Existem Pessoas que Sao Flores
“Existem três coisas que só pertencem a Deus: ‘O irrevogável, o irreparável, o indissolúvel”. – Victor Hugo.
Falacias, mentiras e maquiagens. Não existem politicas publicas de segurança eficazes a médio prazo sem um severo investimento em arte, cultura e educação.
Existem tempos em que o passado volta em sua memória como um filme que nem sempre gostariamos de rever, as vezes tomamos decisões que julgamos corretas apenas pelo curto período de raiva ou decepção, existem tempos em que tudo que queremos é poder voltar atrás e corrigir todos os erros, ou apenas dizer aquela frase que faltou dizer porque o orgulho não nos permitiu, e ao ver que isso não é possível, a única coisa que queremos é sumir, desaparecer; pra depois poder começar de novo, esperando que assim todas os erros e atitudes sumam também. A verdade é que todos passamos e fazemos coisas boas e ruins; e fugir dos problemas não os fazem desaparecer. Aprenda a viver da sua forma, adapte as coisas a seu favor, a vida é como um jogo e nem sempre podemos vencer, o importante é não deixar que as coisa pequenas, ou mesmo grandes problemas possam te derrubar da forma mais fácil, você pode ser mais forte do que pensa. As coisas só tem o peso que você da pra elas.
Onde habita a Luz Divina não existem trevas... É uma separação tão evidente como a não consubstanciação da água com o óleo.
Quando nada mais me resta,quando tudo que eu tinha...os pequenos sentimentos já não existem mais...
Penso em desistir...Jogar tudo para o alto e fingir que sou feliz...E quando a noite chegar vou me deitar e sonhar com você...Pois só ali nesse meu mundo particular eu posso te ter.E nada é mais bonito que o meu amor por você...Quero te ver cantar e sorrir,e pensar que não é tudo fantasia...Mais quando chegar o dia quero ainda te ter aqui...Para me abraçar e sorrir e não fingir que tu és meu.Esse meu pequenino sonho me faz acreditar que um dia quando eu acordar vou sentir você aqui...E quando nada mais eu tiver,ainda restará você,e quando meu coração não bater mais,terei certeza que eu morri.Morri de amores por ti.E nada vai mudar isso.Nem o que falem,nem o que mostrem...E muito menos o que inventem.É você e só você que eu quero!Para um dia tocar você!
Existem fragmentos de você dentro de mim
Da sua fala mansa...
Do teu jeito doce de me olhar...
Daquele sorriso
Tudo guardado dentro de mim
Tuas frases..
Teu beijo
Teu cheiro...
Agora vivemos com fantasmas
Que carregam dentro de si, nosso amor.
Perseguição?!Talvez
Obsessão?!Talvez
Nada tem resposta...
Nada mais faz sentido...
Só o que eu carrego comigo...
Aos poucos percebo
Que tudo acontece por um único e verdadeiro
Motivo, agora eu não o reconheço
Tudo esta escuro demais...
Só eu teu olhar me faz enxergar nesse breu...
Agora tão distante...
Distante de tudo
Principalmente do nosso mundo...
Mais eu não posso mentir pra mim...
Eu te amo.
Existem milhões de estrelas no céu, mais uma com um brilho especial,
Com o tempo, pode se apagar e veras que existem outras milhões, mais só por aquela
Você ira esperar toda noite pra ver brilhar.
CARPE DIEM,
Nas nossas vidas, existem momentos bons e ruins , depende de nós, escolher se vale a pena continuar lutando por aquilo, ou não. A vida é muita curta pra passar horas, meses ou até anos, vivendo a mesma coisa, chorando, sofrendo as vezes por um alguém, ou alguma coisa. O que vale dessa vida é o que se vive é o que se faz ♫
O que importa é se sentir bem, sua auto estima está sempre a mil, se você não buscar sua própria felicidade quem fará isso por você? Busque novos horizontes, razões e porquês que lhe completem, saber dar valor para as coisas mais simples, o amor próprio apresenta como um sentimento único, se colocando sempre em primeiro lugar, priorizando suas vontades e virtudes. Leve a frente dois vícios: sua felicidade, e sua vontade. Esses dois caminhando juntos levará você sempre ao extremo, onde ninguém poderá imaginar, pois só você saberá qual o melhor pra você, e uma decisão própria reflete muito mais, uma necessidade sua que deve ser obedecida.
Vivemos muitos momentos, vale refletir que cada um é único, exclusivo, se te fez rir ou chorar, priorize os bons, e aprenda com os erros dos ruins, o que vale é viver cada momento como se fosse o ultimo, vivendo sempre o presente para não se arrepender no futuro, e não deixar que o passado passe em branco, o mundo pode acabar, o tempo passar, as pessoas podem mudar, e você se pergunta, eu realmente vive?
''APROVEITE O DIA E CURTA CADA MOMENTO .''
Seize the day or die regretting the time you lost ♫
Anjos existem em toda parte, muitas vezes não percebemos sua existência, porque não somos suficientemente humildes e evoluídos para deixarmos de lado nossa "vaidade" pessoal e admitir que somos inferiores diante da grandiosidade do amor que eles têm por nós.
Os problemas e as dores existem sim!
mas o importante é que entre
lagrimas e risos
tenhamos forças para lutar,
esperanças de vencer
e fé para acreditar que tudo
terminará bem.
Sogra...
O que é uma sogra...
Existem aquelas mulheres que amam seus filhos, amam mais do que a si mesmas...
Essas mães transformarão as noras em filhas... Pq amor gera amor...
Existem, porém, aquelas mulheres infelizes, que nunca se sentiram amadas pelos maridos, que têm a autoestima baixa... Essas transformarão as noras em rivais, principalmente se os filhos forem bons maridos... Essas terão inveja da forma que a outra mulher teve a sorte de ser feliz, e é aí que age a "INVEJA"... Elas não têm ciúmes dos filhos, mas inveja da felicidade daquela mulher nova, que a faz sentir ainda mais inútil...
"Amor gera amor, o que gera ódio é a INVEJA."
Note, perceba, você consegue ver as diferenças que agora existem entre nós?
Vê que nossas palavras já não embalam a mesma canção que antes compusemos juntos.
Nota que nossos olhares já não brilham mais quando se encontram, que em vez disso se esvaem, se escondem, e clamam por um desencontro de sentimentos.
Percebe que o tempo passou, e que o que jurávamos ser eterno não durou mais que um breve instante.Apenas perceba.
VERDADEIRA CARIDADE
"Existem muitos erros em nossa vida.
Melhor que julgar e abandonar,
É amar e ajudar a consertar.
Essa é a verdadeira caridade!" (Rose Felliciano)
Existem momentos em que se deve fazer a paz. Momentos em que se deve fazer amor. E, principalmente, momentos em que se deve fazer café.
Existem policiais que parecem mais bandido disfarçado com licença pra matar. É o bandido legalizado.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
