Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 178617 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

Existem muitas pessoas no mundo ligadas a você de alguma forma. Ao longo da vida, você terá a oportunidade de encontrá-las, por um breve momento.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠Vamos viver a vida, sabendo que não iremos agradar a todos, que expectativas existem e frustrações também, vamos viver sabendo que não temos o controle de tudo, vamos viver sabendo que nem todo mundo é 100% honesto.
Vamos viver, vamos sonhar, tentando nos tornar cada dia melhor como pessoa e para às pessoas.

Vamos viver...

Inserida por RobsonWilliamJr

"O jogo da vida"

Nas nossas jornadas existem 3 tipos de pessoas, as jogadoras natas, que passam suas existências jogando, movidas pelo desequilíbrio do seu ego e pelo espírito de conquista e competição;

Existem as que entram na trama deste jogo, sem nem imaginarem que precisam jogar, por seus egos não terem esta necessidade, se movem apenas pela força do coração e da compaixão, quando se dão conta se retiram do tabuleiro por vontade própria;

E existem os peões, que seu ego o faz acreditar serem reis e rainhas, mas não passam de peões manipulados.

O jogador nato é astuto, seu personagem é convincente, no primeiro momento ele vai falar das tristes histórias de sua vida, do quanto foi incompreendido e injustiçado, a vítima perfeita dos infortúnios da existência, e quando menos se espera, suas vítimas se entrelaçaram em sua teia, pronto, seu ego assim começará aos poucos pela busca da próxima vítima, pois ele é alimentado pelo poder da conquista, e aquela vítima aos poucos vai perdendo sua serventia.

O sono profundo da ignorância do peão alimenta seu ego, o ego que acredita que é necessário jogar até a sua última ficha, mas neste tabuleiro da vida, a única peça que não tomba, é a do jogador nato, e este peão será tombado, retirado do jogo quando o jogador nato se sentir ameaçado ou desmascarado, e assim decidir, buscando incansavelmente uma peça para a substituição, pois esta é sua essência, primeiro ele irá transformar a vida do peão em um dos maiores infernos existenciais que ele já experiênciou, até o momento do descarte final.
A cegueira do ego pode transformar meros mortais em seres que já se consideram Seres de auto grau de superioridade, semi Deuses, Mestres: "Façam o que falo, mas não observem minhas atitudes"!

A mente humana é muito doentia, ela esconde segredos, cria seus personagens, que por um tempo servem como esconderijos, mas mais cedo ou mais tarde o peso de alimentar e manter a persona se torna insustentável, e às máscaras se derretem como uma vela, a falsa luz da lugar as trevas da alma, e nada mais consegue seguir escondido, ferozmente as sombras emergem.

Acordar das doces ilusões, e enxergar o que aquela máscara esconde enquanto há tempo, pode o poupar talvez de um mal muito maior.

O sal tbm visualmente se parece muito com o açúcar, o pior veneno pode estar guardado no mais atrativo dos frascos!

O véu da inconsciência pode ser retirado a qualquer momento, basta querer enxergar.

⁠Existem três tipos de pessoas nesse mundo: os exterminadores bons, os exterminadores maus e os neutros.

Inserida por pensador

⁠Na vida só existem dois tipos de pessoas: as que prestam e as que não prestam. Simples assim.

Inserida por luigiab

⁠Existem pessoas que sobem num pedestal e se acham tão perfeitas, ao ponto de pensar que elas nunca erram, e as demais a sua volta nunca acertam, mal sabe elas que estão entre as mais pobres que existem as "POBRES DE ESPÍRITO "

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Existem mais segredos entre eu e o mar, do que as outras pessoas conseguirá desvendar!..

Inserida por hugocorreia

⁠Existem pessoas que fazem escolhas, e escolhas que fazem pessoas.

Inserida por willamy_ferreira

⁠existem duas minorias no mundo, as pessoas boas, e as pessoas ruins.

Inserida por YagoWD

Existem estrelas no céu e na terra, cuja existência incomoda a estranha vivência de algumas pessoas no mundo e, que são consideradas non gratas por serem o centro grandioso de bondade.

Inserida por EdgarFonseca

Existem pessoas e pessoas que constroem moradas na face do abismo.

Inserida por AdrielLucasVolovitch

"Existem pessoas que para nos relacionarmos bem com elas não podemos desenvolver nenhum sentimento além da amizade."⁠

Inserida por Wyrgho

Pequena reflexão sobre pessoas que nunca existiram…
⁠Já perceberam que existem pessoas que nos encantam momentaneamente com o que elas não são...nunca foram e jamais serão!?
O triste é que só enxergamos isso depois... Quando elas incorporam outro personagem...E mesmo sabendo que aquela pessoa nunca existiu... Ainda assim ficamos incomodados...magoados...decepcionados...com raiva de não ter enxergado logo...e algumas vezes querendo que ela verdadeiramente existisse...
Mas, o melhor disso tudo é que elas passam… o que fica é o personagem…
As pessoas por traz dos personagens sempre passam... Pois não são verdadeiras o suficientes para permanecerem em lugar nenhum!!!
Nem na mente daqueles que as admiraram, porque na verdade nunca existiram...
E só permanece na memória e no coração o que um dia verdadeiramente existiu...
Busque ser você… e assim exista!
#Umapequenareflexãosobrepessoasquenuncaexistiram
#Elaspassamsópassam

Inserida por cristiane_oliveira_15

Existem dois tipos de pessoas: aquelas que fazem o trabalho e aquelas que ficam com o crédito. Tente estar no primeiro grupo: há menos competição por lá.

Dwight Morrow
NICOLSON, Harold. Dwight Morrow by Harold Nicolson. Nova York: Arno Press, 1935.

Nota: A citação também foi proferida por Indira Gandhi e publicada em 1959 e 1965. Ela ajudou a popularizá-la, mas o conselho veio de seu avô, Motilal Nehru. Como Indira nasceu em 1917, não se sabe quando ela recebeu o conselho do avô. Já a biografia de Dwight Morrow, publicada em 1935, afirmou que ele escreveu esse pensamento em uma carta para o filho, por isso acredita-se que ele seja o autor.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Existem marcas que a vida nos impõe, existem outras que nós registramos intencionalmente, as marcas da vida não podemos remover, mas as marcas que registramos tem um preço para sair.

Inserida por douglasmadeira

Existem pessoas que brilham, brilham naturalmente.
Brilham até em dias nublados e quando estão tristes.
Brilham em meio a multidão, às vezes elas não têm nada (mas tem tudo).
Não têm uma casa de luxo, um carro do ano, a bolsa de marca.
Mas essas pessoas têm algo inexplicável.
Você as olha e é sempre um enigma
Você as analisa e não as decifra
Você as questiona, mas ainda continua tudo uma incógnita.
Você só sente!
Sente uma energia imensurável
É um brilho que se emana desses seres, que encanta como o brilho das estrelas, no céu escuro em um horizonte plano e silencioso.
É um brilho profundo, mas tão leve que penetra facilmente nas nossas almas.
É o brilho de seres que já foram e são luz há milênios.

Inserida por Jessveroneze

⁠Se nos ocuparmos mais mostrando as nossas crianças que existem uma multidão de pessoas boas, elas não cresceriam na defensivas por poucas pessoas que perderam a essência de um ser humano.

Inserida por regismeireles

⁠Pessoas Cheirosas !!
Existem pessoas que entram nas nossas vidas para nos trazerem um pouquinho de paz , amor , alegria e conseguem com essa leveza acariciar os nossos corações
Chegam carregadas de suavidade e encanto , nos acolhem com o coração e nos abraçam com a alma deixando exalar o mais requintado aroma , o perfume da satisfação e do prazer , do convívio.
Conseguem adentrar nos nossos corações percorrendo todos os espaços com autoridade e respeito , carinho e amor .
Ahhhh como o mundo anda carente de pessoas suaves , leves e cheirosas , macias , carinhosas .
De gente que se importa verdadeiramente com a gente e com os outros .
Gente que sabe ouvir , falar , que nos empresta o ouvido com muita suavidade tentando compreender cada palavra dita , ahhhhh o mundo necessita destas pessoas .
Quando encontramos pessoas assim nosso coração pipoca de alegria , satisfação .
Gente que deseja o bem do outro , que contribui com o bem do outro sem medir esforços .
Ahhh , ahhhh , trem bom é gente assim gente com cheiro de tuti fruti , gosto de hortelã , que lambuza o nosso coração com chocolate e que se torna um xodó dentro dos nossos corações .
Pessoas assim compreendem que necessitamos uns dos outros e que a alma se alimenta de pequenos afetos , um gesto acolhedor , destas delicadezas e cuidados .
Benditas sejam estas pessoas que semeiam a paz e o bem , a leveza e o amor , acho que estas pessoas comem pétalas de rosas porque são adocicadas e refrescantes , macias e suaves mesmo.
Bendita seja . !!
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

"Porque EXISTEM PESSOAS QUE NÃO PODEM SER AJUDADAS? Devido à AUSÊNCIA DE ESCUTA. Elas Não Conseguem Escutar A Orientação. Por Isso Sofrem Dobrado."⁠

Inserida por KleitonFonseca

⁠Existem apenas dois tipos de pessoas: As que fazem as coisas para ver se dará certo e as pessoas que fazem as coisas Até dar certo.

Inserida por Michellararesende

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp