Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 183587 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo.Também não importa se você nunca namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesma. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm. Isso é importante.

Não são as pessoas quem nos decepcionam, e sim, nós que criamos expectativas demais sobre elas.

Quando as pessoas dão sorrisos não significa que elas são felizes.

As pessoas especiais são aquelas
Que têm a habilidade de dividir
Suas vidas com os outros.
Elas são honestas na palavra e nas atitudes, são sinceras e compassivas,
E sempre dão por certo que o amor é parte de tudo.

As pessoas especiais são aquelas
Que têm habilidades para doar aos outros, e de ajudá-los com as mudanças que surgem em seus caminhos.

As pessoas especiais são aquelas
Que se permitem o prazer de estar próximas aos outros e se importam com a felicidade deles. Elas vieram para entender
Que o amor é o que faz a diferença na vida.

As pessoas especiais são aquelas
Que realmente tornam a vida mais bela!
Procuramos tanto algo que se chama felicidade que, nessa busca, não percebemos quantas vezes fomos felizes.
Queremos tanto o impossível que não percebemos quanta coisa ainda é possível.

Sonhamos tanto com os melhores momentos, que só percebemos quando eles já se foram.
Por isso, viva somente o presente aproveitando ao máximo todos os momentos felizes que te acontecerem.
Dos momentos tristes, guarde somente a experiência que eles deixarem.
Porque as tristezas deverão ser apenas intervalos entre as alegrias.

As pessoas à sua volta são espelhos que refletem seus pensamentos...

As pessoas que vivem corretamente são alegres. Nelas não existe frestas para o mal penetrar.

Pactos sem espadas são palavras sem forças para defender pessoas

Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é, belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo

Algumas pessoas são como bolhas de sabão: Lindas, frágeis e vazias por dentro.

O que faz um lugar ser bom, são as pessoas que vivem nele.

O motivo das decepções, é que você enxerga nas pessoas uma coisa que elas não são e nem serão.

As mesmas pessoas que marcharam pelos direitos civis nos Estados Unidos são as mesmas pessoas que protestaram contra o apartheid na África do Sul, que são as mesmas pessoas que trabalharam para a paz na Irlanda, e são as mesmas pessoas que lutaram contra a escravidão por dívida no 'Jubileu' do ano 2000 , que são as mesmas pessoas bonitas que eu vejo quando olho em volta deste lugar hoje à noite em 360 graus.

Nós somos aqueles povos. NÓS somos a mesma pessoa. Porque nossas vozes foram ouvidas por milhões de nossos irmãos e irmãs que estão vivos graças ao milagre dos remédios da AIDS e remédios contra a malária. Ahhhh! Eles serão os médicos, eles serão os enfermeiros, eles serão os cientistas que vão viver para resolver grandes problemas. Sim, há muitos obstáculos. Claro, sempre há bloqueios de estradas no caminho da justiça. Mas Deus vai colocar um vento na nossa volta e uma estrada que vai em frente, se trabalharmos com os outros como UM ... UM!

(Na turnê mundial U2 360°, a canção "One" ou "Where The Streets Have No Name" é precedida por um vídeo do Arcebispo Desmond Tutu falando sobre a ajuda à África e à Campanha One, pela erradicação da pobreza e da Aids.)

As pessoas nos odeiam. Elas odeiam sua inteligência. Odeiam a sua beleza. Elas nos odeiam, mas nós não vamos nos odiar.

As pessoas matam e morrem por um bem maior.
Eu escolhi dar essa oportunidade pra elas.

Inserida por quasejoker

⁠Quer ajudar as pessoas mais pobres? Então abra uma empresa lucrativa e dê empregos para essas pessoas!

Inserida por Economiapraque

⁠⁠É triste constatar que a cada dia que passa é mais raro encontrar pessoas dispostas a dar o melhor de si!

Inserida por cibele_alonso

Os olhos não são o espelho da alma e sim o reflexo da ignorância e preconceito.

Inserida por Guriaquesorri

Caramba hoje a vida deu um murro em mim, não foi legal sabe. Mas e assim que as coisas são não é mesmo. Assim é a vida. A vida acontece caramba. Merdas acontecem. E acontecem muito. Com muita gente. Só depende de você ficar aí chorrando ou devolver a ela o bendito soco.

Inserida por palladino

AMO APENAS UM

Seus olhos são tão perfeitos que não sei o que dizer.
Você é de uma beleza esplêndida,
que só há uma coisa a se falar.
E seria te dizer.
Elogios e elogios.
Mas estes são impossíveis, incansáveis.
Pois sua beleza e você em si são tão perfeitos,
que não existe uma palavra se quer que possa descreve-la. E essa beleza, seja material, ou abstrata fazem
com que eu ame apenas uma pessoa.
você!

Inserida por aquele-que-sou-eu

Os amores impossíveis não acabam nunca. São os que duram para sempre.

Inserida por biancavasconcelos