Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 184063 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

Tem pessoas que amamos tanto, que a gente quer segurar mais um pouquinho, só mais um pouquinho, mas não tem como. Quando chega a hora, Deus diz: Vem? E elas se vão.
Vão serenas como a paz do vazio que fica. Vão tranquilas, sabendo que deixaram tudo aquilo que podiam, tudo aquilo que os que as amavam precisavam naquele momento. No fundo, somos todos emprestados uns aos outros, somos frutos da criação de algo muito além do que acreditamos. Nós, somos velas acesas, cada uma com um tamanho diferente, e quando ela se queima inteira é porque chegou a hora, é Deus quem chama. E elas se vão...
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Se Amar é de graça !
Pq , boa parte das pessoas se vendem ?

Graz🌷

Inserida por meneses_grazi

“As pessoas não entendem o que não compreendem”

Inserida por FlavianoRodrigues

Há cada cem pessoas, noventa e nove estão perdendo tempo na vida limitada que possuem!

Inserida por MaViTri

Não existe essa de pessoas do bem, dentro do mais vil se encontra bondade e dentro do todo bondoso se encontra maldade. Viva essa beleza de complexidade humana ! ! !

Inserida por cidineinunes

Muitas pessoas se apressam a ganhar tempo, para ter mais tempo, para perder tempo!

Inserida por MaViTri

Muitas pessoas que praticam a maldade não conhecem nem a si mesmas,quanto mais a Deus.

Inserida por IvaniaDFarias

Lucas Campos perguntado? O que acha de pessoas que falam mal de você
- elas deveriam ter a ciência que estão somente gastando saliva!

Inserida por LucasCampos10

E durante esses dias eu pude ter a graça de rever familiares e amigos ... Conhecer pessoas especiais e poder amar mais cada uma delas... A alegria no olhar quando cheguei é a mesma que estou indo embora de volta... A alegria de poder olhar para trás e dizer que aproveitei cada segundo e que aqui estive...

Inserida por WallissonSilvaDeMari

A linha que separa crítica da maledicência é tão tênue que as pessoas tendem à exagerar em seu posicionamento com medo de serem mau compreendidas.

Inserida por ValterLemes

É muito difícil para algumas pessoas reconhecerem suas próprias qualidades, Imagina as dos outros... Não se importe! Siga sendo quem você és, a recompensa virá do alto por meio de merecimento .

Inserida por Julio_kilpp

As pessoas que começam as coisas pelo fim, geralmente perdem seu princípio . .

Inserida por MaViTri

Acreditei que a internet seria para aproximar as pessoas mas pelo o que vejo só as afastam.

Inserida por wanderson_miguel

Esteja em paz com todas as pessoas e tenha consideração por elas.

Inserida por silviacplima

Não se frustre com pessoas que você ajudou e hoje finge que não te conhece.

Inserida por silviacplima

Têm pessoas que te abraça, te beija e ainda diz que ama, mas pelas costas fala mal de você.
O que é isso?
- Falsidade.

Inserida por silviacplima

Sempre gostei de observar as pessoas e seus gestos... As pessoas não se olham mais!
Cada indivíduo submerso em seu próprio universo... olhares fixos em pequenas telas.
Já parou para pensar em quantos olhares e encontros se perderam? Me lembrei de um poema da Florbela Espanca que diz:
"Sou talvez, a visão que alguem sonhou, alguém que veio ao mundo para me ver e que nunca na vida me encontrou."
Ah! Florbela, diante de tais fatos tenho receios, talvez, "esse alguém" nunca me econtre encontre
Por mais, gente por gente e olho no olho!

Inserida por Kriskanogueira

Muitas vezes consta uma visão clara, o bom senso das pessoas.

Inserida por EdivaniaSantos670

As palavras machucam, as vezes podem machucar mais que um soco ou um tapa, Se as pessoas soubessem a força que uma palavra tem, as vezes apenas uma palavra, pode acabar com o dia de alguém, digo por experiência própria, então antes de dizer algo para alguém, pense e repense no que tem a dizer, pois uma palavra pode mudar uma vida.

Inserida por erick_christian

muitas pessoas fingem querer, ser seu amigo mas na verdade querem te destruir

Inserida por KauanAnderson1