Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 182788 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

"Todos os amores são conchas vazias, todos os corações um dia são partidos. Mas quando a gente encontra alguém pra deitar do nosso lado e contar estrelas com a gente, é como se uma pérola só nossa brotasse dentro da concha e fizesse a gente esquecer o escuro e a solidão. Eu sei que você tem medo e eu também tenho, mas a vida veio pra ser vivida e, se um dia roubarem a sua pérola tenha apenas uma certeza: você não vai morrer e quando menos esperar outra pérola nasce. O nosso amor é burro, mas é bom. Quem escolhe se esconder dele por segurança não se machuca, é fato, mas também nunca conta estrelas de madrugada e nem, no final da vida, tem um colar de lembranças para contar."

Sua saúde, felicidade e prosperidade não são conseqüências de eventos ou ações de outros, mas da maneira como você pensa e sente. Seu pensamento e sentimento controlam seu destino. Lembre-se de que está lidando com seus próprios pensamentos e com o conceito que faz de si mesmo, o que determina seu futuro.

"Razão e emoção são como pólos positivos e negativos que fazem a maquina funcionar, misturar os dois pólos é perigoso, mais um sem o outro é energia nula... Saber dosar essas energias é o que garante nosso bom convívio com o mundo... Aprender essas doses é mais difícil, pois como somos humanos, e estamos sujeitos a erros... Por isso saiba perdoar e pedir perdão"

Ficar quieto e não fazer nada, são duas coisas diferentes.

Palavras amigas são doces como o mel, dão ânimo e novas forças.

O amor gay é o mais puro e verdadeiro, pois muitos homossexuais são capazes de lutar contra a sociedade por alguém.

Os pactos sem a espada são apenas palavras e não têm a força para defender ninguém.

Os defeitos mais perigosos, são aqueles que, com moderação, são qualidades. (Athena)

Coragem e humildade são minhas armas na batalha, em busca da felicidade ou alguma coisa que o valha.

Não é apenas a dor de um coração partido...
São planos e desejos destruídos e que já não existem mais!

Ano Novo

Um novo ano começou, já são três dias…
E assim, eles passarão: um a um…
São mais 365 dias...
Novas outras 365 oportunidades de fazer diferente!
fazer melhor, fazer mais,
em alguns casos, fazer menos…
Espero que ao final desse tempo, possamos contabilizar
quantas estrelas fizemos brilhar…

Homens não são prisioneiros do destino, mas sim de suas próprias mentes.

As recompensas que você recebe na vida são determinadas pelo tipo de problema que você está disposto a resolver para os outros.

As dificuldades que enfrentamos na vida são para nos fortalecer pra grandes conquistas futuras, não importa as vezes que andou perdendo na vida, se preocupe com quantas vezes mais você é capaz de cair e levantar.

Poucos ateus não são descendentes de uma criança infeliz e revoltada. A prova disso é que ateus gostam de falar mal da igreja, de Deus, ou do pai que obrigava a orar. Se você acha que, se formos todos ateus, o mundo será melhor, você é um rancoroso. (Ponde)

Estou a divagar, mas eis a falha: os mortos são visíveis apenas através do terrível olho vigilante da memória. Os vivos, graças aos céus, mantém a capacidade de surpreender e decepcionar.

Muitos grandes homens são loucos e ninguém sabe disso. Eles próprios não sabem.

Eu gosto de ficar sozinha. Relacionamentos são uma fria e a gente acaba se machucando.

"Os piores escravos são aqueles q estão constantemente servindo as paixões."

“Eu percebi que as lições espirituais mais profundas não são aprendidas quando Deus nos deixa ter tudo o que queremos no final, mas quando Ele nos faz esperar, suportando-nos em amor e paciência até que sejamos capazes de honestamente orar o que Jesus ensinou Seus discípulos a orar: Seja feita a Tua vontade.”