Existem Pessoas que Sao Flores
“As minhas falhas são os meios pelos quais entendo o quanto ainda preciso crescer, e nesse sentido, caminho rumo às plenitudes da vida, para enfim, encontrar-me com o meu verdadeiro eu.”
Sempre amei luas cheias. Desde que era criança. Gosto de achar que elas são um tipo de presságio. Queria acreditar que elas anunciam coisas boas. Tipo, se eu estivesse cometendo um erro, teria a chance de começar de novo.
Sou uma pessoa que sonha sim, pois os sonhos são a garantia que lutarei para conquistar algo lá na frente, pois o dia que não sonhar mais, já não terei mais motivos para viver. (Martis Neto)
Desencontros
Vivi verdadeiras mentiras,
Amei e não fui amado,
Me amaram e não correspondi,
São os desencontros que tenho encontrado.
Busquei e nunca encontrei,
Encontre sem nunca ter buscado,
Desejei e não consegui,
Consegui o indesejado.
Não estrague o que você tem,por desejar o que não tem;
Afinal príncipes e princesas ao meu ver são feitos de princípios e somente estes dirão sobre seu verdadeiro encantamento.
Algumas ideias são tão persistentes
que dormem ao seu lado e quase te empurram pra fora da cama.
Se você tenta correr ela te ultrapassam pra esperar na proxima esquina
e nem adianta se atirar na agua porque vai acabar decobrindo que ela sabe nadar.
É bem provavél que ela leve embora seu apetite e sua concentração
e se torne a sua sombra.
Então pra que se esforçar?
Pra que fugir?
Deixa pensar,
deixa chorar,
deixa esta ideia gastar aqui dentro e aqui fora.
Quem sabe uma hora destas tudo se esvazie,
tudo se acalme ou em uma destas reviravoltas que o mudo dá tudo se encaixe.
Deus é tão fiel às ironias
E as circunstâncias são pura casualidade
Já que alguns cães precisam se entreter
e que cada um saiba o que fazer
Com a cruz que escolheu carregar.
As coisas são assim mesmo__ pode-se até criar lendas ou mitos, mas não há como evitar de se caminhar em vão de vez em quando
Nada como uma Segunda-Feira após a outra. São elas que nos possibilitam confirmar ou abalar nossas convicções
Às vezes sinto que a felicidade bate à porta.
Depois percebo que são apenas bons ventos
anunciando que tudo tem seu tempo
Vai do coração se quer curtir cada momento.
Eu tenho o maior amor do mundo, e só as mulheres que são mães podem entender; eu sorrio quando minha filha sorri, eu choro quando minha filha chora; Eu sinto a aflição de ouvir um chamado de mãe, eu me abalo vendo acidentes envolvendo crianças, eu amo ver aquele pequeno rosto me mostrando o verdadeiro sentido da vida, o amor de uma mãe por um filho!! Essa sou eu...eternamente mãe.
"Os hábitos são um aspecto importante das funções conservadoras da atividade psíquica, representado o mais valioso substrato da aprendizagem"
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
