culpa é das estrelas
"O templo de um cozinheiro é a cozinha, suas receitas são histórias, testes, perseverança e seus pratos conquista de aromas e sabores."
Quem nunca escreveu uma carta ou recebeu uma carta, não sabe o que é amar.
As cartas são como um pedaço de carinho que recebemos e guardamos.
São como memórias que podemos voltar.
Algumas são como enigmas, com letras trocadas e meio juntas.
Outras parecem uma obra de arte que temos medo de estragar.
Também tem aquelas que trazem além de belas palavras o seu cheiro.
Como eram boas as cartas.
Os 40 anos são uma idade de muita completude, ao mesmo tempo em que dá para enxergar a curva da vida. Você entende que o tempo passa, e passa rápido, então é uma época de muita felicidade e compreensão da mortalidade. Porque, aos 20 anos, você é imortal.
É fácil achar que não nos importamos com a opinião dos outros quando elas nos são sempre favoráveis. Será que ele ignoraria com tanta facilidade o que os membros da sociedade achavam se eles o tratassem da maneira como tratavam Penélope?
Mulher bela...
(Nilo Ribeiro)
Há belezas que não se descrevem,
são somente contempladas,
os poetas não se atrevem,
pois lhes faltam as palavras
mulher mais bela,
por Deus foi criada,
tem o perfume da primavera,
o frescor da alvorada
quando a vejo caminhando
sou todo admiração,
do poema que estou versando,
é você a inspiração
meneio de nobreza
que me deixa extático,
seus olhos de tanta beleza
se parecem mágicos
sorriso mais lindo que vi,
do mais singelo esplendor,
nem o grande Dali
retratá-lo-ia com tanto primor
mãe com desvelo,
mulher afetuosa,
como mulher é modelo,
como mãe é preciosa
mulher em essência,
fala com elegância,
eu em plena consciência
me mantenho à distância
mulher de exuberância,
legado de seus pais,
concordia é a sua substância,
é a mais nobre dos mortais
reverbera o amor,
refuta a injustiça,
solidária na dor,
declina a cobiça
fica a admiração
por uma pessoa do bem,
não preciso de inspiração
para ir mais além
afirmo com franqueza,
e isto se faz mister,
Deus te deu toda beleza
e o dom de ser mulher
uma coisa eu confesso,
"aqui não cabe mentira",
não é exaltação o que verso,
é a verdade da minha lira
mulher, mãe e filha querida,
peço a Deus que abençoe a tua vida...
Uma vez que uma pequena vitória foi conquistada, forças que favorecem outra pequena vitória são postas em movimento. Pequenas vitórias alimentam mudanças transformadoras, elevando vantagens minúsculas a padrões que convencem as pessoas de que conquistas maiores estão dentro de seu alcance.
Supera meu filho, supera! Porque tem várias coisas que são difíceis nessa vida e sabe o que a gente faz? A gente supera!
Enquanto as palavras ainda não foram ditas, você é o mestre delas; quando são proferidas, elas se apossam de você.
Amigos são tesouros raros, que não se acha em qualquer canto. Uns são presente de Deus, outros presentes da vida.
Amor e Amizade
O Amor e a Amizade são árvores da mesma semente. Podem crescer juntos, ou vir um primeiro e outro depois, mas em essência são a mesma coisa. Uma Amizade, quando bem cuidada, desde que não podam seus galhos, ela se expande como uma Supernova, em uma explosão repleta de cores e sentimentos sublimes, característicos do Amor.
Por sua vez, o Amor é sentimento tenaz, floresce com grande rapidez se regado com Paixão. É espaçoso, gosta de carinho e de atenção. É dedicado e, apesar de não gostar de ser podado, pode, sim, transformar-se em uma bela Amizade, do tipo que se carrega para toda a vida.
Mas não se engane com este aparente contentamento do Amor: ao contrário da Amizade, que se contenta e se aquieta ao ser podada, o Amor tem sua alma repleta de Paixão, e é semelhante a um pássaro selvagem, que está sempre pronto para ganhar asas, basta que alguém abra a porta e deixe-o voar...
“Os depressivos não. Eles querem ser infelizes para confirmar que eles são depressivos. Se eles forem felizes não poderão mais ser depressivos. Eles teriam que sair pelo mundo e viver. O que pode ser deprimente”
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
