Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 182799 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

Existem pessoas que são tão burras que acham que as pessoas não entendem o óbvio.⁠

Inserida por gavry_el

⁠Existem pessoas que são como ratos de laboratório, manipuláveis; e são feitas de trouxas, nas mãos de pessoas fúteis.

Inserida por caioluzli

Existem pessoas que são estrelas, que mesmo quando morrem para si mesmas, ainda mostram suas luzes para todos.

Inserida por lucas_gabriel_ramos

⁠Existem livros que curam e livros que adoecem; da mesma forma, há pessoas que são capazes de curar e outras que, infelizmente, adoecem. Assim como os livros podem nutrir ou envenenar a mente, as pessoas também podem influenciar nossa saúde e bem-estar. Por isso, é essencial escolher ser inspiração para os outros, tornando-se o sonho de consumo de quem busca evolução verdadeira.

Inserida por evermondo

⁠Existem farinhas que são da mesma safra, apenas empacotadas em sacos e marcas diferentes. Mas ainda assim são farinhas, e farinhas te fazem mal.

Inserida por Nayanexavieroficial

⁠Existem pessoas que são atores no grande palco da vida, enquanto outras são como reatores nucleares, prontas para explodir a qualquer momento. Mas, acima de tudo, existem aquelas, mais raras, que são motores, capazes de inspirar mudanças profundas na quietude de sua presença.

Inserida por evermondo

⁠Existem dois tipos de pessoas, as que são boas e fingem ser más, pra sobreviver...
E as que realmente são más e fingem ser boas, que atiram a pedra e escondem a mão.

Inserida por barcelos1961

⁠Na vida existem basicamente dois tipos de pessoas, as que chamam e as que são chamadas.

Inserida por Silessalessa

⁠existem pessoas que são como pedrinha preciosa, pode ser até dificil de encontrar, mas quando se encontra.

Inserida por anakf2008

⁠Vocês se julgam boas pessoas. Não são boas pessoas. Acreditem. Não existem pessoas boas. Eu era como vocês. Achava que trabalhar duro e jogar limpo me levaria ao sucesso e a felicidade. Que nada.

Inserida por pensador

Incrível como existem pessoas que te querem bem, e te fazem se sentir bem! Que são educadas, pessoas que passam energia positiva, de palavras doces, de sorrisos fáceis, que sabem conversar e se relacionar.
Pois o mundo já esta cheio de gente mal humorada, que culpa o mundo por sua infelicidade, vive se lamentando e no final de tudo busca a mudança nos outros sem enxergar seus próprios atos e erros.

Inserida por jujumarques

Existem pessoas que mostram o que não são,usam a máscara da hipocrisia para ocultar seus embustes.

Inserida por iolandabrazao

Não é nada saudável viver isolado das pessoas, mas há momentos que é preciso ser um lobo solitário.

Aprendi que discussão realmente não tem utilidade alguma, no final das contas as pessoas vão acreditar nas próprias conclusões. Então hoje me reservo ao direito de apenas contar a verdade, e conclua oque quiser.

Pessoas como você

Procuramos a cada dia encontrar pessoas que sejam compatíveis com os nossos anseios. É próprio do ser humano desejar conhecer quem possua as mesmas ideias ou tanto em comum, embora a diversidade, muitas vezes, enriqueça culturalmente.
Na jornada da vida caminhamos por sinuosas estradas que nos fazem conhecer pessoas com prazer de viver e as que infundem tristeza. Aquelas repletas de carinho ou carentes. Obstinadas, autênticas, amigas, amantes. Porém, ainda que muitas cruzem nosso trajeto, não nos privam do afã de encontrar pessoas como você. Essa extraordinária mulher que consegue reunir tantos adjetivos sem pedir licença. És linda, audaz, inteligente, amiga, carinhosa; apenas como sumário de uma tese enciclopédica cujo fim desconheço. Fonte inesgotável de magia, encanto e mistério! São incontáveis as fantásticas sensações de encontrar pessoas como você! Incrível, mas consegues resumir todas em apenas dez letras: f-e-l-i-c-i-d-a-d-e!
Agradeço a Deus por conhecer a cada dia um pouco mais a seu respeito. Pessoas como você deveriam existir na vida de todos! Aliás, obrigatório no currículo escolar desde a alfabetização: conhecer pessoas geniais! Complexo, não? Talvez porque sejam como diamantes, minerais preciosos difíceis de encontrar cujo brilho inigualável nos remete a um oásis ou, ainda, quem sabe, sejam como pérolas, protegidas pela concha fascinante da vida. É você! Um carinho, uma força, imagem da perseverança. É você! Um louco desejo de deixar fluir o amor existente dentro de si permeando a vida daqueles que a cercam de êxtase infindo. Sim, assim é você! Uma pessoa que merece todo o respeito e admiração que o Universo pode oferecer. Linda mulher cujas palavras pronunciadas mais parecem notas harmonizadas de uma doce melodia, suave, daquelas que fazem suspirar. Delicada dama que faz até mesmo o sol invejar-se com a luz que você irradia. Pintura-mor dos sentimentos mais louváveis. É você, pessoa encantadora e encantada que faz feliz a mim e todos que estão ao seu redor, simplesmente por ser um sonho!

Intimidade

As pessoas vivem toda a sua vida a acreditar no que os outros dizem, dependentes dos outros. É por isso que têm tanto medo da opinião dos outros. Se eles pensam que você é mau, torna-se mau. Se o condenam, começa a condenar-se. Se dizem que é pecador, começa a sentir-se culpado. E, como depende da opinião deles, é obrigado a conformar-se constantemente com as suas opiniões; senão eles mudarão de opinião. Ora isso cria uma escravidão, uma escravidão muito subtil. Se quiser ser considerado bom, digno, belo, inteligente, tem de fazer concessões, tem de se comprometer continuamente com as pessoas de quem depende.

E levanta-se um outro problema. Como há muitas pessoas, elas estão sempre a alimentar a sua mente com diferentes tipos de opiniões — opiniões conflituosas, ainda por cima. Uma opinião a contradizer outra opinião — daí que exista uma grande confusão dentro de si. Uma pessoa diz que você é muito inteligente, outra pessoa diz-lhe que é estúpido. Como decidir? Então fica dividido. Fica com dúvidas sobre si próprio, sobre quem é... uma ondulação. E a complexidade é muito grande, porque há milhares de pessoas à sua volta.

Você está em contato com muitas pessoas e cada uma delas mete a sua ideia na sua mente. E ninguém o conhece — nem você mesmo se conhece —, pelo que toda essa coleção se amontoa dentro de si. É uma situação de enlouquecer. Tem muitas vozes dentro de si. Sempre que se pergunta quem é, surgem muitas respostas.
Algumas dessas respostas serão da sua mãe, outras serão do seu pai, outras ainda do professor, e assim por diante e assim sucessivamente, e é impossível decidir qual delas é a resposta certa. Como decidir? Qual o critério? É aqui que o homem se perde. Chama-se a isto ignorância de si próprio.

Mas como depende dos outros, tem medo de entrar na solidão — porque no momento em que começar a entrar na solidão começará a ter muito medo de se perder. Em primeiro lugar, você não se tem a si próprio, mas, qualquer que seja o eu que criou a partir da opinião dos outros, tem de o deixar para trás. Daí que seja muito assustador interiorizar-se. Quanto mais fundo for, menos saberá quem é. É por isso que quando procura conhecer-se realmente a si próprio, antes de o conseguir terá de abandonar todas as ideias que tem sobre o seu eu. Haverá um hiato, haverá uma espécie de coisa nenhuma. Tornar-se-á uma não-entidade. Sentir-se-á completamente perdido, porque tudo o que conhece deixará de ser relevante e aquilo que é relevante ainda não conhece.

Quando você tenta consertar as pessoas, sempre há consequências.

Tem pessoas que só querem nossa amizade quando temos algo a oferecer.

O mais importante é tentar inspirar as pessoas para que elas sejam excelentes no que querem fazer.

Pessoas frias por natureza sempre vão achar que o calor dos sentimentos é artificial.