Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 182600 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

⁠Temos de perseverar na linguagem da fé. Muitas pessoas começam a vida cristã com uma linguagem de fé e diante das tribulações se entregam a uma linguagem de fracasso.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Pessoas não muito mais inteligentes do que você fizeram coisas grandiosas...

Talvez não seja sobre inteligência, mas sobre coragem!

Inserida por LefferStinny20

⁠⁠UMA NOITE ESPECIAL
Dia de baile , diversas pessoas
dispersas no salãoDanças variadas entre casais ...Quando percebi já te seguia
Tão Bela e tão radiante
rapidamente corri meus olhar
Fixando-o permanentemente.
Os Olhos cúmplices desta escolha
Anunciaram este impulso
O coração confessa te querer
assumindo sua culpa INSANA,
pulsando freneticamente.
Minha mente me alerta.
Coerente me diz: -VÁ COM CALMA!
mostrando sinais de uma cicatriz.
Freando qualquer ímpeto irracional.Decidido, segui meu instinto;
que pedia:
Uma música!
Uma chance !
Enfim a conheci!
Ed Fugii

Inserida por SempreFugii

As pessoas te abandonam quando você não serve mais, porque elas só veem quando você faz algo para elas. Depois que você não serve mais, elas te abandonam.

⁠As pessoas controladas estão sempre nervosas, elas não fluem, não vivem, elas representam. Estão em constante tentação, mas de onde vem a tentação? Vem de todas as tuas energias reprimidas.

Inserida por Paulogabriel

⁠O mundo se move
quando as pessoas
se comovem

Inserida por silvio_flamel

⁠As experiências de muitas pessoas não foram descompactadas interiormente, então nenhuma delas foi revelada para o espanto do saber.

Inserida por Marceloassis

⁠Enquanto as pessoas estiverem cegas pelo desejo, nunca compreenderão o verdadeiro significado do amor.

Inserida por zTheus

⁠As pessoas, quanto mais crescem, mais têm medo de tropeçar e cair de suas pequenas alturas.

Mariana Salomão Carrara
A árvore mais sozinha do mundo. São Paulo: Todavia, 2022.
Inserida por pensador

⁠É uma idiotice tentar mergulhar fundo em águas rasas. Não busque conexões profundas com pessoas totalmente vazias.

Inserida por fabioluizpensador


Eu notei que
as pessoas humildes sem dinheiro,
nunca respeitam as pessoas humildes
(com ou sem dinheiro).
No entanto, as primeiras se apressam em puxar o saco
das pessoas não-humildes
(tendo essas dinheiro, ou apenas se fazendo passar por ricas)
(ao contrário do rico humilde
que não importa em parecer-se pobre).
Concluí que:
as pessoas humildes , sejam ricas, sejam pobres, são sábias;
que as pessoas não-humildes, (pobres ou ricas) são tolas
e que as pessoas pobres bajuladoras dos ricos
(ou dos falsos ricos)
não são verdadeiramente humildes,
mas sim ingênuas, (para não dizer, tolas).

⁠Sorrir é um gesto que me ajuda à cativar o carinho das pessoas que estão à minha volta ..
O nosso coração transborda de alegria...
Quando o nosso interior é exterior estão de harmonia plena do verdadeiro amor que estamos transmitindo...
Grandes portas se abrem para gente...
Bora espalhar amor...
Dias Fátima

Inserida por Diasfatima


Confie em você antes de cobrar a confiança de outras pessoas.

Inserida por mercia_maria_1

⁠Havia um homem que carregava sempre uma vela para iluminar o caminho das outras pessoas. Um dia, após fazer mais uma vez esse trabalho, a vela dele se apagou ao chegar no destino da outra pessoa. Diante disso, ele se viu no escuro e sem um fósforo para acender sua vela. Ele teria que ficar no escuro até que outra pessoa aparecesse para acender sua vela.

Moral da história: o homem ficou na escuridão. Às vezes, nós iluminamos e cuidamos do caminho do outro e nos esquecemos de iluminar o nosso, de ter o fósforo do cuidado no bolso. O cuidado próprio não é egoísmo. Pelo contrário, é uma necessidade. Quando as situações ocorrerem e a nossa vela se apagar, precisamos ter o fósforo no bolso, que é o nosso cuidado, para sempre acendermos nossa vela e voltar a iluminar o nosso caminho.

Inserida por GraceCarneiro

Se você ama a Deus de todo o seu coração, então terá que desagradar pessoas e, principalmente, a si mesmo, pois Deus não divide Sua glória e honra com ninguém, e Seus padrões de santidade são inegociáveis.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠A verdadeira paz surge quando paramos de lutar contra o que não podemos mudar. Aceitar as pessoas como elas são nos liberta. Cada um tem seu valor, independentemente de semelhanças ou diferenças. O que importa é a essência, não a conformidade.

Inserida por machadodesouzarebeka

⁠Apenas uma reflexão espiritual

Fui apenas um sopro na vida de algumas pessoas, um tropeço para umas, um amante para outras, e um verdadeiro amor para poucas..
Porém com o sentimento de missão não completada, provavelmente voltarei, não sei como ou de que forma, só sei que voltarei, até completar a missão.

Sandro Morett

⁠Muitas vezes subestimamos o impacto que as pessoas têm sobre nós. A Bíblia nos ensina que caminhar ao lado de quem não teme a Deus pode nos afastar dos princípios divinos, e que a maldade, mesmo chegando discretamente, pode causar grandes estragos.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A criança fica violenta quando as pessoas que deveriam amá-la dão as costas para ela.

You
5ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Na Arca havia oito pessoas.
Deus, sendo Deus, cuidou naquele momento das oito pessoas que estavam ali.
Não tente carregar o mundo sobre seus ombros.

Inserida por DarciLourencao