Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 185064 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

Tenho uma dor de concha extraviada.
Uma dor de pedaços que não voltam.
Eu sou muitas pessoas destroçadas.

Manoel de Barros
BARROS, M. O livro das ignorãças. Rio de Janeiro: Editora Record, 2000.

Psicopatas foi o nome dado ás pessoas mais inteligentes. Aqueles que não conseguiam compreender chamavam de loucura.

Quando você trai as pessoas que amam, quando você a faz ver as piores partes de você, o que você fez muda tudo, não tem volta, você quebra os lanços que se esforçou tanto pra construir, e quanto mais forte são os laços, mais difícil são para serem refeitos, isso se puderem ser refeitos.

Sociedade hipócrita, pessoas fúteis, egoístas e interesseiras.

siga crendo, siga sonhando, porque além disso estou segura de que as pessoas que fazem os comentários maus ou que fazem coisinhas más, definitivamente é porque devem ter uma tristeza muito grande em seus corações e não porque sejam realmente más, assim que não merecem a pena e nem que briguem com eles. Simplesmente desejar-los o melhor e muita luz.

Eu sinto saudade de pessoas que eu deveria nem me lembrar.

Tenho vontade de sumir!Algumas pessoas terei muito gosto que sintam minha falta,porém outras não merecem a minha ausencia!

Descobri minha missão na terra: fazer com que as pessoas façam a minha vontade. Assim que todos enxergarem isso viveremos em paz.

BOM DIA...
Acredito muito no olhar das pessoas que gostam de mim. É através do olhar que penetro a alma e vejo o brilho da verdadeira amizade!

Nós somos o que as pessoas acham que nós somos.

Eu me importo demais com pessoas de menos. Eu choro demais por problemas pequenos. Eu tenho medo do que não existe. Eu sofro de amor calado.

"Ás vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais."

Tenha sempre por perto pessoas legais. Mas priorize as leais.

Diga o que quiser
Faça como quiser
Não Ceda ao ódio
Ame!!!
As pessoas se preoculpam demais
com que os outros falam e fazem..
Lembre-se a vida é sua e não Deles!!!

As pessoas podem dizer-lhe para manter a boca fechada, mas não podem impedi-lo de ter a sua própria opinião. Mesmo que as pessoas ainda sejam muito jovens, elas não devem ser impedidas de dizer o que pensam.

A conversão não é um processo suave e fácil como algumas pessoas imaginam; se assim fosse, o coração do homem jamais teria sido comparado a um solo não cultivado, e a Palavra de Deus, a um arado.

Às vezes você tem que levantar paredes, não para afastar as pessoas, mas para ver quem se importa o suficiente para derrubá-las.

As pessoas mudam, e muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.

⁠⁠Nós temos essa vaga sensação de que as pessoas que amamos e respeitamos estarão vivos amanhã e depois de amanhã, mas isso é um desejo, nada mais, não é algo que prometemos alcançar.

Algumas pessoas continuam acenando para o velho trem quando o novo já estacionou na plataforma.